O que vc faria......se ficasse amputado!!!!

Área para o putanheiro discutir sobre assuntos de software, hardware, tupperware… e afins.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

O que vc faria......se ficasse amputado!!!!

#1 Mensagem por CELO » 12 Mar 2009, 21:25

Um finlandês que perdeu parte do dedo anular em um acidente de moto decidiu fazer o implante de um pen drive disfarçado de prótese no local. O programador de softwares Jerry Jalava contou em seu blog que tudo começou quando se chocou com um animal em uma estrada. Após a batida, o homem deslizou no chão por quase 60m, e sua mão esquerda ficou sob a moto.

"Quando a moto parou, me levantei. Tirei capacete e luvas. Comecei a falar palavrões e, quando tentei tirar um cigarro do bolso, percebi que estava sem uma parte do dedo", disse no seu diário virtual. Jerry foi levado a um hospital de Helsinque, onde passou por cirurgia na mão. No entanto, os médicos não conseguiram salvar seu dedo anular esquerdo.

"A história poderia ter um final muito pior. Acho que sobrevivi com o mínimo de ferimentos graças aos equipamentos de segurança", disse. Recuperado, o programador voltou ao hospital e pediu que fabricassem uma prótese de borracha para seu dedo. E foi de um médico a ideia de implantar um pen drive na prótese, proposta aceita imediatamente por Jerry.

A história só foi conhecida recentemente, quando o finlandês postou um comentário em um site dedicado a design e tecnologia. O site havia publicado uma fotomontagem que mostrava um dedo que tinha uma entrada USB na extremidade. A imagem pretendia ilustrar a integração entre o homem e a tecnologia.

Jerry, então, mandou uma mensagem, acompanhada por algumas fotografias. "Na realidade, já tenho um 'dedo-USB'", disse. Em poucas horas, o finlandês recebeu uma grande quantidade de e-mails e acabou usando seu blog para explicar como funcionava a prótese. "Trata-se de um implante desmontável, com um pen drive de 2 GB. Quando tenho que usá-lo, simplesmente deixo meu dedo no computador", explicou............

Seria o homem biônico....................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#2 Mensagem por capa dura » 13 Mar 2009, 09:34

Dedo-USB.....
Sejam bem vindos ao século XXI.....
Q coisa, heim.....

Link:
🔗

Fudencius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3 Mensagem por Fudencius » 21 Mar 2009, 20:44

Tomara que esse medico não opere hemorróidas também, imagina só uma porta usb no meio do cu.

.

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por PAULOSTORY » 21 Mar 2009, 22:07

OLHA, RESPONDENDO A PERGUNTA DO TITULO DO TOPICO>

O QUE EU FARIA SE EU FOSSE AMPUTADO?

NAO SEI...

MAE SEI O QUE EU NAO FARIA

SE FOSSE AMPUTADO DOS BRACOS, NAO PEGARIA AS COISAS.

E SE FOSSE AMPUTADO DAS PERNAS, NAO CORRERIA MAIS.

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Fudencius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#5 Mensagem por Fudencius » 22 Mar 2009, 06:57

.

E se o cara perder o pinto, ao invés de pen drive seria pau drive :lol:

.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#6 Mensagem por Nazrudin » 22 Mar 2009, 10:36

Se fosse na perna eu usaria uma perna de pau, se fosse no braço um gancho, e se fosse o pau usaria o gancho e a perna de pau. :twisted:

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#7 Mensagem por Dr._Gori » 31 Mar 2009, 10:05

Nossa Gorinha nego quer Instalar OS no Cerebro, so têm que cuidar para não colocar Windows, imagina vocÊ dirigindo um Caminhão da TEXACO e trava derrepente! kkkkkkkkkkkkk, esse cara não sei, não se der um Cancês no Cú dele, e o medico arrancar, ele vai querer colocar uma entrada USB. ai ele cossa o Cú com dedo implantado e pluga, agora ajunta a ideia de por um OS, ele vai andar com um Dedo na Bunda escutando Musica, mulher vai ter 2 entradas USB, mais os Homens vai ter uma Antena Wirelees! Se isso pega moda num sei não!

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#8 Mensagem por Tricampeão » 31 Mar 2009, 22:18

Fudencius escreveu:Tomara que esse medico não opere hemorróidas também, imagina só uma porta usb no meio do cu..
Ali teria que ser uma DIN.

Link:
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#9 Mensagem por POWERSEX » 01 Abr 2009, 00:22

Paivinha_MS escreveu:Nossa Gorinha nego quer Instalar OS no Cerebro, so têm que cuidar para não colocar Windows, imagina vocÊ dirigindo um Caminhão da TEXACO e trava derrepente! kkkkkkkkkkkkk, esse cara não sei, não se der um Cancês no Cú dele, e o medico arrancar, ele vai querer colocar uma entrada USB. ai ele cossa o Cú com dedo implantado e pluga, agora ajunta a ideia de por um OS, ele vai andar com um Dedo na Bunda escutando Musica, mulher vai ter 2 entradas USB, mais os Homens vai ter uma Antena Wirelees! Se isso pega moda num sei não!
:lol: :lol: :lol: :lol:

Muito criativo.!

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Dr._Gori » 01 Abr 2009, 00:38

Dell lança entrada USB para cuzinho apertado e esfolado, Windows pede para que as pessoas que intalarão seu soft que venha fazer recall pois aumentou o numeros de assidentes, Bill gates disse que sera rabidinho os Homens poderão abaixa via rede wirelees, já as mulheres terão que pluga um pendrive nas entradas USB e Homens com antena Wirelees com Defeito,IBM uni util com agradavél inventa o leitor de DVD BlueRay para Boca, você que assidentou sera introduzido um leitor no Ceu da Boca. Epidemia, mata mais de 200 pessoas por contaminação de vírus, segundo levantamentos a uma ocorrência muito grande no caso de introduzir pen drive sem proteção, o ministério ja esta preparando uma campanha de uso de AntiVirus.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#11 Mensagem por Tricampeão » 01 Abr 2009, 21:10

Paivinha_MS escreveu:se der um Cancês no Cú dele, e o medico arrancar, ele vai querer colocar uma entrada USB. ai ele cossa o Cú com dedo implantado e pluga, agora ajunta a ideia de por um OS, ele vai andar com um Dedo na Bunda escutando Musica
O pior é o cara ganhar algum apelido desmoralizante, tipo Espetado, Acoplado, Plugado ou algo parecido.

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Dr._Gori » 02 Abr 2009, 00:11

Tricampeão escreveu:
Paivinha_MS escreveu:se der um Cancês no Cú dele, e o medico arrancar, ele vai querer colocar uma entrada USB. ai ele cossa o Cú com dedo implantado e pluga, agora ajunta a ideia de por um OS, ele vai andar com um Dedo na Bunda escutando Musica
O pior é o cara ganhar algum apelido desmoralizante, tipo Espetado, Acoplado, Plugado ou algo parecido.
ACÚPLADO

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#13 Mensagem por Gringo Aposentado » 10 Abr 2009, 10:05

Depois do dedo-USB, o pendrive-OB : http://uoltecnologia.blog.uol.com.br/ar ... 33915325-0

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Dr._Gori » 10 Abr 2009, 18:07

Gringo Aposentado escreveu:Depois do dedo-USB, o pendrive-OB : http://uoltecnologia.blog.uol.com.br/ar ... 33915325-0
Imagina uma maiga de faculdade, vocÊ faz seu trabalho na facul e esquece seu Pen dai ela pedi para você esperar derrepente sai do banheiro com um pen drive cheio de sangue!

Link:
🔗

Responder