ATENDIMENTOS DE DROGADOS E EXTREMAMENTE BEBADOS

Fórum destinado exclusivamente à interação de GPs. Membros da Coordenação podem pontualmente postar a fim de fomentar a área.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
agatha shiffer
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ATENDIMENTOS DE DROGADOS E EXTREMAMENTE BEBADOS

#1 Mensagem por agatha shiffer » 22 Fev 2009, 05:58

Adoro homens negros ,japonês ,brancos,gordos,magros,feios,bonitos,baixo, alto,carecas,cabeludos,velhos e novos.

Só não gosto de homens que cheiram cocaína, pois o pau não sobe ou bebem muito de não falar nada com nada e que não consegue gozar nunca.

Só esses tipos de clientes tento selecionar pela conversa no celular,só de conversar no celular já da para notar o estado do individuo

Sabemos que são esses clientes que fazem período maiores de td e gastam tudo que tiver para ficar com nós mas é deprimente para mim atender esse tipo de cliente,mando ele embora se não percebi pelo telefone ou mesmo mentiu quando perguntei pelo telefone se havia usado droga e ele nega no telefone e ele chega aqui drogado ou totalmente bêbado .

Os clientes que tiverem nessa situação por favor nem me procurem,mas quando estiverem sóbrios ai sim faremos uma festinha gostosa

Bjs ::namorando:: Agatha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

drogados e bêbados...

#2 Mensagem por Agnes » 24 Fev 2009, 14:00

devo ter levado sorte!!! hehehe
Até hoje nunca me apareceu algum assim...
pelo menos fora do normal... ñ...

e espero que nunca apareça...

Link:
🔗

agatha shiffer
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

ATÉ QUE PONTO VALE A PENA ATENDER UM DROGADO OU BEBADO

#3 Mensagem por agatha shiffer » 24 Fev 2009, 14:46

Sorte sua, amiga Agnes estava reparado que quando o cliente está bêbado nos morde , fiz um td com um cliente que vem toda semana e sempre chapadinho mas só alegre e me deu umas mordidas na minha boceta que na hora não percebi mas acabou me machucando pois fiquei com a boceta sensível os tds que fiz no dia seguintea após esse td fiz penetração sem problemas mas os clientes que tentaram me tocar com o dedo ou no sexo oral raspando a barba senti dor,esse é alguns dos prejuizos de atender um cliente bebado ou dogado.

E observei que os homens mais velhos que usam cocaína antes do td consegue ter ereção e gozar talvez eles sejam mais acostumada com a droga e consegue por um limite para não deixar de perder a ereção tenho 2 clientes um médico e o outro policial que consegue fazer o td sem levantar suspeitas que usou droga,só sei porque os sempre atendo e eles comentam que usam antes do td,só que os homens jovens já não conseguem ter esse limite que os mais experientes o td fica só no oral e beijos do começo ao fim sem penetração devido o jovem não conseguir ter ereção e eles querem ter a penetração então querem gastar tudo que tem até passar o efeito da droga e conseguir fazer a penetração.

E notei que quanto ao horário de atendimento não acaba selecionando o drogado ou bêbados pois eles não se drogam só na madrugada ,mas quando um cliente liga de um motel já hospedado seja qual for a hora e principalmente se for aqueles motéis fuleiro do centro é batata que ele está lá já um tempo usando cocaina ou craque e te chama mais para companhia do que para sexo,mas como é uma sena deprimente nem vou pois ver um homem se drogado me incomoda e muito.

