Celular putaria-friendly

Área para o putanheiro discutir sobre assuntos de software, hardware, tupperware… e afins.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Celular putaria-friendly

#1 Mensagem por Tricampeão » 01 Nov 2008, 22:50

Ficar preocupado em usar celular da moda é coisa de mulher. Macho quer é preço e funcionalidade, eu sei.
Mas neste nosso espaço podemos discutir que modelo de celular tem mais recursos pro-putaria. Ou como seria o celular ideal para o putanheiro. Ou ainda, que modelos devem ser evitados pelo putanheiro de responsa.
Começando: no ano passado, comprei um Samsung daqueles menorzinhos, não sei dizer o código do modelo. É bem prático, barato, pequeno e tal. Mas a porra do bicho, entre outros problemas, tem um que mata: não pode ser colocado no silencioso total. Você pode diminuir muito o volume do toque, mas sempre vai tocar. Isso mata, se uma puta ou amante te der toquinho na hora errada, já era.
Conclusão: celular putaria-friendly tem que poder ser colocado no silencioso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#2 Mensagem por MulderFox » 02 Nov 2008, 01:07

A serem evitados :

Todos os SmartPhones.

Motivos :

Enormes

Complicados de acertar os ringtones , vibracalls e silent modes...

Os torpedos aparecem em letras garrafais.O nome da pessoa que enviou o SMS então é um escândalo de tão grande que aparece na tela.

O meu é um TREO 680, um aparelho legal pra caramba, mas pra uso civil. Eu tentei adaptar as funcionalidades dele pra uso putanhístico.
Não deu muito certo.
Talvez a culpa seja minha, pois sou meio kbaço pra essas coisas.

Abs

Mulder.

O que funciona mesmo é você ter dois cels, um debaixo do banco do carro e outro civil.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Tricampeão » 02 Nov 2008, 11:23

MulderFox escreveu:O que funciona mesmo é você ter dois cels, um debaixo do banco do carro e outro civil.
Correto. Por isso, o pervaphone precisa ser muito discreto e ter apenas as funcionalidades básicas.
A passagem para modo silencioso e o apagamento de ligações precisa ser realizado com o mínimo de toques.
O tamanho do buffer do registro de chamadas deve ser o menor possível, para não dar na vista quando você apaga ligações que fez ou recebeu.
O microfone deve ser bastante sensível, para que você possa falar no menor volume de voz.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por MulderFox » 02 Nov 2008, 12:10

Uma idéia também seria lançar uma "série especial", como as montadoras fazem as vezes com seus carros.
Ex.Gol Barcelona, ou Gol Rolling Stones (eu sei, é véio, mas eu ainda lembro desses carros).

Poderiam as fabricantes de celular, lançarem o .GPphone Putanhator 2 em 1

Ao ligar o danado, seria pedida uma senha, aí você insere uma civil e seu celular irá funcionar normalmente.
Inserindo a senha de putanheiro, automaticamante ele entraria no modo Stand By Putanhator Mode, ready for action.

Todas as suas telas, contatos, SMS , volumes, sons, microfones e toques seriam totalmente e automaticamente modificados.

Nós nunca seríamos pegos.Inclusive ele teria a função PATROA DISPENSATOR, quando ela ligar ele automaticamente entra na caixa postal com uma mensagem previamente gravada :

-Estou em reunião.Ligarei assim que puder.

PS.
Se tiver algum putanheiro com conhecimentos de programação nessa área e que trabalhe em alguma operadora ou fabricante de celular, poderia sugerir a idéia.

Iria dar a maior grana, O GPGuia poderia até mesmo patrocinar a idéia e lançar o GPGuiaPhone.
Somente para usuários cadastrados. 8)

Mulder.

Link:
🔗

paparazzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por paparazzo » 07 Nov 2008, 16:45

MulderFox escreveu:Uma idéia também seria lançar uma "série especial", como as montadoras fazem as vezes com seus carros.
Ex.Gol Barcelona, ou Gol Rolling Stones (eu sei, é véio, mas eu ainda lembro desses carros).

Poderiam as fabricantes de celular, lançarem o .GPphone Putanhator 2 em 1

Ao ligar o danado, seria pedida uma senha, aí você insere uma civil e seu celular irá funcionar normalmente.
Inserindo a senha de putanheiro, automaticamante ele entraria no modo Stand By Putanhator Mode, ready for action.

Todas as suas telas, contatos, SMS , volumes, sons, microfones e toques seriam totalmente e automaticamente modificados.

