Só para usuários do PS3, a opinião de quem tem um.

Área para o putanheiro discutir sobre assuntos de software, hardware, tupperware… e afins.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Só para usuários do PS3, a opinião de quem tem um.

#1 Mensagem por MulderFox » 05 Out 2008, 08:23

Playstation 3.

Amigos, a poucos meses adquiri um PS3.Na minha opinião é fantástico.
Sou fã de jogos de tiro, principalmente jogos de guerra, tais como o fantástico Call of Duty 4, e o Battlefield Bad Company.

Qual a opinião dos amigos putanheiros a respeito do PS3, quais os melhores jogos, e os que decepcionaram ?

E o console em si ? Alguem se arrependeu ?

Opinem putanheiros.

Abs

Mulder

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por GP » 05 Out 2008, 12:11

Não sei em comparação ao XBox, mas gostei muito do PS3. Como não jogo muito, só comprei o PES e o Gran Turismo. Ambos muito legais, embora o Gran quase não tenha jogado.

A imagem ligado por HDMI deixa o gramado do PES perfeito e os movimentos dos jogadores estão quase perfeitos, parece que você está assistindo um jogo real pela tv.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por MulderFox » 05 Out 2008, 13:35

GP escreveu:Não sei em comparação ao XBox, mas gostei muito do PS3. Como não jogo muito, só comprei o PES e o Gran Turismo. Ambos muito legais, embora o Gran quase não tenha jogado.

A imagem ligado por HDMI deixa o gramado do PES perfeito e os movimentos dos jogadores estão quase perfeitos, parece que você está assistindo um jogo real pela tv.
Sim, com certeza.Adquiri tbm o cabo HDMI e faz uma diferença absurda.Penso em como serão esses jogos daqui a uns 5 anos.
Além dos Jogos de tiro citados por mim acima, tbm era fanático pela série Winning Eleven no PS2.Ainda aguardo uma versão para o PS3.
Ao que me parece ele tem vantagens em relação ao XBOX 360, por ser Blu-Ray.O que talvez ainda não tenha feito ele emplacar de vez, é o fato de ser impossível de se, digamos assim,"piratear" seus jogos, visto que mesmo a mídia Blu-Ray é caríssima e, creio eu, só esse fato já inviabilizaria tal prática.

Mas que é um senhor console, isto não há dúvidas.

Abs
Mulder

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#4 Mensagem por Peter_North » 06 Out 2008, 09:13

MulderFox escreveu:Além dos Jogos de tiro citados por mim acima, tbm era fanático pela série Winning Eleven no PS2.Ainda aguardo uma versão para o PS3
Existe o Winning Eleven para PS3, um amigo meu tem e joga bastante.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por MulderFox » 06 Out 2008, 10:45

Peter_North escreveu:
MulderFox escreveu:Além dos Jogos de tiro citados por mim acima, tbm era fanático pela série Winning Eleven no PS2.Ainda aguardo uma versão para o PS3

Mas não é o Pro Evolution Soccer ? A versão americana do WE ? Dizem, se for claro, inferior ao WE.
Já jogou o FIFA? Nunca joguei, mas parece ser show tbm! Dizem que estaria melhor que o WE.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#6 Mensagem por Peter_North » 06 Out 2008, 11:21

MulderFox escreveu:
Peter_North escreveu:

Mas não é o Pro Evolution Soccer ? A versão americana do WE ? Dizem, se for claro, inferior ao WE.
Já jogou o FIFA? Nunca joguei, mas parece ser show tbm! Dizem que estaria melhor que o WE.
Olha, o nome na caixa é Winning Eleven (eu vi), o meu amigo que joga diz que é o Winning Eleven 2008, e ele também disse que o Winning Eleven é exatamente o mesmo Pro Evolution Soccer, que são o mesmo jogo com nomes diferentes para mercados diferentes.

Ele tem o Fifa 08 para Play 3 e diz que, embora seja bom, é inferior ao WE.

Link:
🔗

TaDificil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7 Mensagem por TaDificil » 23 Out 2008, 08:48

tenho ps3 e ja tive xbox360,

o ps3 eh muito melhor, o xbox360 eh uma merda, fora ki 50% vem estragado de fabrica e deixa de funcionar no primeiro ano como ja admitiu a microsoft, vender coisa estragada eh o fim...pros americanos eles trocam por um novo, pra gente....hahhahaa, boa sorte :D

ps3 da ateh pra instalar linux, navegar na internet de boa, bluray :D

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#8 Mensagem por Meursault » 05 Nov 2008, 11:07

Tenho o PS3, é fantástico. Ligado no Home Theater, para assistir blu-ray é incrível. A imagem e o som são surpreendentes.

