Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Eu uso,sigo algumas coisas que me interessam,mas de sinceridade não acho viciante como falam aos 4 ventos...
Acho que é uma midia de complemento as demais,pela sua agilidade de ser acessada pelo celular.
Acho que é uma midia de complemento as demais,pela sua agilidade de ser acessada pelo celular.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tentei cadastrar meu celular nessa porra mas não deu.
Ou eu sou uma besta que fiz errado, ou minha rede não tem suporte.
Nhé.
Ou eu sou uma besta que fiz errado, ou minha rede não tem suporte.
Nhé.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Andei me informando, e de fato esse breguete é a cara dessa geração.
Primeiro, simboliza a sumarização do pensamento - 160 caracteres é o máximo que esses louquinho de deficit de atenção conseguem processar.
E ainda, entra naquilio que chamam de "overshare", excesso de compartilhamento - não basta sentir, conhecer, pensar, existir, todo o mundo precisa ficar sabendo disso. Uau, caguei fedido hoje, tenho que botar no twitter
Ainda assim, to a fim de brincar
Alguém poderia fazer um tutorial? For dummies, please
Primeiro, simboliza a sumarização do pensamento - 160 caracteres é o máximo que esses louquinho de deficit de atenção conseguem processar.
E ainda, entra naquilio que chamam de "overshare", excesso de compartilhamento - não basta sentir, conhecer, pensar, existir, todo o mundo precisa ficar sabendo disso. Uau, caguei fedido hoje, tenho que botar no twitter
Ainda assim, to a fim de brincar
Alguém poderia fazer um tutorial? For dummies, please
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A parada é realmente simples.
Segura aí:
Cada um tem um profile (página) no Twitter.
Diferente do Orkut, não tem informação nenhuma sobre tua pessoa, só dados básicos como cidade, webpage...
Aí, na parte de cima, tem uma caixa de texto para tu escrever o que quiser. São 140 caracteres.
No lado, vai ta a lista de quem você segue no twitter e quem segue você. Toda vez que você postar algo, seus seguidores vão poder ler na página deles. E vice-versa.
Segue um exemplo:
Sou seguidor do Twitter do Grêmio.
Grêmio posta lá, em 140 caracteres, que renovou o contrato do Souza por 3 anos.
Eu, como seguidor do Grêmio, vou ler na minha página essa informação.
O bacana não é ter só teus amigos, que obviamente vão postar só merdas: "to com fome", "faz 3 dias que só trabalho", "porra ainda não consegui comer minha puta amada".
O legal é ter fontes de notícias. Usar para troca de informações úteis. Também tem celebridades bacanas por lá. Sou seguidor dos caras do CQC, por ex, é bem divertido.
Era isso,
ET
Segura aí:
Cada um tem um profile (página) no Twitter.
Diferente do Orkut, não tem informação nenhuma sobre tua pessoa, só dados básicos como cidade, webpage...
Aí, na parte de cima, tem uma caixa de texto para tu escrever o que quiser. São 140 caracteres.
No lado, vai ta a lista de quem você segue no twitter e quem segue você. Toda vez que você postar algo, seus seguidores vão poder ler na página deles. E vice-versa.
Segue um exemplo:
Sou seguidor do Twitter do Grêmio.
Grêmio posta lá, em 140 caracteres, que renovou o contrato do Souza por 3 anos.
Eu, como seguidor do Grêmio, vou ler na minha página essa informação.
O bacana não é ter só teus amigos, que obviamente vão postar só merdas: "to com fome", "faz 3 dias que só trabalho", "porra ainda não consegui comer minha puta amada".
O legal é ter fontes de notícias. Usar para troca de informações úteis. Também tem celebridades bacanas por lá. Sou seguidor dos caras do CQC, por ex, é bem divertido.
Era isso,
ET
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Pois é... não me parece algo tão inspirador para esses fins, o rss já me basta. E celebridades... bom, deixa para lá.
Mas essa parada de postar/receber postagens por cel pode dar liga. Acontece muito comigo pensar ou ouvir um troço legal num momento off-line e não guardar na cabeça em tempo de chegar no pc. Principalmente em puteiro. Ontem mesmo foi bem assim, se matamos de zoação no dodo, mas aí vem a cachaça e lava tudo da cuca. Funciona em cel de pobre ou só em smartfone?
Podiamos criar uma rede de seguidores de putaria nessa merda!
Mas essa parada de postar/receber postagens por cel pode dar liga. Acontece muito comigo pensar ou ouvir um troço legal num momento off-line e não guardar na cabeça em tempo de chegar no pc. Principalmente em puteiro. Ontem mesmo foi bem assim, se matamos de zoação no dodo, mas aí vem a cachaça e lava tudo da cuca. Funciona em cel de pobre ou só em smartfone?
Já tem site de acompanhantes no twitter rsrsrs. Mas poderiamos fazer um do GPGuia!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Me cadastrei na bagaça, vamos ver no que dá.Mr. Blonde escreveu:Pois é... não me parece algo tão inspirador para esses fins, o rss já me basta. E celebridades... bom, deixa para lá.
ET, como faço pra achar outros putanheiros ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Mais um troço da internet que você sempre viveu sem, mas passa a ser sua necessidade (assim como o saudoso ICQ, MSN, blog, fotolog, Orkut, Youtube, GPguia... ).
Quando for conveniente eu entro.
Quando for conveniente eu entro.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mas eu fiz um do Mulder...o pessoal aqui pode criar os nicks iguais aos daqui.kojirosp escreveu:Vai da boa vontade da galera dizer o Twitter de cada um... O que é meio problemático, né! Muitos aqui preferem ficar no anonimato...MulderFox escreveu:Me cadastrei na bagaça, vamos ver no que dá.
ET, como faço pra achar outros putanheiros ?
É putaria no Twitter também... É nóis! rsrsrs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vou criar um Twitter para o EXTRATERRESTRE.
Visto que o meu não rola deixar num fórum de putaria... rsrsrrsr
Mais um que crio, assim como msn, ******, orkut...
Definitivamente, tenho 2 vidas!
Pra encontrar um conhecido é só saber o nick dele lá. Tem uma ferramenta de busca.
Visto que o meu não rola deixar num fórum de putaria... rsrsrrsr
Mais um que crio, assim como msn, ******, orkut...
Definitivamente, tenho 2 vidas!
Pra encontrar um conhecido é só saber o nick dele lá. Tem uma ferramenta de busca.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's