Bjs

Link:
🔗

agatha shiffer
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

NO FIM ACABOU TUDO BEM,MAS PODERIA TER ACONTECIDO O PIOR

#4 Mensagem por agatha shiffer » 26 Fev 2009, 01:24

Vou relatar uma experiência com um cliente extremamente bêbado que tive no dia de carnaval e que jamais esquecerei em minha vida. :!:

Como atendo todos os dias 24 horas de segunda a segunda inclusive nos domingos e feriados e havia atendido no dia anterior do carnaval um médico no qual o atendo toda semana e que quando ele vem em meu apto. além de fazer td comigo depois faz com minhas amigas também é um cliente que vem com muita freqüência pois esta se separando e passando por uma espécie de depressão :cry: pois não gostaria de se separar de sua esposa pois a ama e procura no td uma companhia :wink: , inclusive em algumas de suas visitas em meu apto. depois que fez td comigo e com minhas amigas com a 3º gp que fez td ,se desabafou como sempre faz comigo e pela primeira vez com ela depois chorou disse que tinha vontade de se suicidar e adormeceu .
Minha amiga ficou bem assustada :? pois quando ele falou em suicídio abriu sua maleta e ela achou que ele ia pegar uma arma. :?
E como sempre ele estava nesse dia bem alcoolizado e drogado ,agora amigas imagina se ele se mata ou se machuca ,Deus me livre e ainda acham drogas e álcool nos exames e ele sendo um médico e nós gps achariam que talvez que as gps poderiam ter o embriagado e oferecido droga a ele,imagina o BO sendo que nem uma de nós aqui bebemos e nem usamos drogas.

Mas isso não foi nada perto do que aconteceu no dia de carnaval :? , mas com certeza foi um aviso :? ,tanto é que quando o amigo dele o outro médico veio aqui pedi a ele para falar com seu amigo e que ele estava passando por uma depressão e pedi para ele o ajudar,pois eles já haviam vindo aqui em meu apto. juntos algumas vezes e disseram que são amigos desde a infância.

Na tarde de carnaval o Dr. Me ligou com uma voz que se não soubesse que era ele jamais o atenderia pois seleciono os clientes por o que fala se fala muito mole é porque não está em condições de nada e era o tom de voz que o Dr. estava,só que como ele vem toda semana e já sei dos problemas dele não quis deixar ele nessa condições e resolvi deixar ele vir ,as 17h30 ele chegou mas como eu imaginava ele estava bebado,só que não sabia lidar com a situação pois nuca tive parentes ou amigo que tive que cuidar e como eu também nunca bebi não sabia o que fazer,mas para minha vida foi um grande aprendizado lidar com essa nova situação.

Foi Deus que o trouxe até meu apto. pois se ele tivesse continuado a dirigir até seu apto. ou outro lugar não sei se chegaria vivo até seu destino.

Ele chegou todo mijado e foi direto para o banheiro e lá mesmo caiu eu fui até ele e mudei a temperatura do chuveiro dando um banho gelado,pelo menos é isso que vejo que fazem nos filmes que banho gelado na cabeça é bom para bebedeira,levei o para cama e ele é enorme e eu pequena, mas ele ainda tinha forças de me ajudar eu levar ele até a cama e de lá não saiu mais e estava delirando falava muito de sua ex esposa que era ingrata e falava que não queria me atrapalhar e que ia embora,mas não tinha forças para ir estava muito mal mesmo e eu sem saber o que fazer liguei para uma ex. funcionária minha que foi gerente de meu comércio que sabe que sou gp ela me orientou a dar suco de laranja com muita açúcar e foi o que fiz e a cada copo que eu dava ele ficava mais sóbrio e acho que até exagerei dei 5 copos de glicose caseira a ele e foi a salvação,pois quando as 18h00 o celular dele tocou e eu estava dando o primeiro copo ainda e achei melhor atender pois afinal era uma emergência e ele estava praticamente desmaiado,sendo que em um momento achei que ele tinha batido as botas pois seus olhos ficaram parados e abertos e sua boca meia aberta e ele completamente imóvel por alguns minutos achei que ele tinha morrido mas graças a Deus ele voltou a si,mas não estava nada bem.
Foi quando o filho dele ligou,mas como o celular dele estava todo apagado com defeito então não tinha como eu saber que era,mas notei que era voz de adolescente e só com certeza era o filho dele pois ele o liga muitas vezes sempre muito preocupado com o pai,ele perguntou quem era no tel e eu respondi que era uma paciente e amiga de seu pai e que ele não estava bem,pois havia bebido muito e ele disse que ia passar a ligação para a mãe dele,disse o mesmo a ela e disse que se ela poderia entrar em contato com o amigo dele o outro médico pois ele sabia onde eu morava e ele poderia vir buscar o marido dela e levar ele para tomar glicose no hospital,ela me agradeceu e disse que faria isso e me aconselhou a dar também gelo com açúcar batido no liquidificador que é bom também e foi comecei a dar então glicose caseira a ele até o amigo dele chegar e de fato melhorou muito mas dei tanto suco que ele até vomitou,mas direitinho lá no banheiro e na privada sem sujar nada ufa ainda bem,pois ninguém merece ele vomitar em minha cama redonda.