Quanto aos jogos, o Pro Evolution é o Winning Eleven mesmo, não o tenho. Tenho o Fifa 2008, que é bem bom.

Segue abaixo uma lista de jogos que tenho e outros que não tenho mais sei que vale a pena:

Fifa 08 - Muito legal, embora tenha jogado algumas partidas só.
Burnout Paradise - Jogo de corrido em mapa aberto, no qual dá para destruir carros e não é estilo simulador. A impressão de velocidade é incrivel.
Need For Speed Pro Street - Dispensa apresentações, não joguei quase nada.
Gran Turismo 5 Prologue - Jogo fantástico, de corrido estilo simulação, tem carros incríveis. Os melhores são o Ford GT, o Viper SRT10 e o Audi R8.
Tony Hawk Project 8 - Jogo de skate, divertido para passar as horas, embora tenha algumas partes díficeis.
Virtua Fighter 5 - Jogo de luta, divertido, mas estou esperando uns outros do genero: Tekken 6, Street Fighter e DC x Mortal Kombat.
Metal Gear Solid 4 Guns of Patriots - Jogo de tiro em primeira pessoa, exclusivo do PS3, gráficos impressionantes, considerado um dos melhores jogos lançados para o ps3.
Call of Duty 4 - Modern Walfare - Jogo de tiro de primeira pessoa, incrível, no Home fica impressionante!!!!! Eleito jogo do ano.
GTA IV - A franquia dispensa apresentações, mas eu mesmo joguei muuuito pouco.

Não tenho ainda, mas sei que vale a pena:
Mirror's Edge - Joguei o demo, fantástico, lança dia 13.
Little Big Planet - Jogo de plataforma, recém-lançado, super bem avaliado pela crítica e parece mesmo divertido!!!

Agora, o PS3 esquenta um absurdo!!! como deixo em uma prateleira com pouca circulação de ar, adaptei dois coolers que deixo atrás dele, para resfriar um pouco.!

Espero ter ajudado.

Ah sim, tenho um Wii também, se alguém quiser opinião é só pedir!

Link:
🔗

Cafetão Nascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#9 Mensagem por Cafetão Nascimento » 05 Nov 2008, 17:24

De games eu entendo :)

Tenho todos da nova geração, pq meu trabalho pede isso :)

Minhas opinioes :

X360 acho fantastico, melhor qe o ps3, so perde pelo lance do blu-ray, sei qe muitos nao vao entender minha opinião mas vou explicar rapido, prefiro ele pq tem mais jogos de tiro o qe gosto muito, tipo gears of war, halo 3 e o Mass Effect so pra citar agora, e os jogos de x360 usam mais potencias de imagens do qe os de PS3 se vc olhar atras das caixas de cada jogo verá a potencia que o Ps3 usa e que o x360 usa mais ainda pois usa muita coisa em 1080i ou 1080p, enqanto o ps3 so usa se nao me engano no Metal Gear.

PS3 excelente tb, o blu-ray é foda!!! Porem eu to com uns 25 titulos dele, porem a maioria to vendendo pq vou destravar meu x360 e so ficar com os exclusivos de ps3, tirando isso vai me sobrar 6 jogos, por isso qe prefiro o x360.

Wii eu tenho mas fica na casa da minha noiva, eu nao tenho saco pra ele.

Agora os jogos qe a galera citou sao bons mesmo, tenho todos. :lol:

E a duvida do WE e o PES é a seguinte

Pes é como ele é conhecido na Europa, Winning eleven e na America e Japão.Porem desde 2007 eles unificaram os nomes e ficou PES Winning Eleven, o jogo em si é o mesmo, com uma peqena ressalva que o da Europa o jogo flui mais rapido, é mais dinamico do proprio jogo isso.Eu mesmo quero comprar da Europa para o PS3 por isso.Alem do que com a internet e foruns de games, vc consege baixar patchs pra colocar times brasileiros(algo qe falta na versão oficial) e times classicos.

PS - Sou contra a pirataria, porem como to sem tempo de entrar na internet para jogar o x360 e qero um tv nova de lcd(full hd da samsung)eu vou me desfazer dos meus games originais de x360 e ps3(so ficando com os exclusivos) e os que tiver pra ambos eu compro pirata mesmo, isso mais pelo fato de nao jogar mais na net com o x360 , senao nao faria isso.

