QUAL O MELHOR GPS PARA CARRO???

Área para o putanheiro discutir sobre assuntos de software, hardware, tupperware… e afins.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

QUAL O MELHOR GPS PARA CARRO???

#1 Mensagem por CELO » 03 Ago 2009, 23:04

Aproveitando o espaço gostaria de comprar um GPS para meu carro, qual o melhor, preço, funcionalidade, manuseio, tamanho etc.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#2 Mensagem por MulderFox » 03 Ago 2009, 23:15

Gostei do tópico. Penso em adquirir um também. Sò uma dúvida, é preciso pagar mensalidade pelo serviço?

Os poucos que eu vi, funcionaram muito bem em SP.

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#3 Mensagem por xman3 » 03 Ago 2009, 23:28

tenho GPS de série na caranga, funciona até q bem, mas de vez em quando diz para entrar um uma rua que é contra-mão, virar aonde não pode, por isso tenho q tomar alguns cuidados, senão... não tem q pagar mensalidade, e sim pagar por atualizações dos mapas... tem de vários preços, mas nem sempre o mais caro é o melhor, acho q vale a pena ter um, ajuda de vez em quando... é bom conhecer um pouco aonde se vai, e depois acionar o auxilio do GPS, não confundam com GPs, rsrsrsrsrsrsrsrsr

Link:
🔗

Tomaso Buscetta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Tomaso Buscetta » 04 Ago 2009, 21:29

Mercedão, Scania, Volvo, VW.... Sobe no busão ele te leva onde você quer.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#5 Mensagem por srmadruga » 10 Ago 2009, 10:15

Não depende muito do aparelho, e sim do programa que vai nele,
dependendo do carro é bom instalar um de 2Din que já tá incluso o GPS IGO, som, dvd,... câmera de ré etc..

Eu nao compraria esse da revista quatro rodas, compraria os T-Levo entre outros do mercado, é bom pegar os pontos de radar...

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#6 Mensagem por O Pastor » 12 Ago 2009, 09:12

Boa iniciativa!! Também estou pensando em adquirir um.
Gostei do tópico. Penso em adquirir um também. Sò uma dúvida, é preciso pagar mensalidade pelo serviço?

Os poucos que eu vi, funcionaram muito bem em SP.

Acredito que a maioria não precisa. Os da marca Airis e TomTOm, que são considerados os mais adequados para as nossas cidades, possuem inclusive serviço de atualização gratuita pela Internet. Vc pode até editar os seus mapas, colocando mudanças do transito que ainda não foram atualizadas. Os Airis possue a tecnologia "speech-to-text", que canta incusive o nome da rua que vc irá seguir.
tenho GPS de série na caranga, funciona até q bem, mas de vez em quando diz para entrar um uma rua que é contra-mão, virar aonde não pode, por isso tenho q tomar alguns cuidados, senão...
Isso acontece porque às vezes ele pode estar desatualizado.

Ao final deve-se ter muito cuidado na escolha do GPS. O mais caro não necessariamente é o melhor, e os ching-lings devem ser evitados. Deve-se estar atento a aspectos como facilidade de atualização dos mapas, facilidade de manuseio para escolha de rotas, dicção do locutor e beleza dos gráficos.

O site abaixo da boas dicas para escolha de GPS:
http://info.abril.com.br/reviews/hardware/gps/

Link:
🔗

Tomaso Buscetta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Tomaso Buscetta » 12 Ago 2009, 12:30

Não compre nada que INFO, VEJA, 4 Rodas na verdade ABRIL indicar tudo furada até os Hotéis da Revista Viajem, a abril e muito mercenária, se eu aparecer com R$ lá eles coloca minha marca como a melhor.

Link:
🔗

cobra veia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#8 Mensagem por cobra veia » 13 Ago 2009, 23:35

dependendo do carro ja existem gps original do painel achei bem lega gps radio sd mp3 tv digital mas e pra carros tipo jetta vera cruz santa fe passat ,o melhor do mercado para todo tipo de carro e o tom tom mas caro um amigo meu comprou o navcity e disse ser muito bom vc tem que ver como e atualização ai esta o problema fuja dos falsificados e barato mas não presta

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Ver TD's

GPS NO IPHONE..............

#9 Mensagem por CELO » 28 Ago 2009, 21:48

Para os usuários de IPHONE segue dica contra RADARES..............

Logo logo estará disponível um APLICATIVO, da TOMTOM, assim poderemos usar o IPHONE como GPS.......veremos o preço.....