Quando já tinha dado o ultimo e 5º copo para ele tomar de glicose caseira ele melhorou e a esposa ligou de novo dei o celular para ele atender e ele,continuava ainda falando mole e e ela pediu para falar comigo e disse que não havia conseguido falar com o amigo dele e para eu não deixar ele sair daqui até ele estiver bem mesmo e eu disse isso a ele e ele disse que estava bem e que queria que eu chupasse que melhoraria rápido e enquanto eu o chupava adivinha o que ele fez pegou uma cápsula de cocaína e cheirou em sua mão,briguei com ele e disse que e agora e se ele piorar ele disse que nada agora que melhoro,pois a cocaína acorda se fosse em outro cliente não teria ereção,mas ele é um dos poucos que tem ereção com cocaína então depois disso ele gozou 3 vezes e isso já era 20;30 eu tinha batido a roupa dele suja na maquina e tinha centrifugado ele foi com a roupa toda lavada e úmida,porém limpa ,mas estava calor era carnaval como disse a esposa dele no tel não tem problema ele vir com a roupa molhada,pois eu havia dito a ela que não tinha nenhuma roupa de homem aqui em meu apto. para emprestar a ele,pois embora o meu filho tinha quase a idade do filho dela e o dr. sempre usava roupas dele o meu filho é pequeno e jamais caberia e nele e nesse apto. só tem roupas minhas.

Ele ficou 5 horas comigo ,fui enfermeira e depois gp e psicóloga eu não poderia deixar ele na rua nessas condições e alem do mais ganhei para isso passou o cartão de crédito no valor de R$ 505,00,afinal durante meu socorro com ele perdi 3 programas e ele foi justo no pagamento pois o meu período de 3 a 6 horas é esse valor que ele pagou mais 5,00 da taxa do cartão e depois disso já me ligou já 2x me agradecendo pela ajuda e disse que jamais o vira assim de novo,conversamos bastante sobre sua família,profissão,saúde e acho que ele realmente mudou ele sóbrio é um homem muito inteligente e falou que sua esposa me agradeceu e disse que ele deveria casar comigo pois eu fui muito dedicada a ele e que ela não faria tudo que eu fiz a ele.

Bjs Agatha

Link:
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Flávia Klein » 03 Mar 2009, 20:38

Por essas e outras que eu tenho orgulho de ser sua amiga...

linda! adoro-te!

Link:
🔗

crys sexy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por crys sexy » 07 Mar 2009, 01:13

Devido a este tipo de gente,pobres de espirito,mudei meu atendimento.
atendo até as 21 hs,as 23 hs tento estar em casa quietinha,e segura...
antes saia apos a meia noite,caraca,a maioria bebum e drogados...
fiquei com medo,hj a grana dimimuiu mas minha paz voltou!

Link:
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Laura Novaes » 07 Mar 2009, 19:20

Realmente, tenho ouvido casos como esse de gente drogada relatados justamente pelas meninas que costumam atender depois da meia-noite. Eu nunca tive problema com isso, nunca gostei de atender tarde da noite. Meu sono é sagrado! Gosto de dormir cedo e acordar cedo. Sempre fui um ser mais diurno mesmo.

DROGAS, mas nem pensar! Longe de mim com essas tranqueiras! Quer fuder com a própria vida, que se foda sozinho.

