Agora o BILL GATES contou a PIADA do ano HAHAHAHAHAHA
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Agora o BILL GATES contou a PIADA do ano HAHAHAHAHAHA
1 amigo falo q tem 1 soft novo da microsoft p protege seu pc o ONECARE fui esprimenta bachei do sayt qdo tentei instala veio a msg q tem primero q tira TODOS os otros softs de protecao instaldos tipo antivirus e firewal HAHAHAHAHAHA so pode ser PIADA eu tira o AVG pra bota soft do Bill no meu note.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Sensacional essa fase do Tri.....
Rapaz..... Eu páro de fazer o q eu to fazendo, pra ler as paradas q o Tri escreve.....
Sensacionais...... To lembrando da grande fase do Clinton...... Já pensou o Tri e o Clinton juntos?
Eu queria, de público, agradecer aos fornecedores de pinga deste país....
Meus sinceros agradecimentos.
Rapaz..... Eu páro de fazer o q eu to fazendo, pra ler as paradas q o Tri escreve.....
Sensacionais...... To lembrando da grande fase do Clinton...... Já pensou o Tri e o Clinton juntos?
Eu queria, de público, agradecer aos fornecedores de pinga deste país....
Meus sinceros agradecimentos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
jtos no bom sentido, na paz, na eterosexualidade, aí tdo bemcapa dura escreveu:Já pensou o Tri e o Clinton juntos?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
OK, OK, cobra veia.
Muito engraçado.
Agora poderia devolver a senha do Tricampeão, fazendo favor?
Muito engraçado.
Agora poderia devolver a senha do Tricampeão, fazendo favor?
PS.: Não adianta usar essas vírgulas todas aí para disfarçar. Já sabemos que é você.Tricampeão escreveu:jtos no bom sentido, na paz, na eterosexualidade, aí tdo bem
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 328
Ver TD's
Mudaram a medicação do Trica?
Ou a farmácia de manipulação errou na dosagem de alguma coisa...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Re: Agora o BILL GATES contou a PIADA do ano HAHAHAHAHAHA
ô véi pode puor que num da pobleuma não.Tricampeão escreveu:1 amigo falo q tem 1 soft novo da microsoft p protege seu pc o ONECARE fui esprimenta bachei do sayt qdo tentei instala veio a msg q tem primero q tira TODOS os otros softs de protecao instaldos tipo antivirus e firewal HAHAHAHAHAHA so pode ser PIADA eu tira o AVG pra bota soft do Bill no meu note.
O Bill agora faz tudo direutinho.
Esse AVG ( A Verigurdor Gerau ) é muito xatu tira essse soft que num pega nada
é Pá Pum.
Rodrigão
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Talvez seja a Emotalina...Renton escreveu:Mudaram a medicação do Trica?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
só se eu virace duima veiz 1 garafa intera de malte de qínoa peruano white lhama 12 anos q eu ia uzar windows defender + winddows firewal no lugar do AVG e do ZioneAlarm. ô loko
o pior e q o BILL q q eu desinstale eses soft pra TESTA o baguio dele. e mta pretençao do cara .
o pior e q o BILL q q eu desinstale eses soft pra TESTA o baguio dele. e mta pretençao do cara .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Tricampeão escreveu:só se eu virace duima veiz 1 garafa intera de malte de qínoa peruano white lhama 12 anos q eu ia uzar windows defender + winddows firewal no lugar do AVG e do ZioneAlarm. ô loko
ô véi, larga mão.
esse zionealarm e mor tranquiera, fica pitando em tudo quanto é lugar, apita até onde num foi convidado.
tira essas 2 tranquiera e vai na idéia do Bill, o cara ta com uns baguio firmeuza.
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Tri, quanto um se qer num lote fechado do que se ta usando ai ultimamente. Frete pra Campinas-SP .
Dá o valor ai e a conta se manda por mp.
O baguiu é loco...hein
Dá o valor ai e a conta se manda por mp.
O baguiu é loco...hein
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
olha, o antivirus não precisa ser instalado, é só você fazer um escaneamento online com ele, quando tiver necessidade:
http://onecare.live.com/site/pt-br/defa ... ?mkt=pt-br
mas tbm o Onecare já está descontinuado.. deixa ele pra lá!
Outra coisa, alguns antivirus não tem compatibilidade com as ferramentas de outros. Então não leve as coisas pro lado capitalista! o bill gates não tem culpa hahuauhhu (até pq o onecare é de graça!)
Enfim, pra resolver problemas desse tipo, vc pode desativar temporariamente as suas outras proteções quando quiser usar alguma em específico. Isso é normal de todo firewall e de todo antivirus (bloquear algumas execuções)..
se vc optar por usar o serviço online, fique de olho nas politicas de privacidade (se usar algum aplicativo da familia microsoft, com certeza ele só vai rodar se vc estiver usando o Internet Explorer! hahaha - ok, nesse caso a lei capitalista se aplica )
;p
http://onecare.live.com/site/pt-br/defa ... ?mkt=pt-br
mas tbm o Onecare já está descontinuado.. deixa ele pra lá!
Outra coisa, alguns antivirus não tem compatibilidade com as ferramentas de outros. Então não leve as coisas pro lado capitalista! o bill gates não tem culpa hahuauhhu (até pq o onecare é de graça!)
Enfim, pra resolver problemas desse tipo, vc pode desativar temporariamente as suas outras proteções quando quiser usar alguma em específico. Isso é normal de todo firewall e de todo antivirus (bloquear algumas execuções)..
se vc optar por usar o serviço online, fique de olho nas politicas de privacidade (se usar algum aplicativo da familia microsoft, com certeza ele só vai rodar se vc estiver usando o Internet Explorer! hahaha - ok, nesse caso a lei capitalista se aplica )
;p
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
-