1001 maneiras de perder um amigo usuário de Mac
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
1001 maneiras de perder um amigo usuário de Mac
1) Pergunte a ele em que linguagens ele sabe programar.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
2)Diga-lhe que gastou dinheiro à toa, pois pagou mais caro por algo que não vale a pena.
3)Diga que é coisa de gordo.
3)Diga que é coisa de gordo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
5) Que PC de bicha.
6) Prefiro gastar com puta que compra uma merda desta.
7) Que lerdo o meu PC e melhor.
8 ) Só têm frescura funfa que é bom nada.
6) Prefiro gastar com puta que compra uma merda desta.
7) Que lerdo o meu PC e melhor.
8 ) Só têm frescura funfa que é bom nada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Não sou usuario de MAC e nem pretendo ser, porém falar mal de qualquer coisa, pra mim significa inveja
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
entao nao posso comentar do meu kit compaq(monitor,CPU,Mouse,teclado mega funcional), muito bom!!! eu recomendo para os invejosos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Também tenho um, só que nós usuários de PC chamamos isso de notebook.srmadruga escreveu:entao nao posso comentar do meu kit compaq(monitor,CPU,Mouse,teclado mega funcional), muito bom!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Levei esse CPU na assistência técnica(o CD ROM nao funcionava),não aceitaram nem de graça rsrsrsrsrsrsrs....antigamente eu comprava os kit´s da itautec compaq, hoje pela facilidade de montagem prefiro pedir para montar.Tricampeão escreveu:Também tenho um, só que nós usuários de PC chamamos isso de notebook.srmadruga escreveu:entao nao posso comentar do meu kit compaq(monitor,CPU,Mouse,teclado mega funcional), muito bom!!!
Eu vi notebook da MAC e achei bem portátil, só que o preço meio salgado vs vaio,toshiba,HP.
Loja FNAC
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
srmadruga escreveu:Levei esse CPU na assistência técnica(o CD ROM nao funcionava),não aceitaram nem de graça rsrsrsrsrsrsrs....antigamente eu comprava os kit´s da itautec compaq, hoje pela facilidade de montagem prefiro pedir para montar.Tricampeão escreveu:Também tenho um, só que nós usuários de PC chamamos isso de notebook.srmadruga escreveu:entao nao posso comentar do meu kit compaq(monitor,CPU,Mouse,teclado mega funcional), muito bom!!!
Eu vi notebook da MAC e achei bem portátil, só que o preço meio salgado vs vaio,toshiba,HP.
Loja FNAC
E caro mesmo madruga mas o MAC vale a pena tu vai ficar anos com ele, ao contrario do PC que sempre entra na desgraça de peder valor. MAC e bom de más tche.. Tu pega um usuario e pergunta se ele esta Insatisfeito. Unico problema mesmo e seu preço, fora o MAC sou Toshiba, HP, ACER o SONY VAIO acho meio salgado o preço por tecnologia que um HP e CIA/LTDA têm.
Abraço a Todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
9) Pergunta como ele abre os arquivos 3D do Autocad ou do Solid Works?
10) Diz que tem uma análise estatística p/ fazer e se ele tem alguma coisa p/ ajudar, tipo Matlab, BioStat etc...
11) Depois dele mostrar todos os efeitos "pula-pula" do mac, vc diz: "Cara, é igual o notebook da Eliana!!" (a dos dedinhos)
10) Diz que tem uma análise estatística p/ fazer e se ele tem alguma coisa p/ ajudar, tipo Matlab, BioStat etc...
11) Depois dele mostrar todos os efeitos "pula-pula" do mac, vc diz: "Cara, é igual o notebook da Eliana!!" (a dos dedinhos)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Pô srmadruga leva esse ( 486 ) para o museu da informática hehehe...srmadruga escreveu:Levei esse CPU na assistência técnica(o CD ROM nao funcionava),não aceitaram nem de graça rsrsrsrsrsrsrs....antigamente eu comprava os kit´s da itautec compaq, hoje pela facilidade de montagem prefiro pedir para montar.Tricampeão escreveu:Também tenho um, só que nós usuários de PC chamamos isso de notebook.srmadruga escreveu:entao nao posso comentar do meu kit compaq(monitor,CPU,Mouse,teclado mega funcional), muito bom!!!
Loja FNAC
Rodrigão.
- xyz007
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
11) Depois dele mostrar todos os efeitos "pula-pula" do mac, vc diz: "Cara, é igual o notebook da Eliana!!" (a dos dedinhos)[/quote]
pô....sanacagem....aí vc quebra a cara do coitado....rsrsrs
pô....sanacagem....aí vc quebra a cara do coitado....rsrsrs
-