Eu baixei o IRADAR (R$1,90), este AP, informa todos os RADARES fixos e móveis,.........O IPHONE, informará vibrando ou disparando um alarme sonoro quando num raio de 100m vc for passar por um radar.........veremos se agora eu economizo uma graninha...........

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: GPS NO IPHONE..............

#10 Mensagem por MulderFox » 03 Set 2009, 23:02

CELO escreveu:Para os usuários de IPHONE segue dica contra RADARES..............

Logo logo estará disponível um APLICATIVO, da TOMTOM, assim poderemos usar o IPHONE como GPS.......veremos o preço.....

Eu baixei o IRADAR (R$1,90), este AP, informa todos os RADARES fixos e móveis,.........O IPHONE, informará vibrando ou disparando um alarme sonoro quando num raio de 100m vc for passar por um radar.........veremos se agora eu economizo uma graninha...........
Celo, me interessei muito por isso. Sempre levo uma maldita multa num radar na descida da Imigrantes. Não tem aviso nem nada, mas não tem jeito, já levei várias nesse radar.

Estou pra adquirir um iPhone, pelo que entendi vc baixa pelo Apple Store e paga 1,90, é isso ?

[]´s

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#11 Mensagem por Misfits » 03 Set 2009, 23:51

Para quem não tem muita grana para gastar com GPS, eu aconselho o GPS MIDI, que pra mim é o melhor custoxbeneficio do mercado, tá na faixa de 350 á 400, e funciona perfeitamente, uso ele dentro de cidade, rodando o Navegador IGO 8.3. curiosidade, quando baixei a atualização deste navegador, nos POI´s ( pontos de interesse) veio gravado varias rotas de puteiros aqui em BH, :lol:

GPS = Guia do Putanheiro Safado.

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Ver TD's

IPHONE

#12 Mensagem por CELO » 04 Set 2009, 16:27

Opa......é isso mesmo.

Já esta a venda o IPHOE 3GS, este novo modelo, faz video, tem a capacidade de memória aumentada, 16 ou 32 GIGA, e a duração da bateria também melhorou............

VocÊ deve mudar tua conta incluindo o pacote de dados, crie um conta o ITHUNES, existe uma enormidade de aplicattivos, logo os com GPS estaram liberados...............

ABRAÇOS.....CELO

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Ver TD's

TOM TOM PELO I-PHONE

#13 Mensagem por CELO » 04 Set 2009, 22:43

No ITHUNES AMERICANO já esta liberado o TOM TOM U$99,99 (POR EM QUANTO SÓ PARA EUA e CANADA) para comprar basta criar uma conta no I-THUNES AMERICANO, através do CARTÃO DE CREDITO INTERNACIONAL, e baixar............

Link:
🔗

Fudencius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#14 Mensagem por Fudencius » 19 Set 2009, 11:42

Eu tenho o GARMIM instalado no meu telefone Nokia N95 8G.

Você consegue o tutorial de como instalar no Forum-GSM. Ele vem com o mapa de todos os semáforos e radares - ele te da o alerta com a voz de uma mulher. Funciona mesmo, e o aparelho custa o mesmo, ou até menos, que um GPS tradicional, e o melhor, é camara fotografica 5M, MP3, gravador de voz e mais uma porrada de coisas. Ah esqueci de falar que também funciona como telefone celular :lol:

Abs
Fudencius

Link:
🔗

killer6669
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por killer6669 » 24 Set 2009, 01:21

Acabo de comprar um TomTom GO 720, aparelho muito bom e recomendo, tem viva voz via bluetooth (ele já sincroniza com o seu celular e vc atende pelo GPS), lê os torpedos, text-to-speech (vocaliza nomes de ruas, pontos de interesse) porém no brasil ainda não tem o speech-to-text, tela de alto brilho e um bom preço, paguei R$620,00.

Agora sabe oq falta??? Cadastrar os puteiros no GPS, assim rapidamente no mapa vc já vê um ícone (se quiser) dos puteiros da região.

Ainda é possível atualizar o mapa gratuitamente bem como receber as atualizações de pontos de interesse e radares via software q vai no PC (TomTom Home)

Quem quiser se aprofundar, fazer desbloqueios do gps e mapas e tth (já até formatei o bichinho, rs), procure o forum da TomTom no orkut q tem tds os passo-a-passo e já comprovei, funciona direitinho

[]´s

Link:
🔗

Responder