Alem dos Creditos, o que um celular tem que ter para ser melhor ??

Área para o putanheiro discutir sobre assuntos de software, hardware, tupperware… e afins.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Alem dos Creditos, o que um celular tem que ter para ser melhor ??

#1 Mensagem por Depeche » 25 Jul 2009, 01:20

Ja tive alguns aparelhos que me custaram uma puta grana e depois de um tempo passaram a ser lixo comparados a outros lançamentos . Atualmente voltei a gastar uma puta grana com um bom aparelho mas porque fico insatisfeito quando vejo um Smartphone ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Alem dos Creditos, o que um celular tem que ter para ser melhor ??

#2 Mensagem por MulderFox » 25 Jul 2009, 09:21

Stefes escreveu:Ja tive alguns aparelhos que me custaram uma puta grana e depois de um tempo passaram a ser lixo comparados a outros lançamentos . Atualmente voltei a gastar uma puta grana com um bom aparelho mas porque fico insatisfeito quando vejo um Smartphone ??
Hoje em dia é assim, hoje custa uma nota, logo é lançado um aparelho novo em um curto espaço de tempo e o que você comprou acaba obsoleto...dá raiva, rs.

Já tive um SmartPhone da Palm, que por sinal era muito bom e tinha quase tudo que esses celulares caros possuem, camera, MP3 e outras bagaças, a vantagem deles (uma delas) é a digitação, muito mais fácil que nos celulares comuns, me desfiz dele porque na época estava sem Notebook e precisava receber e enviar e-mails com frequência e enviar arquivos anexados e outros programas mais pesados, então acabei vendendo e comprendo um Note.

Mas hoje em dia fico tentado quando vejo um, a grande desvantagem é o tamanho, mas nada que atrapalhe muito.

[]´s

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Alem dos Creditos, o que um celular tem que ter para ser melhor ??

#3 Mensagem por Zé da Silva » 01 Ago 2009, 00:22

kojirosp escreveu:2) Ambos possuem planos de dados ilimitados (ou seja, internet a vontade). Também, muito importante.
Sou leigo no assunto, mas achava que isto dependia mais do seu plano com a operadora do que do aparelho. Não é assim?
kojirosp escreveu:1) Ambos não utilizam Windows Mobile. Importantíssimo isso.
Kojiro. Se puder explica aí a importância disso.

Eu usei Palm por muito tempo, depois desencanei, porque carregar Palm + celular é um saco. Mas ainda hoje carrego o Palm na mochila do trabalho, pois coloquei uns aplicativos relacionados ao meu trabalho, além de vários textos que consulto de vez em quando em "Memos" e "Docs to Go". É mais prático e rápido do que ligar o notebook.
Estava querendo comprar um Smartphone para aposentar o Palm de vez, mas são muito caros no Brasil. Pensei em comprar um da Palm mesmo, já que estou habituado ao sistema Palm OS, e também por achar que seria mais fácil a transferência de dados do antigo para o novo, mas desanimei ao saber que os mais novos não usam mais este sistema. Tem até um dos mais novos que usa (Palm Centro, acho eu), mas soube que não é muito bom e trava direto.
Uma coisa que eu gostava nos Palms era a possibilidade de escrever na tela com aquela canetinha e o texto já saía escrito, além da capacidade de editar os textos. Outra coisa importante é a possibilidade de ocultar qualquer registro através de uma senha de segurança. Eu costumava carregar no Palm várias coisas sigilosas, como senha de banco, ou de sites da internet, etc...Inclusive, esta é uma grande vantagem para os putanheiros, pois dá para carregar a lista com os telefones das quengas todas e marcar como "particular", então eles só aparecem após digitar uma senha. Não sei se os telefones atuais têm esta possibilidade.

Quanto à pergunta do título, acho que vai depender da necessidade de cada um. Não existe nenhum perfeito, então se o camarada escreve muito deve procurar um que tenha um bom teclado querty, se for para acessar e-mail o melhor é um, se for para tirar foto, vai depender da máquina que vem, para ouvir música...e por aí vai. Em alguns sites, como o da claro, por exemplo, existe a possibilidade de você escolher alguns de uma lista e comparar as funções de cada um, lado a lado, em uma espécie de tabela.

