Tv no computador?

Área para o putanheiro discutir sobre assuntos de software, hardware, tupperware… e afins.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Tv no computador?

#1 Mensagem por kank » 13 Jan 2009, 14:15

me falaram que comprando um simples adaptador é possivel ver Tv no computador, gostaria de saber se:

Alguem sabe o nome deste adaptador e seu preço medio

Alguem ai tem um destes e o que acha? que canais pegam ? da pra pegar tv por assinatura ou so canal aberto?

existe alguma configuração minima?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Tv

#2 Mensagem por Trankera » 14 Jan 2009, 08:47

Sobre esse adptador não sei muito...

Mas para ver tv no pc eu estou usando o Megacubo é um programinha simples, pega vários canais e dá para quebrar um galho... uma boa conexão com a internet ajuda.

E o melhor, o Megacubo é um programa gratuito e em português:

http://baixaki.ig.com.br/download/megacubo.htm

Link:
🔗

Soares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#3 Mensagem por Soares » 14 Jan 2009, 12:27

Pelo que sei existe:
- Placa de captura (exemplo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 05-dvd-_JM)
você precisa de uma antena ou tv a cabo como entrada. Essa opção na verdade transformo a tela do computador em tv e o que parece ser interessante é a possibilidade de grava (por exemplo de uma fita vhs antiga para o micro)

- receptor de tv digital (exemplo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... elente-_JM)
só funciona nos bairros/cidades que tenham tv digital aberta

Não sei a qualidade das imagens (creio que não deva ser tão boa quanto uma tv real)

Thats all

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#4 Mensagem por S1 » 20 Jan 2009, 00:26

Eu tenho um, paguei na nossa "moeda" aqui mais ou menos um TD em clínica barata (R$ 100) em SP mas no xingling deve ser mais barato (talvez 1 TD em privê).

Muito simples: abre a caixa, instala um programinha simples e rápido, conecta na USB um troço do tamanho pouco maior q um pendrive, levanta a anteninha e voce vê uma imagem digital bem razoável (bem melhor do que as antigas que o porteiro noturno do seu prédio ainda deve usar em dia de jogo).

A imagem pequena fica razoável, mas fica bem distorcida em tela inteira. COmo o Soares, falou aí em cima, não é tão boa quanto uma tv real.

Como referência, a qualidade é, sei lá, chutando, uns 15% melhor que o do Youtube.

O problema é que só pega SBT, RedeTV e Globo aqui em SP. Ou seja, essa coisa só serve para quebrar o galho, acompanhar alguma coisa na tv no canto da tela enquanto vc fica simultaneamente no messenger, no ******, no Orkut, no GPGuia, no redtube tocando uma com a mão direita, e tomando cerveja e comendo um sanduíche de mortadela, com a mão esquerda.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Tv no computador?

#5 Mensagem por Rodrigão » 25 Jan 2009, 14:02

kank escreveu:me falaram que comprando um simples adaptador é possivel ver Tv no computador, gostaria de saber se:

Alguem sabe o nome deste adaptador e seu preço medio

Alguem ai tem um destes e o que acha? que canais pegam ? da pra pegar tv por assinatura ou so canal aberto?

existe alguma configuração minima?

Caro Kank.

Se você foi usar em um desktop pelo custo x beneficio o melhor seria uma placa de TV
como essa por EX.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... *******-com-fm-
e-controle-remoto-_JM

Eu tenho no meu desktop e fico vendo TV enquanto navego, ou fico ouvindo radio FM.
Liguei um ponto da NET nela e a imagem é perfeita.

Rodrigão.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Informática, Tecnologia e Putaria”