Games

Área para o putanheiro discutir sobre assuntos de software, hardware, tupperware… e afins.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tintln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Games

#1 Mensagem por tintln » 05 Jul 2008, 15:07

Boas aos colegas de putaria:

Gostaria de saber de vc's se alguem Joga videogame aqui, e se joga, o que Joga ? que videogame tem ?se acessa a live, ou a psn ??? enfim ...

Eu vou começar: Tenho um xbox 360, jogo na live com o mesmo apelido (TTinTTln) e atualmente estou jogando cod4 na live....

e vc's ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacruel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#2 Mensagem por japacruel » 06 Jul 2008, 22:09

Antigamente eu jogava mais, atualmente eu tenho Xbox 360 com aproximadamente 170 jogos,
só não vô postar meu id na live pq é meu sobrenome, e aí fica fácil de descobrir minha identidade, pois tenho um sobrenome muito raro até mesmo no Japão.

Link:
🔗

Biglion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por Biglion » 09 Jul 2008, 23:30

jogava muito antigamente hoje jogo menos atualmente estou com um PS3 + Metal Gear Solid 4 que me fez retornar a jogar um pouco mais hoje em dia por eu ser um fã que acompanha a serie desde 1998 no MGS1 pena é uma eu não ter muito tempo.
Metal Gear Solid 4 só pode ser bem apreciado para um verdadeiro fã da serie para entender a historia e todos so momentos do MGS4 tem que conhecer e ter jogado todos desde o 1º de 1987 ou pelos menos ter lido a historia que é bem complexa e ja se durava 21 anos mas em Metal Gear Solid 4 a historia de 21 anos da saga de Solid Snake foi explicado tudo com transparencia tirando todas as duvidas dos fãs da serie.

Na PSN não costumo entrar por falta de tempo.

Não posto meu PSN por ser meu nome+parte de meu sobrenome que também do mesmo jeito do amigo ai em cima japacruel o meu também é um sobrenome raro.

Abraço!

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#4 Mensagem por Caifás » 10 Jul 2008, 09:34

Atualmente só jogo xadrez e poker! Gosto muito desses dois específicos jogos.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#5 Mensagem por Renton » 10 Jul 2008, 10:31

Eu parei de jogar faz tempo. Gostava de Need for Speed (versão PC) III e do Need for Speed Underground I, teve a fase Sim City, Age of Empires, ChessMaster e emuladores de Nintendo (Mario Bros), Mega Drive (Shinobi, Alex Kidd), emulador de fliper (Marvel Heroes, Terminator II).

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#6 Mensagem por Compson » 10 Jul 2008, 19:17

Só jogo Fifa, preferencialmente com add-ons que colocam mais times e campeonatos brasileiros (já levei o Timão da Segundona ao Mundial de Clubes!!!)...

Já gostei muito de estratégia e desisti na metade do GTA San Andreas (as tarefas vão ficando repetitivas).

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Renton » 12 Jul 2008, 09:08

Olha o que o maluco fez (essa é para os fãs da primeira geração):

http://forums.benheck.com/viewtopic.php?p=295702

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#8 Mensagem por negaodamochila » 13 Jul 2008, 16:38

Pro Evolution Soccer e NBA live, eu jogo estes daqui. :D

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por marylow » 30 Jul 2008, 20:03

Rs... Vou falar alguns ..... que eu costumo jogar

psp - Lumines(acabei todos os stages) / bomberman(nao acabei ainda) / katamary(acabei)

ps2 - okami(nao terminei) / god of war (terminei os 2)/ Devil may Cry (acabei todos de ps2)/katamary (acabei todos ) / Fatal frame (acabei todos) / mortal kombat (acabei tdos) ..Silent Hill so o 3 eu terminei ...

xbox360 - devil may cry (terminei) , as. creed (jogando), bioshock (terminando) , b. katamary (terminei) , dead rising (jogando) , the darkness (terminei),gears of war (terminei) ....

ps3 - mgs 4 ....

d pc .... mahjong hahahah .... paciencia... HUIAHAUIHAUIHAUIAHUI

só ... mas se eu comprar um wii ......hahahahahah

Link:
🔗

Cafetão Nascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#10 Mensagem por Cafetão Nascimento » 03 Set 2008, 16:29

Bem eu tenho o x360 e o ps3, com muitos jogos, gosto mais de jogar games de tiro como call of duty4 e o batlefield Bad company, mas nao dispenso um Pro Evolution Soccer 2008 via internet pra ambas as plataformas.

Como trabalho no ramo, fica mais facil de ter os games.

So nao vou passar meus id e gametag pq to pra trocar a net e vou ficar um tempo ausente.

Minha noiva tem o wii, acho divertido, porem nao sou de ficar jogando. O Wii fit fez ela bem feliz.

Quero comprar aqeles Rock Band (guitarra,bateria e microfone) agora pra jogar online, pois essa serie junto do guitar hero me alucina tb.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Renton » 04 Set 2008, 09:22

Alguém sabe se realmente existe emulador de PS2? Encontrei um, mas não tive coragem de testar, com medo de que fosse algum vírus. É só um arquivinho de 8MB.

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Combat Arms

#12 Mensagem por Trankera » 15 Set 2008, 13:15

Combat Arms

Pessoal esse game é para quem gosta de dar ::armado:: ele é grátis e tem muito brasileiro jogando, inclusive eu..rsrs....

O Combat Arms é um jogo de tiro em primeira pessoa, multiplayer. O jogo é leve o que não exige muito do pc e tem um gráfico legal. Dá para customizar o soldado com grana que o jogador ganha durante as partidas, ( alugando equipamentos e armas) e conforme vai subindo de patente. :)

http://baixaki.ig.com.br/download/Combat-Arms.htm

http://combatarms.nexon.net/Intro.aspx

http://combatarms.com.br/

É só baixar e fazer um registro na primeira vez em que for jogar. 8)

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#13 Mensagem por bullitt » 18 Set 2008, 17:47

Renton escreveu:Alguém sabe se realmente existe emulador de PS2? Encontrei um, mas não tive coragem de testar, com medo de que fosse algum vírus. É só um arquivinho de 8MB.

Tem um tal de pcsx2 no site http://www.pcsx2.net/ , mas não testei ainda. No site há uma lista de jogos que podem ser jogados (com lentidão).

Link:
🔗

K0zz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por K0zz » 30 Nov 2008, 00:10

Sou mais Combat Arms também.
Criei um clã bom a bessa, tamo em top 150 de mais de 2500 clãs, eita coisa boa que é matar

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#15 Mensagem por MulderFox » 30 Nov 2008, 00:48

K0zz escreveu:Sou mais Combat Arms também.
Criei um clã bom a bessa, tamo em top 150 de mais de 2500 clãs, eita coisa boa que é matar
Eu fiquei viciado nesse jogo quando baixei. Ficava horas. O que vicia mais nele é você ir subindo de patente. Quanto mais mata, mais vai sendo promovido. Show!

Outro que viciei tbm, mas para o PS3, é o Call of Duty 4, modo Multiplayer. A qualidade gráfica e sonora é sensacional.
No modo singleplayer, jogando ao lado dos Marines, parece que vc está na guerra, tamanha a realidade. As conversas pelo rádio, a movimentação realista dos soldados é incrível.

Abs

Mulder

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Informática, Tecnologia e Putaria”