De games eu entendo
Tenho todos da nova geração, pq meu trabalho pede isso
Minhas opinioes :
X360 acho fantastico, melhor qe o ps3, so perde pelo lance do blu-ray, sei qe muitos nao vao entender minha opinião mas vou explicar rapido, prefiro ele pq tem mais jogos de tiro o qe gosto muito, tipo gears of war, halo 3 e o Mass Effect so pra citar agora, e os jogos de x360 usam mais potencias de imagens do qe os de PS3 se vc olhar atras das caixas de cada jogo verá a potencia que o Ps3 usa e que o x360 usa mais ainda pois usa muita coisa em 1080i ou 1080p, enqanto o ps3 so usa se nao me engano no Metal Gear.
PS3 excelente tb, o blu-ray é foda!!! Porem eu to com uns 25 titulos dele, porem a maioria to vendendo pq vou destravar meu x360 e so ficar com os exclusivos de ps3, tirando isso vai me sobrar 6 jogos, por isso qe prefiro o x360.
Wii eu tenho mas fica na casa da minha noiva, eu nao tenho saco pra ele.
Agora os jogos qe a galera citou sao bons mesmo, tenho todos.
E a duvida do WE e o PES é a seguinte
Pes é como ele é conhecido na Europa, Winning eleven e na America e Japão.Porem desde 2007 eles unificaram os nomes e ficou PES Winning Eleven, o jogo em si é o mesmo, com uma peqena ressalva que o da Europa o jogo flui mais rapido, é mais dinamico do proprio jogo isso.Eu mesmo quero comprar da Europa para o PS3 por isso.Alem do que com a internet e foruns de games, vc consege baixar patchs pra colocar times brasileiros(algo qe falta na versão oficial) e times classicos.
PS - Sou contra a pirataria, porem como to sem tempo de entrar na internet para jogar o x360 e qero um tv nova de lcd(full hd da samsung)eu vou me desfazer dos meus games originais de x360 e ps3(so ficando com os exclusivos) e os que tiver pra ambos eu compro pirata mesmo, isso mais pelo fato de nao jogar mais na net com o x360 , senao nao faria isso.
Bem é isso,