qual melhor notebook
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
qual melhor notebook
estou de aviso previo e meu note e da firma um dell d530 vou partir pra carreira solo e preciso comprar uma maq nova não necessito de uma super maq mas de preferencia um de 14pol pra baixo qual marca e a melhor na sua opinião
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Tenho um Gateway. Pra mim, é o melhor custo/benefício.
Mas não acha no Brasil, porque a margem de lucro dos muambeiros ficaria muito pequena. Então, recomendo Dell. Mas tem que configurar com cuidado pra não encomendar uma porcaria.
Mas não acha no Brasil, porque a margem de lucro dos muambeiros ficaria muito pequena. Então, recomendo Dell. Mas tem que configurar com cuidado pra não encomendar uma porcaria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Peguei nas 3 lojas on line que em todos lugar você pode pedir para entregar e ambas eu já comprei on line e sempre chega SUBMARINO, EXTRA, LOJA AMERICANA. Uma configuração Acessível a seu bolso como você comentou.
Bom Já descarto de cara Positivo dei um para minha afilhada vive dando problema esquece vai te dar dor de cabeça. Sony e ótimo porém e caro veja só.
SUBMARINO SONY
AMERICANAS SONY
EXTRA SONY
Bom como você pode ver más veja em outros lugares também so usei essas loja para critério de pesquisa.
Bom o HP na minha opinião para escriterio e trabalho a bate qualquer fabricante de PC pelos produtos serem de qualidade más o HP e um pouco caro que o ACER ambas são ótimas eu falaria para você comprar um ACER. de uma olhada só para pesquisa nos três sites ai de cima e veja. Más opte para estas três marcas que são ótimas e o preço e bom.
ACER, HP, SEMP TOSHIBA.
Agora se você quer qualidade suprema sem ligar para preço.
APPLE e ASUS.
O massa do note asus e que ele além de ter uma boa qualidade para escritório ele e bom para jogos.
ABRAÇÃO.
[/list]
Bom Já descarto de cara Positivo dei um para minha afilhada vive dando problema esquece vai te dar dor de cabeça. Sony e ótimo porém e caro veja só.
SUBMARINO SONY
AMERICANAS SONY
EXTRA SONY
Bom como você pode ver más veja em outros lugares também so usei essas loja para critério de pesquisa.
Bom o HP na minha opinião para escriterio e trabalho a bate qualquer fabricante de PC pelos produtos serem de qualidade más o HP e um pouco caro que o ACER ambas são ótimas eu falaria para você comprar um ACER. de uma olhada só para pesquisa nos três sites ai de cima e veja. Más opte para estas três marcas que são ótimas e o preço e bom.
ACER, HP, SEMP TOSHIBA.
Agora se você quer qualidade suprema sem ligar para preço.
APPLE e ASUS.
O massa do note asus e que ele além de ter uma boa qualidade para escritório ele e bom para jogos.
ABRAÇÃO.
[/list]
-
- Forista
- ---
Ver TD's
comprei notebook pela net, exatamente três modelos da sony vaio,nao sei se foi com influência do vendedor, mas os ladrões gostaram.rsrsrss
hoje uso o HP, pelas funções no teclado, eu VÔ de HP,
falaram que o toshiba é bom, mas achei tijolão.
compre em loja de confiança, fuja do mercadolivre etc..
hoje uso o HP, pelas funções no teclado, eu VÔ de HP,
falaram que o toshiba é bom, mas achei tijolão.
compre em loja de confiança, fuja do mercadolivre etc..
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O madruga está certo, você não pode receber o produto ou quando recebe têm o risco de ser remanufaturados.fuja do mercadolivre
Abração!
