O dia em que joguei dinheiro pela janela

Área para o putanheiro discutir sobre assuntos de software, hardware, tupperware… e afins.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

O dia em que joguei dinheiro pela janela

#1 Mensagem por Tricampeão » 24 Jul 2009, 22:14

Hoje estava ouvindo umas gravações antigas obtidas no eMule, e um ruído de fundo bem característico me fez recordar uma das maiores roubadas em que já entrei. Há uns 20 anos atrás, comprei esse toca-discos, que na época era o fino da tecnologia:
http://www.buysell.com/root/detail/Calg ... INEAR.aspx

Funcionou bem uns dois anos, depois começou a ter problemas no comando do braço. A correia de transmissão ressecava e tinha que ser trocada frequentemente, tipo a cada 60 dias, e custava uma baba por ser importada. Usei mais uns anos, depois desisti e dei para uma loja de consertos para usarem as peças.

E você, quando foi que perdeu grana em um produto que não funcionou direito?

OBS. - Para os usuários de Mac, temos um tópico exclusivo. Favor postar lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Depeche » 25 Jul 2009, 01:32

Não sei onde estava com a cabeça, recentemente comprei duas malas com rodinhas para viajem sendo que nao viajo com frequencia. Sei que se vender vou me arrepender entao guardo um monte de coisas dentro delas na fe que um dia essas malas serao uteis . Sou um mero assalariado, tirando o meu prazer em gastar com putaria, se eu tivesse guardado a grana que ja gastei com superfulos daria para comprar um carro semi-novo.

So um detalhe ....não seria mais adequado esse topico estar na categoria RPD - Puto Dinheirinho ?

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#3 Mensagem por MulderFox » 25 Jul 2009, 09:03

Comigo foram duas vezes, uma delas do tempo do onça :

Época dos videocassetes. Sempre fui aficcionado por filmes, tinha um jurássico (hoje, pq na época bombava), de duas cabeças. Quando foi lançado o de três, custava caro por ser lançamento, o modelo cobiçado era um Panasonic, todo preto e estiloso. Vendi o vídeo que eu tinha e juntei uma grana pra comprar o novo. Quando consegui e comecei a usar, que decepção !

Uma droga, a qualidade da imagem gravada era bem inferior a do vídeo antigo, ele era barulhento. Me arrependi amargamente.

Uns 3 anos atrás me arrependi de ter comprado um PC Positivo, estava com pressa em adquirir uma máquina pois estava precisando, ao invés de mandar montar, comprei essa bomba... que encrencou até não poder mais.

[]´s

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#4 Mensagem por FMT » 25 Jul 2009, 10:33

Acho que faz mais de 10anos, o LD laser disc, veio antes do DVD, comprei o aparelho em uma viagem aos EUA, trouxe o aparelho e alguns LDs, na época era quase impossivel encontrar LDs por aqui e consequentemente nao deu certo. Tive um prejuizo grande porque logo em segida veio o DVD.
E hoje o Blueray, nao sei se vai pegar, se o mercado em geral vai aceitar pelo preço,mas a imagem e o som do Blueray sao de altissimas qualidades, quem tem pode comprovar. Posso estar prevendo meu proximo mico tecnologico. Até o momento estou contente com o meu nao sei daqui a algum tempo!

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Tricampeão » 25 Jul 2009, 12:05

fazendeiro mt escreveu:Acho que faz mais de 10anos, o LD laser disc, veio antes do DVD, comprei o aparelho em uma viagem aos EUA, trouxe o aparelho e alguns LDs, na época era quase impossivel encontrar LDs por aqui e consequentemente nao deu certo. Tive um prejuizo grande porque logo em segida veio o DVD.
Caralho, não me lembra disso. Também comprei um. E o pior é que não dá pra guardar nada dentro.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#6 Mensagem por Renton » 27 Jul 2009, 07:25

MulderFox escreveu:...

Uns 3 anos atrás me arrependi de ter comprado um PC Positivo, estava com pressa em adquirir uma máquina pois estava precisando, ao invés de mandar montar, comprei essa bomba... que encrencou até não poder mais.

[]´s
Eu estava numa loja de informática num shopping perto da Tijuca no Rio de Janeiro, usando a Lan deles e a cada 10 minutos vinha alguém reclamar do micro com defeito desses montados, e se não me engano eram Positivo.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por MulderFox » 30 Jul 2009, 08:53

Renton escreveu:Eu estava numa loja de informática num shopping perto da Tijuca no Rio de Janeiro, usando a Lan deles e a cada 10 minutos vinha alguém reclamar do micro com defeito desses montados, e se não me engano eram Positivo.
Só não tive um prejuízo maior porque nas 3 primeiras vezes os defeitos estavam cobertos pela garantia, quando ela expirou ele continuou quebrando, deu pau até mesmo na leitora de CD e tive que trocar também. :?

[]´s

Link:
🔗

Tomaso Buscetta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Tomaso Buscetta » 01 Ago 2009, 01:42

Comprei um notebook da ACER no PY, minha esposa que gorinha vai ser ex, ficava falando merda na minha cabeça, fiquei puto e taquei a porra do note na parede... o resto já sabem.

