QUAL O MELHOR GPS PARA CARRO???
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
QUAL O MELHOR GPS PARA CARRO???
Aproveitando o espaço gostaria de comprar um GPS para meu carro, qual o melhor, preço, funcionalidade, manuseio, tamanho etc.........
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Gostei do tópico. Penso em adquirir um também. Sò uma dúvida, é preciso pagar mensalidade pelo serviço?
Os poucos que eu vi, funcionaram muito bem em SP.
tenho GPS de série na caranga, funciona até q bem, mas de vez em quando diz para entrar um uma rua que é contra-mão, virar aonde não pode, por isso tenho q tomar alguns cuidados, senão... não tem q pagar mensalidade, e sim pagar por atualizações dos mapas... tem de vários preços, mas nem sempre o mais caro é o melhor, acho q vale a pena ter um, ajuda de vez em quando... é bom conhecer um pouco aonde se vai, e depois acionar o auxilio do GPS, não confundam com GPs, rsrsrsrsrsrsrsrsr
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Mercedão, Scania, Volvo, VW.... Sobe no busão ele te leva onde você quer.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Não depende muito do aparelho, e sim do programa que vai nele,
dependendo do carro é bom instalar um de 2Din que já tá incluso o GPS IGO, som, dvd,... câmera de ré etc..
Eu nao compraria esse da revista quatro rodas, compraria os T-Levo entre outros do mercado, é bom pegar os pontos de radar...
dependendo do carro é bom instalar um de 2Din que já tá incluso o GPS IGO, som, dvd,... câmera de ré etc..
Eu nao compraria esse da revista quatro rodas, compraria os T-Levo entre outros do mercado, é bom pegar os pontos de radar...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Boa iniciativa!! Também estou pensando em adquirir um.
Acredito que a maioria não precisa. Os da marca Airis e TomTOm, que são considerados os mais adequados para as nossas cidades, possuem inclusive serviço de atualização gratuita pela Internet. Vc pode até editar os seus mapas, colocando mudanças do transito que ainda não foram atualizadas. Os Airis possue a tecnologia "speech-to-text", que canta incusive o nome da rua que vc irá seguir.
Ao final deve-se ter muito cuidado na escolha do GPS. O mais caro não necessariamente é o melhor, e os ching-lings devem ser evitados. Deve-se estar atento a aspectos como facilidade de atualização dos mapas, facilidade de manuseio para escolha de rotas, dicção do locutor e beleza dos gráficos.
O site abaixo da boas dicas para escolha de GPS:
http://info.abril.com.br/reviews/hardware/gps/
Gostei do tópico. Penso em adquirir um também. Sò uma dúvida, é preciso pagar mensalidade pelo serviço?
Acredito que a maioria não precisa. Os da marca Airis e TomTOm, que são considerados os mais adequados para as nossas cidades, possuem inclusive serviço de atualização gratuita pela Internet. Vc pode até editar os seus mapas, colocando mudanças do transito que ainda não foram atualizadas. Os Airis possue a tecnologia "speech-to-text", que canta incusive o nome da rua que vc irá seguir.
Isso acontece porque às vezes ele pode estar desatualizado.tenho GPS de série na caranga, funciona até q bem, mas de vez em quando diz para entrar um uma rua que é contra-mão, virar aonde não pode, por isso tenho q tomar alguns cuidados, senão...
Ao final deve-se ter muito cuidado na escolha do GPS. O mais caro não necessariamente é o melhor, e os ching-lings devem ser evitados. Deve-se estar atento a aspectos como facilidade de atualização dos mapas, facilidade de manuseio para escolha de rotas, dicção do locutor e beleza dos gráficos.
O site abaixo da boas dicas para escolha de GPS:
http://info.abril.com.br/reviews/hardware/gps/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Não compre nada que INFO, VEJA, 4 Rodas na verdade ABRIL indicar tudo furada até os Hotéis da Revista Viajem, a abril e muito mercenária, se eu aparecer com R$ lá eles coloca minha marca como a melhor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
dependendo do carro ja existem gps original do painel achei bem lega gps radio sd mp3 tv digital mas e pra carros tipo jetta vera cruz santa fe passat ,o melhor do mercado para todo tipo de carro e o tom tom mas caro um amigo meu comprou o navcity e disse ser muito bom vc tem que ver como e atualização ai esta o problema fuja dos falsificados e barato mas não presta
GPS NO IPHONE..............
Para os usuários de IPHONE segue dica contra RADARES..............
Logo logo estará disponível um APLICATIVO, da TOMTOM, assim poderemos usar o IPHONE como GPS.......veremos o preço.....
Eu baixei o IRADAR (R$1,90), este AP, informa todos os RADARES fixos e móveis,.........O IPHONE, informará vibrando ou disparando um alarme sonoro quando num raio de 100m vc for passar por um radar.........veremos se agora eu economizo uma graninha...........