Bem é isso,

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por MulderFox » 05 Nov 2008, 19:41

Alguém aí já jogou o Guitar Hero para PS3?

Qual é o último lançado ou o melhor? E a guitarra ? Algum modelo "Paralelo" de qualidade ?

Confesso que nunca tinha tido muita curiosidade a respeito desse jogo, mas mudei de opinião quando vi um pessoal jogando num campeonato nos Estados Unidos (pela tv a cabo).

Achei fantástico.

Mulder

Link:
🔗

Cafetão Nascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#11 Mensagem por Cafetão Nascimento » 05 Nov 2008, 22:10

Entao Mulder, para o PS3 existe :

Guitar Hero 3 Legends of Rock
Guitar Hero Aerosmisth

Tb existe o Rock Band que acompanha Guitarra com Baixo, Bateria e Microfone, agora acabou de sair o Rock Band 2, sao otimos tb.

Sobre o guitar hero, existe a guitarra alternativa pra venda, eu tenho uma e recomendo. e o jogo vc compra separado.Minha proxima aqisição é um pack do rock band, pois em grupo e mais divertido de jogar, alem do que nesse RB2 vc canta tb.

Sabe onde encontrar a guitarra né ? :) qualquer coisa mp.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#12 Mensagem por srmadruga » 22 Dez 2008, 19:59

alguém pode me ajudar..esse ps3 em relação com o nintendo64...tem muita diferença?estou falando na qualidade dos jogos..imagens...
ou a única diferença é que no ps3 da pra escutar música e assistir dvd?

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#13 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 25 Dez 2008, 12:12

Aproveitando o topico , com relacao as tvs que usam com o PS3 , compensa ter uma FULLHD no tamanho de 32" ?

Andei pesquisando e pelo que li , para vc notar as diferencas das imagens e detalhes no modo FULL , somente a partir de 40" . Porem, se voce estiver a menos de 3 m (ou mais nao lembro) da tela, jah nao fica legal porque estaria muito proximo.

Entao, se colocar um filme blu-ray ou mesmo um jogo em alta definicao (1080 linhas) usando LCD de 32" ou menor com suporte HDMI teria muita diferenca na imagem se pegar uma LCD FULLHD 32" ??

A unica FULL HD 32" que existe por aqui eh da Samsung . Depois vem da Sony Bravia 40" mas o preco mais do que dobra.

Vi uma demo de GT HD numa LCD normal, eh show ! Soh to esperando o RE5.

FIM.

Link:
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

destravado

#14 Mensagem por TRIPLEXX » 26 Dez 2008, 09:54

será que vai demorar para destravarem o ps3??????? pois é fod............ pagar 200reais nos jogos :(

Link:
🔗

japacruel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#15 Mensagem por japacruel » 31 Dez 2008, 06:43

Cara_do_Fliperama escreveu:Aproveitando o topico , com relacao as tvs que usam com o PS3 , compensa ter uma FULLHD no tamanho de 32" ?

Andei pesquisando e pelo que li , para vc notar as diferencas das imagens e detalhes no modo FULL , somente a partir de 40" . Porem, se voce estiver a menos de 3 m (ou mais nao lembro) da tela, jah nao fica legal porque estaria muito proximo.

Entao, se colocar um filme blu-ray ou mesmo um jogo em alta definicao (1080 linhas) usando LCD de 32" ou menor com suporte HDMI teria muita diferenca na imagem se pegar uma LCD FULLHD 32" ??

A unica FULL HD 32" que existe por aqui eh da Samsung . Depois vem da Sony Bravia 40" mas o preco mais do que dobra.

Vi uma demo de GT HD numa LCD normal, eh show ! Soh to esperando o RE5.

FIM.
Seja no PS3 ou no Xbox 360, 99,9% dos jogos foram desenvolvidos na resolução de 720p, ou seja, vc não vai notar diferenças na qualidade de imagem entre uma TV HD e FULL HD.

Na minha opinião, só vale comprar um TV FULL HD se vc utilizar um Blue Ray, pois os sinais da TV digital e das TVs a cabo que oferecem imagens em alta definição utilizam resolução de 720p.

Vale mais a pena investir em uma TV maior do que em uma menor Full HD por enquanto, pois o Blue Ray vai demorar mais uns 2 anos pra emplacar, até lá os preços das TVs Full HD vão diminuir bastante além de ter um avanço da tecnologia na qualidade de imagem.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Informática, Tecnologia e Putaria”