Caso for comprar no Paraguay tome cuidado para não comprar remanufaturados, no Paraguay o remnifaturados não são usados no caso teve algum problema de fabrica voltou para a mesma depois voltou a loja, nas lojas de nome do Paraguay eles não avisa que é remanufaturado mais da para perceber pelo preço mais baixo e quando você virar o noteboock têm o numero de serie e no final tera um R. Bom aqui em Pedro Juan caballero que faz divisa com Pota Porã MS eu acoselho a Color Games, Studio Center, Shopping China... Agora ali no Paraná somente alguem que mora ou foi lá podera falar as lojas eu nunca fui. Punta del Este.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
essa semana estou em curitiba na semana que vem vou estar em sp e vou dar uma olhada na santa efigenia tem umas lojas legais la mercado livre nem pensar valeu a dicaPaivinha_MS escreveu:O madruga está certo, você não pode receber o produto ou quando recebe têm o risco de ser remanufaturados.fuja do mercadolivre
Abração!
Caso for comprar no Paraguay tome cuidado para não comprar remanufaturados, no Paraguay o remnifaturados não são usados no caso teve algum problema de fabrica voltou para a mesma depois voltou a loja, nas lojas de nome do Paraguay eles não avisa que é remanufaturado mais da para perceber pelo preço mais baixo e quando você virar o noteboock têm o numero de serie e no final tera um R. Bom aqui em Pedro Juan caballero que faz divisa com Pota Porã MS eu acoselho a Color Games, Studio Center, Shopping China... Agora ali no Paraná somente alguem que mora ou foi lá podera falar as lojas eu nunca fui. Punta del Este.
Tenho um R405 CORE 2 DUO 160hd 2GIGA, tem um ano, tenho rodado bem com ele, rápido, estável, bonito preto, 14" além de ser o patrocinador do TRICOLOR PAULISTA............RECOMENDO
-
- Forista
- ---
Ver TD's
eu já tive comércio na regiao da 25, eu nao compraria notebook nessa regiao, a galeria pajé vai ficar fechada por 3 meses +/-, o stand center na avenida paulista também não é grande coisa para notebook, se for câmera digital etc eu até compraria, mas notebook nao.(ainda mais que voce é de outro estado). detalhe, quando for pegar taxi nessa regiao,cobra veia escreveu:essa semana estou em curitiba na semana que vem vou estar em sp e vou dar uma olhada na santa efigenia tem umas lojas legais la mercado livre nem pensar valeu a dicaPaivinha_MS escreveu:O madruga está certo, você não pode receber o produto ou quando recebe têm o risco de ser remanufaturados.fuja do mercadolivre
Abração!
nao precisa tomar cuidado com bandido, toma cuidado com policial de moto ou carro,se parar voce vai ter que ter o cafezinho no bolso.
indico voce comprar nas lojas perto da sua casa,com garantia. o barato pode sair caro
DICA
FAST SHOPING costuma de boas ofertas.............
Na av Paulista tinha o STAND CENTER, fechou, agora está no outro lado da rua..............he....he...he...he...
Abraços.
Na av Paulista tinha o STAND CENTER, fechou, agora está no outro lado da rua..............he....he...he...he...
Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Caro Cobra veia
O Meu é um ACER de 14 pol completinho saiu por uns R$ 1.800,00, estou satisfeito com ele...rodo aplicaçõe sem SQL, gravos DVD-s e ele vai que vai de boa...
Tudo depende do teto que vc tem para comprar um notebook, se o seu teto for uns R$ 2.000,00 da para pegar coisa boa em todas essas marcas ja citadas.
O Dell é o melhor é tudo de 1º linha e tem agilidade na hora de ter que usar a garantia. ( lógico que a gente não compra nada pensando em usar garantia, mais as vezes se faz necessario. )
Rodrigão.
O Meu é um ACER de 14 pol completinho saiu por uns R$ 1.800,00, estou satisfeito com ele...rodo aplicaçõe sem SQL, gravos DVD-s e ele vai que vai de boa...
Tudo depende do teto que vc tem para comprar um notebook, se o seu teto for uns R$ 2.000,00 da para pegar coisa boa em todas essas marcas ja citadas.
