SEMANA PASSADA LANÇARAM O IPAD - A NOVA TABLET DA APPLE.
NA MINHA OPINIÃO EU NÃO GOSTEI DO QUE VI. ACHEI SER UM IPOD TOUCH GIGANTE E NADA MAIS QUE ISSO.
E VOCES ?? O QUE ACHARAM DA NOVIDADE ??
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Dessa vez erraram na mão.Caçador de Xanas escreveu:FALA RAPAZIADA !!
SEMANA PASSADA LANÇARAM O IPAD - A NOVA TABLET DA APPLE.
NA MINHA OPINIÃO EU NÃO GOSTEI DO QUE VI. ACHEI SER UM IPOD TOUCH GIGANTE E NADA MAIS QUE ISSO.
E VOCES ?? O QUE ACHARAM DA NOVIDADE ??
Pra pagar mico tirando foto com o troço gigante.Tricampeão escreveu:Tablet tem aplicações limitadas. Mas eu acho que esse produto pode fazer com que seja mais usada. É pra escrever com agulha ou com o dedo?
Não vejo por que teria câmara num troço desses.
Acho que é isto mesmo.MulderFox escreveu:Eu sou fã da Apple. Mas não entendi direito ainda a que veio esse iPad. Seria um e-book reader melhorado e mais style ?
Usa o mesmo método de escrita do iPhone, aquele tecladinho, que não serve pra gordo pelo tamanho dos dedos.Tricampeão escreveu:Tablet tem aplicações limitadas. Mas eu acho que esse produto pode fazer com que seja mais usada. É pra escrever com agulha ou com o dedo?
A câmera seria para entrar no chat do gpguia e ficar pagando de gatinho, tiger.Tricampeão escreveu:Tablet tem aplicações limitadas. Mas eu acho que esse produto pode fazer com que seja mais usada. É pra escrever com agulha ou com o dedo?
Não sei, só sei que está mais fino que o iPad!MulderFox escreveu:
...
O que estará acontecendo com o Steve Jobs ?
Ele tem câncer no pâncreas, infelizmente.Renton escreveu:Não sei, só sei que está mais fino que o iPad!MulderFox escreveu:
...
Não sabia disso.MulderFox escreveu:Ele tem câncer no pâncreas, infelizmente.Renton escreveu:Não sei, só sei que está mais fino que o iPad!MulderFox escreveu:
...
Sou admirador do Jobs, alguém aí assistiu Pirates of Silicon Valley ? Conta a história dele, do Bill Gates e dos primórdios da computação.
[]´s