Delicious

Área para o putanheiro discutir sobre assuntos de software, hardware, tupperware… e afins.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Delicious

#1 Mensagem por Tricampeão » 28 Set 2008, 22:27

Estou pensando em migrar meus bookmarks para um site como este. Alguém tem experiência e pode me dizer se vale a pena ou não?
http://delicious.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#2 Mensagem por Mr. Blonde » 01 Out 2008, 15:25

Eu uso diversos micros entre trabalho, casa e lazer, e o delicius quebra o galho. Mas só uso dessa forma, para uniformizar MEUS bookmarks. Sei que funciona também como rede social, onde todo mundo compartilha links, cataloga, resenha, etc, mas não tenho interesse nenhum nesse tipo de coisa.

O pior é que exatamente pra essa função, de importar e exportar bookmarks, a interface não é muito amigável, tive que catar no tutorial (no caso tem que abrir o link settings, não tem acesso direito na página principal para a função).

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por bullitt » 02 Out 2008, 10:18

Uma vez cadastrei no Delicious e acabei largando no começo... achei a interface mais ou menos, não é muito prático... Seria legal algum jeito de exportar e importar os bookmarks para um pendrive, mas ainda não vi um software decente pra fazer isso.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#4 Mensagem por Peter_North » 02 Out 2008, 10:42

Bookmarks? Que coisa antiga. Eu não uso isso há mais de ano, quando quero algo procuro no Google. Tem funcionado...

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#5 Mensagem por Mr. Blonde » 02 Out 2008, 17:47

bullitt escreveu:Uma vez cadastrei no Delicious e acabei largando no começo... achei a interface mais ou menos, não é muito prático... Seria legal algum jeito de exportar e importar os bookmarks para um pendrive, mas ainda não vi um software decente pra fazer isso.
Com o delicious até daria pra fazer isso, já que no "exportar" ele gera um arquivo html com os bookmarks, arquivo que pode ir pro pendrive e ser importado por qualquer browser. O Firefox faz isso com alguma tranquilidade.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Tricampeão » 02 Out 2008, 18:00

Peter_North escreveu:Bookmarks? Que coisa antiga. Eu não uso isso há mais de ano, quando quero algo procuro no Google. Tem funcionado...
Gosto da idéia de compartilhar bookmarks. Estou há algum tempo pensando em criar um site particular, e outro dia procurei pelo do Jon Udell, pra ver como era. Mas pelo visto ele só tem um blog, e pra indicar links, inclusive para artigos dele mesmo, usa o Delicious. Imaginei fazer o mesmo, aí no meu site eu não precisaria ter uma página de Links; isso diminuiria meu trabalho e a necessidade de atualizações frequentes.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#7 Mensagem por Mirko » 05 Out 2008, 01:15

è o que o Blonde falou, o arquivo de HTML exportado do Firefox é um santo remédio pra isso.

Só não é perfeito porque o HTML não pode ser editado.

Link:
🔗

sweetjoana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por sweetjoana » 17 Out 2008, 22:41

Funciona muito bem e é fácil de usar! Recomendo!

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Tricampeão » 26 Out 2008, 09:06

sweetjoana escreveu:Funciona muito bem e é fácil de usar! Recomendo!
O que é que funciona bem? O Delicious ou o arquivo de exportação?

Pessoalmente, acho arquivo de exportação uma merda. Ele não substitui os bookmarks existentes, adiciona novos. Você precisaria apagar todos antes de importar para não ficar com duplicidade. Além disso, não sei se funciona exportar em Firefox e importar em IE, por exemplo.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Informática, Tecnologia e Putaria”