E beber demais também não dá, né gente... A pessoa só dá vexame e trabalho pros outros e acaba não aproveitando nada. Perder o controle de sí mesmo não presta.

Link:
🔗

agatha shiffer
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

NÃO É PORQUE SOMOS PUTAS QUE DEVEMOS NOS DROGAR OU BEBER.

#8 Mensagem por agatha shiffer » 09 Mar 2009, 00:56

Fiquei muito feliz de saber que eu não sou a única careta daqui.
Pois o mundo que vivemos hoje é o mundo das drogas e bebidas e acredite se quiser mas ainda nunca provei nada disso e nem tenho a menor vontade de experimentar e a cada cliente drogado que atendo fico tão deprimida que chego sempre a conversar com meu filho sobre esse assunto ,para ele nunca dar essa decepção para mim,pois meu primeiro marido fumava maconha o que é pai do meu filho e meu filho sabe disso e sabe também que meu casamento acabou devido o vicio dele e meu filho embora só tem 11 anos está bem preparado para a vida em relação as drogas peço a Deus para ele ser tão careta quanto eu.

Mas acredite que já perdi programa por não beber e não usar droga e não arrumar drogas a eles pois muitos ligam querendo alguém que faça a mesma viagem que eles através da bebida ou droga e quando digo que não uso droga e não bebo eles perguntam se tenho alguma amiga louca para atender,responde para ele que não precisa se drogar ou beber para ser louca eu mesmo me acho bem responsável quando preciso ser,mas também sou bem louca,mas fico louca só tomando café ou coca cola devido a cafeína,para quem já é elétrica como eu sou, basta.

Mas se o cliente no telefone fala em droga já dispenso o programa e digo que não curto esse perfil de cliente ,uma pena que muitos só fico sabendo quando chega em meu local ,depende da situação ou dispenso ou encaro por no máximo 1 hora,mais que isso não da para encarar mesmo com o cachê de 30 em 30 minutos acrescentando mais R$ 50,00,pois dinheiro não é tudo o mais importante é nossa profissão não causar traumas a nós por fazer algo que não queremos

Nunca trabalhei em boate, minhas amigas que dividem apt. comigo já trabalharam e são tão caretas como eu tanto em bebida como cigarro e drogas e nem palavrões falamos é praticamente uma casa de familia

O nosso unico vicio aqui é sexo

Agatha Shiffer

Link:
🔗

arianectba
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#9 Mensagem por arianectba » 04 Jun 2009, 13:37

Tbem ja ouvi de muitas pessoas, que clientes que veem depois das 23hrs são 'nóia' por isso prefiro atender quem está agendado somente...quem liga em cima da hora,sem chance. Também aviso o cliente no telefone que eu não uso drogas, e não permito que ele use enquanto estiver comigo no quarto,se fizer isso eu saio fora,largo o cara sozinho...porque esse é um risco grande que a gente corre, fica doidão,começa a pirar,vai ficando agressivo, e por ai só vai piorando as coisas...sinceramente, impossivel ficar relaxada com um clima ficando pesado,principalmente quando se esta num motel,tarde da noite,com um drogado,desconhecido...

Link:
🔗

Maluzinha
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Maluzinha » 14 Jun 2009, 13:03

Amiga Agatha... entaum somos duasssssssss
detestooooooooo drogados...
e o pior é q parece q pq eu não uso eles me perceguem...
já sai com tantos q as vezes tenho a impressão q eles indicam pros amigos sabe... tipo... sai com ela q ela cuida de vc... :(

eu não posso negar q pensando pelo lado de trabalho... eles são chatos e exaustivos... mas vendo pelo lado da grana... foram meus clientes mais lucrativos...

eu ja bebi muito e não nego q gosto de um bom Wisk ... mas estou numa fase zennnnnn ... zen bebida... kkkk
e ai miga vou te contar ... agora eu sei o quanto é dificil tolerar um bebado... bsinhos meninas ;)

Link:
🔗

Responder