O Dell é o melhor é tudo de 1º linha e tem agilidade na hora de ter que usar a garantia. ( lógico que a gente não compra nada pensando em usar garantia, mais as vezes se faz necessario. )
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Rodrigão o meu TBM e ACER e bom eu gosto já deu uns problemas mas a assistência foi rápida! Cobra não posso falar se lá santa efigenia e bom sempre quando eu estava ai em Sampa nunca dava tempo de dar um pulo lá eu queria, más dizem por ai que é bom você ir com alguem que compre direto lá, por que os chinesaiada têm um preço bom e bota bom. Más se você não conseguir vai no PY meu MacBook Air comprei lá dei
R$ 100,00 + 20% do valor ai você fala onde você mora os cara trás ai na sua casa ai você paga o restante. Bom aconselho não fazer isso eu faço porque eu moro 1:30 a 2:00 de carro ate o PY .
Abração!!!
Se for comprar por internet não compra Mercado Livre só isso!
R$ 100,00 + 20% do valor ai você fala onde você mora os cara trás ai na sua casa ai você paga o restante. Bom aconselho não fazer isso eu faço porque eu moro 1:30 a 2:00 de carro ate o PY .
Abração!!!
Se for comprar por internet não compra Mercado Livre só isso!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Eu tinha um Acer, e era muito bom. Ano passado acabei trocando por um LG R405 e estou muito satisfeito. Prefiro os de tela de 14 polegadas, iria comprar um de 12 Pol., mas acabei optando por esse aqui.
Agora vocês me respondam :
Com relação ao mercado livre, qual o problema que vocês tiveram ? Eu pergunto porque já comprei várias coisas lá (desde tapetes personalizados pra carro, relógios, acessórios pra PalmTop e nunca tive qualquer problema em recebe-los).
Sempre tomei cuidado ao escolhero os vendedores, mas agora que vocês tocaram nesse assunto, poderiam ser mais específicos pra que não entremos em roubadas ?
Abs
Mulder
Agora vocês me respondam :
Com relação ao mercado livre, qual o problema que vocês tiveram ? Eu pergunto porque já comprei várias coisas lá (desde tapetes personalizados pra carro, relógios, acessórios pra PalmTop e nunca tive qualquer problema em recebe-los).
Sempre tomei cuidado ao escolhero os vendedores, mas agora que vocês tocaram nesse assunto, poderiam ser mais específicos pra que não entremos em roubadas ?
Abs
Mulder
-
- Forista
- ---
Ver TD's
madruga eu moro em sampa conheço bem a região fui frenquentador da aurora ai e o fundo do poço ne ja fui trash ,mas voltando ao assunto vc tem razão na grande maioria e fria mas tem algumas lojas legais o meu desktop comprei la show de bola meu ex gerente me ofereceu o que eu usava na firma que por sinal ainda esta comigo mandei 500 conto se ele aceitar acho que vou ficar com ele mesmo e um dell simples mas pra min ta bom forte abraço cobra veiasrmadruga escreveu:eu já tive comércio na regiao da 25, eu nao compraria notebook nessa regiao, a galeria pajé vai ficar fechada por 3 meses +/-, o stand center na avenida paulista também não é grande coisa para notebook, se for câmera digital etc eu até compraria, mas notebook nao.(ainda mais que voce é de outro estado). detalhe, quando for pegar taxi nessa regiao,cobra veia escreveu:essa semana estou em curitiba na semana que vem vou estar em sp e vou dar uma olhada na santa efigenia tem umas lojas legais la mercado livre nem pensar valeu a dicaPaivinha_MS escreveu:O madruga está certo, você não pode receber o produto ou quando recebe têm o risco de ser remanufaturados.fuja do mercadolivre
Abração!
nao precisa tomar cuidado com bandido, toma cuidado com policial de moto ou carro,se parar voce vai ter que ter o cafezinho no bolso.
indico voce comprar nas lojas perto da sua casa,com garantia. o barato pode sair caro
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cara Hoje assisti aquele Casos de Familia que fico muito podrão, nossa a mulher fala assim naitibruque morri de rir!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Meu sonho é um Macbook Pro. Mas como isso nunca irá acontecer, fico com meu Dell Latitude tosco, hehe!
-