MulderFox escreveu:Tricampeão escreveu:MulderFox escreveu:Ontem um conhecido chegou todo feliz, que havia comprado um celular de ultima geração, modernoso, GPS e tal...
Pois bem, quando ele me mostrou, era mais umas dessas imitações baratas e grosseiras do iPhone, um tal de "fóston"
Só de pegar no aparelho já se percebe a falta de qualidade total.
[]´s
Eu pagaria pra ver num genérico. Aposto que faz tudo que o iPhone faz e dura 1 ano, que é o tempo que hoje vale a pena ficar com o mesmo celular.
Mas basta você pegar um aparelho desses na mão, você já nota a fragilidade do mesmo. Ele é parecidíssimo, mas não creio que a durabilidade dele seja a mesma. Inclusive o acabamento dele é até certo ponto grosseiro. Lembra aqueles relógios de camelô que são praticamente idênticos aos originais, mas de qualidade sofrível.
[]´s
Bom, eu tenho um destes porque ganhei de presente...recentemente voltei do japão depois de uma loooonga estadia e, lá há modelos bem parecidos mas com preços ótimos (para os padroes de lá lógico...)bom, aí volto para o pais tupiniquim e me deparo com o meu antigo nokia6060...basicão mas, funcional...(por isso eu ganhei este foston made in china by py...), como dizem, "cavalo dado não se olha os dentes" mas....olha, dá para usar mas, a bateria é horrivel pois dura uns 2 dias em standby....se resolver colocar o menu em portugues, não é portugues nem do brasil, nem de portugal...alias, não é nem portugues....a câmera é 2.0 interpolada porque as imagens são punks, tem memoria curtissima, não aceita fotos acima de 256 kb para fundo de tela, as configurações são horriveis de se fazer....enfim, ele é um celular para ser usado e tão somente usado como celular.. é para quem gosta de atender e fazer ligações somente....porque, o resto.....é por isso que já troquei por mesmo por um nokia navigator......muuito melhor...
agora, falando sobre coisas que já comprei e me arrependi....quem é exatista e das antigas vai lembrar....Texas TI 59 X HP 41.....e resolvo comprar uma texas....e não lia os cartões, e o teclado repetia os numeros precionados "n" vezes naquele visor vermelhao...e depois,...mais tarde, como se não bastasse, Texas TI66 x HP 15C....e resolvo comprar a texas novamente. E o visor apagava, e ressetava sozinha, e perdia a programação.......ainda bem que não fabricam mais as texas.....se não resolveria comprar uma outra novamente....rsrsrsr