Ainda não desisti de comprar um Smartphone, mas ainda não consegui achar um que seja ideal para mim. Gostei de uns da BlackBerry, mas são absurdamente caros, e tem um da LG chamado Arena que veio para competir com o IPhone (imitando-o mas corrigindo muitas de suas falhas), mas fiquei na dúvida se é bom.
Soube que em breve a palm vai lançar um fodão.
Enquanto isso vou usando o meu antigão: http://webmais.com/_img/humor/adaptador-bluetooth.jpg
Editado pela última vez por Zé da Silva em 01 Ago 2009, 14:06, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4 Mensagem por Tricampeão » 01 Ago 2009, 10:38

Super importantes:
1) Agenda secreta com senha, além da agenda normal;
2) Botão pânico (apaga as listas de chamada imediatamente);
3) Visor ilegível para quem estiver ao lado;
4) Não ter recurso de viva-voz;
5) Botão para acesso à Internet e outros recursos pagos à parte com tarifas indecentemente elevadas bem escondido, mas bem escondido mesmo, para não ser acionado acidentalmente;
6) Modelo deslizante. Flip quebra muito e barra não permite trava eficiente do teclado.
7) Conexão para fone de ouvido normal, padronizada, não-proprietária, de forma que você possa comprar qualquer um e não aqueles originais de fábrica caríssimos;
8 ) Fabricante com boa assistência técnica e peças de reposição facilmente encontráveis no shopping popular ou, em outras palavras, não pode ser Samsung;
9) Navegação racional, com os botões mantendo a mesma função em menus diferentes, e sem que o aparelho pense ser mais inteligente que você e tente adivinhar o que você está querendo fazer e antecipe sua digitação fazendo tudo errado e te deixando louco de raiva ou, em outras palavras, não pode ser Sony;
10) Bateria que dure e não te deixe na mão quando você mais precisa e não tenha efeito memória e não demore a carregar ou, em outras palavras, não pode ser Motorola.

Link:
🔗

cobra veia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#5 Mensagem por cobra veia » 01 Ago 2009, 17:52

um cel para ser bom basta ter muitos numeros de cel de puta na agenda

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#6 Mensagem por Rodrigão » 01 Ago 2009, 18:50

Tricampeão escreveu:Super importantes:
1) Agenda secreta com senha, além da agenda normal;
2) Botão pânico (apaga as listas de chamada imediatamente);
3) Visor ilegível para quem estiver ao lado;
4) Não ter recurso de viva-voz;
5) Botão para acesso à Internet e outros recursos pagos à parte com tarifas indecentemente elevadas bem escondido, mas bem escondido mesmo, para não ser acionado acidentalmente;
6) Modelo deslizante. Flip quebra muito e barra não permite trava eficiente do teclado.
7) Conexão para fone de ouvido normal, padronizada, não-proprietária, de forma que você possa comprar qualquer um e não aqueles originais de fábrica caríssimos;
8 ) Fabricante com boa assistência técnica e peças de reposição facilmente encontráveis no shopping popular ou, em outras palavras, não pode ser Samsung;
9) Navegação racional, com os botões mantendo a mesma função em menus diferentes, e sem que o aparelho pense ser mais inteligente que você e tente adivinhar o que você está querendo fazer e antecipe sua digitação fazendo tudo errado e te deixando louco de raiva ou, em outras palavras, não pode ser Sony;
10) Bateria que dure e não te deixe na mão quando você mais precisa e não tenha efeito memória e não demore a carregar ou, em outras palavras, não pode ser Motorola.
11) Sistema que proteja o aparelho de pequenas quedas e seja a prova d´agua.

Rodrigão.

Link:
🔗

Tomaso Buscetta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Tomaso Buscetta » 02 Ago 2009, 18:04

Fazer ligações corretamente, os aparelhos estão cheios dessas frescuras que esquece para que serve.

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#8 Mensagem por Trankera » 25 Ago 2009, 13:13

Para mim o que importa são as promoções que as operadoras fazem para os pré-pagos. :mrgreen:
Tipo ganhe vinte conto por dia, fale 1 minuto ganhe 20 ou 30 ou fale a vontade não sei por quanto tempo rsrsr..

Link:
🔗

xyz007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#9 Mensagem por xyz007 » 30 Set 2009, 12:04

antes de mais nada....ter uma operadora que funcione....o problema é que estamos no braZil....então.....

Link:
🔗

Responder