Logo logo estará disponível um APLICATIVO, da TOMTOM, assim poderemos usar o IPHONE como GPS.......veremos o preço.....
Eu baixei o IRADAR (R$1,90), este AP, informa todos os RADARES fixos e móveis,.........O IPHONE, informará vibrando ou disparando um alarme sonoro quando num raio de 100m vc for passar por um radar.........veremos se agora eu economizo uma graninha...........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Re: GPS NO IPHONE..............
Celo, me interessei muito por isso. Sempre levo uma maldita multa num radar na descida da Imigrantes. Não tem aviso nem nada, mas não tem jeito, já levei várias nesse radar.CELO escreveu:Para os usuários de IPHONE segue dica contra RADARES..............
Estou pra adquirir um iPhone, pelo que entendi vc baixa pelo Apple Store e paga 1,90, é isso ?
[]´s
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Para quem não tem muita grana para gastar com GPS, eu aconselho o GPS MIDI, que pra mim é o melhor custoxbeneficio do mercado, tá na faixa de 350 á 400, e funciona perfeitamente, uso ele dentro de cidade, rodando o Navegador IGO 8.3. curiosidade, quando baixei a atualização deste navegador, nos POI´s ( pontos de interesse) veio gravado varias rotas de puteiros aqui em BH,
GPS = Guia do Putanheiro Safado.
GPS = Guia do Putanheiro Safado.
IPHONE
Opa......é isso mesmo.
Já esta a venda o IPHOE 3GS, este novo modelo, faz video, tem a capacidade de memória aumentada, 16 ou 32 GIGA, e a duração da bateria também melhorou............
VocÊ deve mudar tua conta incluindo o pacote de dados, crie um conta o ITHUNES, existe uma enormidade de aplicattivos, logo os com GPS estaram liberados...............
ABRAÇOS.....CELO
Já esta a venda o IPHOE 3GS, este novo modelo, faz video, tem a capacidade de memória aumentada, 16 ou 32 GIGA, e a duração da bateria também melhorou............
VocÊ deve mudar tua conta incluindo o pacote de dados, crie um conta o ITHUNES, existe uma enormidade de aplicattivos, logo os com GPS estaram liberados...............
ABRAÇOS.....CELO
TOM TOM PELO I-PHONE
No ITHUNES AMERICANO já esta liberado o TOM TOM U$99,99 (POR EM QUANTO SÓ PARA EUA e CANADA) para comprar basta criar uma conta no I-THUNES AMERICANO, através do CARTÃO DE CREDITO INTERNACIONAL, e baixar............
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Eu tenho o GARMIM instalado no meu telefone Nokia N95 8G.
Você consegue o tutorial de como instalar no Forum-GSM. Ele vem com o mapa de todos os semáforos e radares - ele te da o alerta com a voz de uma mulher. Funciona mesmo, e o aparelho custa o mesmo, ou até menos, que um GPS tradicional, e o melhor, é camara fotografica 5M, MP3, gravador de voz e mais uma porrada de coisas. Ah esqueci de falar que também funciona como telefone celular
Abs
Fudencius
Você consegue o tutorial de como instalar no Forum-GSM. Ele vem com o mapa de todos os semáforos e radares - ele te da o alerta com a voz de uma mulher. Funciona mesmo, e o aparelho custa o mesmo, ou até menos, que um GPS tradicional, e o melhor, é camara fotografica 5M, MP3, gravador de voz e mais uma porrada de coisas. Ah esqueci de falar que também funciona como telefone celular
Abs
Fudencius
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Acabo de comprar um TomTom GO 720, aparelho muito bom e recomendo, tem viva voz via bluetooth (ele já sincroniza com o seu celular e vc atende pelo GPS), lê os torpedos, text-to-speech (vocaliza nomes de ruas, pontos de interesse) porém no brasil ainda não tem o speech-to-text, tela de alto brilho e um bom preço, paguei R$620,00.
Agora sabe oq falta??? Cadastrar os puteiros no GPS, assim rapidamente no mapa vc já vê um ícone (se quiser) dos puteiros da região.
Ainda é possível atualizar o mapa gratuitamente bem como receber as atualizações de pontos de interesse e radares via software q vai no PC (TomTom Home)
Quem quiser se aprofundar, fazer desbloqueios do gps e mapas e tth (já até formatei o bichinho, rs), procure o forum da TomTom no orkut q tem tds os passo-a-passo e já comprovei, funciona direitinho
[]´s
Agora sabe oq falta??? Cadastrar os puteiros no GPS, assim rapidamente no mapa vc já vê um ícone (se quiser) dos puteiros da região.
Ainda é possível atualizar o mapa gratuitamente bem como receber as atualizações de pontos de interesse e radares via software q vai no PC (TomTom Home)
Quem quiser se aprofundar, fazer desbloqueios do gps e mapas e tth (já até formatei o bichinho, rs), procure o forum da TomTom no orkut q tem tds os passo-a-passo e já comprovei, funciona direitinho
[]´s
-