E quando a Pisada na Bola é do cliente?!

Fórum destinado exclusivamente à interação de GPs. Membros da Coordenação podem pontualmente postar a fim de fomentar a área.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

E quando a Pisada na Bola é do cliente?!

#1 Mensagem por Laura Novaes » 19 Out 2008, 10:14

Aqui em São Paulo já aconteceu comigo três vezes. Um cliente marcou e desmarcou comigo umas duas vezes. Até aí, tudo bem, porque ele me avisou com antecedência que não poderia. Aí, marcou comigo uma terceira vez. Então, quando eu estava o esperando no horário combinado, mandei um torpedo pra ele pedindo que ele me ligasse quando estivesse chegando. Sabem o que ele me respondeu?! Que se eu quisesse, poderia ir embora, pois ele estava em reunião ainda. Poxa vida, fala sério, né! Que sacanagem! Por que não avisou antes? Deixei de marcar com outros clientes em consideração a ele. Aliás, em consideração a ele, que tinha agendado com antecedência, eu deixei de ir numa despedida de solteiro onde eu faturaria R$ 600!

Teve uma outra vez que um carinha marcou comigo. Aí ele me liga e pergunta se não podia ser antes do horário combinado, já que ele tinha se liberado antes. Tudo bem, me apressei e fui esperar ele no local combinado. Ele me disse que já estava chegando, e nada... Esperei, esperei e nada... Tentei dar um toque no celular dele pra que ele me retornasse e só dava caixa postal. Me indignei e fui embora. E o sacana nem pra me dar sinal de vida e dizer o que havia acontecido. Achei estranho, pois ele estava insistindo bastante pra sair comigo e até marquei em um horário que nem costumo atender, já que ele estava insistindo tanto...

A última aconteceu quando um fulaninho havia me ligado não sei quantas vezes tentando marcar comigo. Então, finalmente marcamos. Ele chegou antes do horário combinado e me avisou por torpedo, dizendo que estava me esperando no sofá da recepção do Lido. Como eu estava com outro cliente e dentro do meu horário, me arrumei tranqüila e só depois desci. Quando desci, não havia ninguém me esperando no sofá. Mandei uma msg pro celular dele dizendo que eu o estava esperando e perguntei onde ele estava. Esperei uns 10 minutos e nada... Tentei dar toque no celular dele e só caixa postal... Um tempo depois de me deixar plantada esperando é que ele me manda uma mensagem pedindo desculpas porque ele teve que voltar pro trabalho. Por que marca então, se sabe que corre esse risco?

Esses, nunca mais! Lista negra!

E com vocês, gurias, já aconteceu? Contem seus "causos"!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

FURADAS DOS CLIENTES...

#2 Mensagem por Agnes » 20 Out 2008, 00:51

É isso aí Laura, com certeza já aconteceu com todas!!!
PIOR QUE AS VEZES OS BONS ACABAM PAGANDO PELOS MAUS!!!

Geralmente são apenas curiosos que fazem isso, por isso nem divulgo meu celular, odeio curiosos!!! Pra primeiro contato utilizo o msn e, depois de saber se realmente está interessado passo meu celular.
Sempre costumo agendar com antecedência, pretendo nunca pisar na bola com ninguém, pois não tem coisa pior que ficar esperando!!!
Acho que é coisa de punheteiro mesmo, só quer saber quem a gente é... sei lá!!!
Mas dá uma raiva... :evil:

Pior ainda quando o cara, aparece depois de uns dias no msn, tentando se justificar...
Se não quer ou não pode, não marca, não dê certeza!!! tem que crescer primeiro, e não tomar tempo de quem não pode perder...

É claro que imprevistos podem acontecer, são inevitáveis... e não podemos generalizar!!!

Comigo já aconteceu o seguinte:
Fico uma semana agendando clientes para um sábado em Curitiba, fecho todos os horários, gasto com viagem, hotel, alimentação, toda uma produção para melhor atende-los, antes de sair daqui confirmo com todos, na horá "h" sempre tem um engraçadinho que não aparece! fico PUTA (no mau sentido da palavra) DA CARA. antes outros me ligam ainda pedindo se tem algum horário livre e eu respondo que não tem... para garantir a vaga daquele que descaradamente não vai aparecer... isso é muito FODA!!!
Mas são coisas da vida, o resto compensa e muito, um cliente honesto e decidido vale por 2 otários indecisos... hehehe não digo daqueles que antes conseguem avisar que não poderão comparecer, seja por sms, email, msn , cel, out door, rádio... sei lá...
avisando, não faz a gente de trouxa e tudo bem...

beijinhos

Link:
🔗

Nanda Gaucha
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Nanda Gaucha » 22 Out 2008, 09:47

Nossa da uma raiva do caralho....Geralmente no horario combinado se o cara n m ligou ainda p pegar o numero do quarto ligo p ele....ai n atende ou diz assim, sabe oq eh , to enrolado aqi no trabalho e n vou conseguir ir, e ai, n deu p mandar um torpedo??? Sem do nem piedade eu xinco, e depois desligo o telefone e coloco o nome dele na mnha lista negra...E nunca mais atendo....
Tambem ja ouve casos do cara m ligar e agendar horario dobrado e n aparecer, JURO, desse eu m vingo, anoto no telefone como vimgança, marco e faço ele vir ate a porta do meu flat e n atendo, mando torpedo fzndo ele lembrar q um dia m deixou esperando...E hj ele foi o bobo da vez...

Acho q alguns homens devem ter um pouco mais de consideração por nos GPS, pois naquele horaripo poderiamos ter atendido outra pessoa...

Link:
🔗

manuela loira
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#4 Mensagem por manuela loira » 22 Out 2008, 22:42

Este com certeza eu não atendo mais. O foda tbm é quando cara se atrasa um bom tempo e não liga enguanto isso para falar que vai chegar atrasado.
Inclusive nem atendo estes que fazem isso, acho muita falta de consideração.

Os que marcam de sacanagem e não apareçem, devem ficar batendo uma punheta e imaginando que estão nos comendo.

Manuela/Ana Venturini

Link:
🔗

Lua Morena
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Nossa...

#5 Mensagem por Lua Morena » 25 Out 2008, 17:46

Volta e meia acontece uma dessas, certa feita um cliente pediu pra me arrumar, pois ele me pegaria dentro de meia hora, passado 45 mim, retorno a ligação e atende uma mulher. Em outra ocasião, um cliente me liga dizendo que estaria no local marcado em 15 minutos e sumiu, a besta aqui ficou se arrumou e ficou plantada esperando, no dia seguinte ele aparece na cara de pau dizendo que tinha conseguido uma menina mais barata e que não tinha gostado e que queria marcar de novo. Disse um não, bem sonoro e bati o telefone. Dentre essas há outras histórias parecidas que não vou mencionar.
Agora fica a questão, esses caras pensam que somos o que, não merecemos respeito??? Se fôssemos nós que fizessemos isso seriamos vadias, anti-profissionais que estariam tirando onda com o cliente. Levaríamos uma pisada de bola e nos pediriam a cruz. E o que eles fazem com certa frequência é o quê? Para mim, trata-se no minimo de coisinha de gente sem elegância que não se respeita nem respeita os outros.
E fica dito.

Lua.

Link:
🔗

Danny Vinsky
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Danny Vinsky » 12 Set 2009, 05:17

se o cliente marcar e nao chegar no combinado, e nao der satisfação , ja o considero desmarcado e o proximo q ligar eu agendo, na duvida comigo se tratando de grana, prefiro não arriscar....

Link:
🔗

Responder