Eu tenho um, paguei na nossa "moeda" aqui mais ou menos um TD em clínica barata (R$ 100) em SP mas no xingling deve ser mais barato (talvez 1 TD em privê).
Muito simples: abre a caixa, instala um programinha simples e rápido, conecta na USB um troço do tamanho pouco maior q um pendrive, levanta a anteninha e voce vê uma imagem digital bem razoável (bem melhor do que as antigas que o porteiro noturno do seu prédio ainda deve usar em dia de jogo).
A imagem pequena fica razoável, mas fica bem distorcida em tela inteira. COmo o Soares, falou aí em cima, não é tão boa quanto uma tv real.
Como referência, a qualidade é, sei lá, chutando, uns 15% melhor que o do Youtube.
O problema é que só pega SBT, RedeTV e Globo aqui em SP. Ou seja, essa coisa só serve para quebrar o galho, acompanhar alguma coisa na tv no canto da tela enquanto vc fica simultaneamente no messenger, no ******, no Orkut, no GPGuia, no redtube tocando uma com a mão direita, e tomando cerveja e comendo um sanduíche de mortadela, com a mão esquerda.