Link:
🔗

Praça Central
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#9 Mensagem por Praça Central » 07 Ago 2009, 13:57

Eu comprei um mp9 da China em uma loja virtual. A bateria dura pouco, o menu está em inglês e não consigo acessar o Wap.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por MulderFox » 07 Ago 2009, 20:44

Ontem um conhecido chegou todo feliz, que havia comprado um celular de ultima geração, modernoso, GPS e tal...

Pois bem, quando ele me mostrou, era mais umas dessas imitações baratas e grosseiras do iPhone, um tal de "fóston" :lol:

Só de pegar no aparelho já se percebe a falta de qualidade total.

[]´s

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Tricampeão » 07 Ago 2009, 22:25

MulderFox escreveu:Ontem um conhecido chegou todo feliz, que havia comprado um celular de ultima geração, modernoso, GPS e tal...

Pois bem, quando ele me mostrou, era mais umas dessas imitações baratas e grosseiras do iPhone, um tal de "fóston" :lol:

[]´s
Eu pagaria pra ver num genérico. Aposto que faz tudo que o iPhone faz e dura 1 ano, que é o tempo que hoje vale a pena ficar com o mesmo celular.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por MulderFox » 07 Ago 2009, 22:30

Tricampeão escreveu:
MulderFox escreveu:Ontem um conhecido chegou todo feliz, que havia comprado um celular de ultima geração, modernoso, GPS e tal...

[]´s
Eu pagaria pra ver num genérico. Aposto que faz tudo que o iPhone faz e dura 1 ano, que é o tempo que hoje vale a pena ficar com o mesmo celular.
Mas basta você pegar um aparelho desses na mão, você já nota a fragilidade do mesmo. Ele é parecidíssimo, mas não creio que a durabilidade dele seja a mesma. Inclusive o acabamento dele é até certo ponto grosseiro. Lembra aqueles relógios de camelô que são praticamente idênticos aos originais, mas de qualidade sofrível.

[]´s

Link:
🔗

xyz007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#13 Mensagem por xyz007 » 30 Set 2009, 12:33

MulderFox escreveu:
Tricampeão escreveu:

[]´s
Mas basta você pegar um aparelho desses na mão, você já nota a fragilidade do mesmo. Ele é parecidíssimo, mas não creio que a durabilidade dele seja a mesma. Inclusive o acabamento dele é até certo ponto grosseiro. Lembra aqueles relógios de camelô que são praticamente idênticos aos originais, mas de qualidade sofrível.

[]´s
Bom, eu tenho um destes porque ganhei de presente...recentemente voltei do japão depois de uma loooonga estadia e, lá há modelos bem parecidos mas com preços ótimos (para os padroes de lá lógico...)bom, aí volto para o pais tupiniquim e me deparo com o meu antigo nokia6060...basicão mas, funcional...(por isso eu ganhei este foston made in china by py...), como dizem, "cavalo dado não se olha os dentes" mas....olha, dá para usar mas, a bateria é horrivel pois dura uns 2 dias em standby....se resolver colocar o menu em portugues, não é portugues nem do brasil, nem de portugal...alias, não é nem portugues....a câmera é 2.0 interpolada porque as imagens são punks, tem memoria curtissima, não aceita fotos acima de 256 kb para fundo de tela, as configurações são horriveis de se fazer....enfim, ele é um celular para ser usado e tão somente usado como celular.. é para quem gosta de atender e fazer ligações somente....porque, o resto.....é por isso que já troquei por mesmo por um nokia navigator......muuito melhor...

agora, falando sobre coisas que já comprei e me arrependi....quem é exatista e das antigas vai lembrar....Texas TI 59 X HP 41.....e resolvo comprar uma texas....e não lia os cartões, e o teclado repetia os numeros precionados "n" vezes naquele visor vermelhao...e depois,...mais tarde, como se não bastasse, Texas TI66 x HP 15C....e resolvo comprar a texas novamente. E o visor apagava, e ressetava sozinha, e perdia a programação.......ainda bem que não fabricam mais as texas.....se não resolveria comprar uma outra novamente....rsrsrsr

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#14 Mensagem por Locutus_Ofborg » 30 Set 2009, 13:38

Há uns anos atrás comprei um Discman, não foi dos caros, por isso mesmo ele pulava música e gastava pilha a beça, tinha que ser pilha nova pra funcionar por uma hora.

Dias depois vi um estagiário aqui com um treco novo chamado MP3 Player que custava a metade do preço do Discman, cabia o dobro de músicas de um CD (hoje cabe beeeeeeeeeem mais) e funcionava com uma pilha palito.

Hoje nem sei onde está o Discman.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#15 Mensagem por General » 01 Out 2009, 00:24

Bem, eu tenho um amigo que ia mudar de emprego e precisava roubar, digo backapear alguns documentos da empresa para uso futuro - benchmark.
Nos PCs da empresa não havia gravador de CD e era uma dificuldade conseguir backapear alguma coisa sem o aval dos gordos fia-da-puta do suporte à informática.
Era início da era dos pen drives, então paguei, digo este meu amigo pagou, 500 dólares num pen drive de 500Mb.

Link:
🔗

Responder