Nós nunca seríamos pegos.Inclusive ele teria a função PATROA DISPENSATOR, quando ela ligar ele automaticamente entra na caixa postal com uma mensagem previamente gravada :

-Estou em reunião.Ligarei assim que puder.

PS.
Se tiver algum putanheiro com conhecimentos de programação nessa área e que trabalhe em alguma operadora ou fabricante de celular, poderia sugerir a idéia.

Iria dar a maior grana, O GPGuia poderia até mesmo patrocinar a idéia e lançar o GPGuiaPhone.
Somente para usuários cadastrados. 8)

Mulder.
mulder, o seu celular Treo 680 já tem essa opção do telefone da patroa ou de casa estiver ligando já cai na caixa postal automaticamente é só programar o nro.

Abraços

Link:
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Sony Ericcson - W810i

#6 Mensagem por SJ@P0N3S » 17 Nov 2008, 17:57

No caso dos celulares Sony Ericcson, a maioria tem a função atender chamados, daí vc cria uma lista das pessoas que você quer atender. Quem não estiver nessa lista cai na caixa de mensagem e ainda fica gravado quem te ligou.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Tricampeão » 06 Dez 2008, 19:40

Falando em Sony-Ericsson, tenho um K660, modelo que merece o Grande Prêmio Kassab de obstrução à putaria. O bichinho simplesmente grava, em seu histórico, TODOS os números que você digitar. Você liga pra uma puta, depois apaga da lista de chamadas efetuadas, mas não adianta, sempre que você digitar os dois primeiros dígitos de qualquer celular similar, o tal número proibido aparece numa lista de sugestões, mesmo não constando dos Contatos armazenados. Não vi nenhum jeito de desabilitar essa "ajuda". A gravação é automática e inexorável, não requerendo confirmação do usuário. Não existe função para apagar itens indesejáveis do histórico.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#8 Mensagem por VErmEEr » 11 Jan 2009, 02:27

MulderFox escreveu: Poderiam as fabricantes de celular, lançarem o .GPphone Putanhator 2 em 1
Você poderia colocar um adaptador DUAL SIM no seu palm com dois chips. Muito trabalho esse negocio de ter celular só pra putaria, e se a sua mulher achar ?

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por MulderFox » 11 Jan 2009, 09:05

Vermeer escreveu:Você poderia colocar um adaptador DUAL SIM no seu palm com dois chips
.

Isso existe mesmo ? Pergunto pq apesar de adorar esses "gadgets" uso pro básico mesmo, sendo que sou um cabaço em muitos deles, como no Palm por exemplo. :lol:
Vermeer escreveu:Muito trabalho esse negocio de ter celular só pra putaria, e se a sua mulher achar ?
:lol: :lol: :lol: Tem horas que eu gostaria que a praga achasse mesmo ! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#10 Mensagem por PRS » 11 Jan 2009, 09:56

Vamos la:

- sem câmera. Vai que voce fotografa voce transando com a perva, ela fotografa vcs dois juntinhos e vc esquece ? Quer fazer foto erotica use camera digital e exponha-se ao ridiculo em 7 megapixels.
.

- agenda tem de permitir fotos. Explico o macete: vc associa às pervas simbolos de empresas ou de clubes; se por alguma infelicidade do destino alguma te ligar aparece a identificação de uma empresa no visor do seu celular.

- celular tem de ter modo totalmente silencioso.

- tem de ser barato E facil de repor. Quer se exibir pras gps, ponha um colar de notas de 50 no pescoço.

- sempre use o MESMO aparelho; apenas mude o chip quando for o caso de ligar pras pervas. É mais facil esconder um chip de celular que um outra aparelho. Nesse caso, é bom escolher um celular que voce consiga fazer a troca de chip com relativa facilidade; dependendo do tamanho e composição do aparelho alguns serão frageis demais pra vc manusear.

- escolha um celular de aparencia comum, para evitar de facilitar a identificação. Quantos usuários voce conhece que têm Motorola V3 e quantos que têm IPhone? Vai se lembrar melhor de qual?

Que eu me lembre seriam essas recomendações...

[s]

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#11 Mensagem por VErmEEr » 11 Jan 2009, 10:14

MulderFox escreveu:
Vermeer escreveu:Você poderia colocar um adaptador DUAL SIM no seu palm com dois chips
.
Isso existe mesmo ? Pergunto pq apesar de adorar esses "gadgets" uso pro básico mesmo, sendo que sou um cabaço em muitos deles, como no Palm por exemplo. :lol:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-chip-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... versal-_JM

Existem celulares ou MPs 9,10 que já veem com lugar para dois chips, mas no treo da pra colocar sem problema.

:wink:

Link:
🔗

Responder