Meninas, vcs casariam com um "ex forista"?

Fórum destinado exclusivamente à interação de GPs. Membros da Coordenação podem pontualmente postar a fim de fomentar a área.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nina Santos
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Meninas, vcs casariam com um "ex forista"?

#1 Mensagem por Nina Santos » 19 Jul 2009, 02:52

Estava lendo os tópicos quando encontrei esse : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=190 Aí me fiz a mesma pergunta, casaria com um "ex forista"???
Imaginem meninas :
Vc passou dois ou três anos ralando, estudou, ou ajeitou a vida e saiu fora, ganha uma graninha modesta pra deixar vc tranquila, mais... Quando vc vê, está completamente apaixonada por um forista com quem vc não deixou de se encontrar e manteve um "namoro".
Ele diz que a ama e quer ficar contigo e dar adeus a putaria tb.
Vc casa???

E vcs Meninos ???

Será que dá pro cara segurar a onda???
Será que existe "ex forista" ???

????????????????????????????????????????????
?????????????????????????????????????????????????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estela Coroa
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Casar ou não com forista......eis a questão???!!!!

#2 Mensagem por Estela Coroa » 19 Jul 2009, 11:21

...Oi meninas,sou Estela Coroa de BH.Vendo este tópico resolvi dar meu palpite. Complicado isto, voltar a uma vida normal depois de conhecer todas as artimanhas desta vida de putaria. Reconhecendo que meu tempo esta quase se esgotando, porém sendo eu tbm uma mulher resolvida e cabeça boa sempre comento que gostaria num futuro não mto distante conhecer alguém legal.........embora esteja curtindo meu retorno intensamente....como diz o ditado "não se mexe em time que esta ganhando" mas coisa boa seria conhecer alguém nesta vida só pra facilitar........coisa tal como....não ter de ficar fazendo tipo, afinal ele vai me conhecer nesta ,de formas que eu não precise ficar fazendo tipo....fingindo ou omitindo coisas do meu passado. Acho válido jogar limpo tendo conciência que todo homem tem necessidades de uma puladinha de cêrca mesmo tendo a puta das putas em casa. Daí penso que entrar no jogo é válido. Se ele quer comer fora que seja com consentimento mútuo desde que eu tbm tenha participação de mtos destes momentos. Li algo assim ai, uma gp de sampa que tem um relacionamento aberto ,ela continua a atender clientes e ele tbm a dar suas puladinhas porém ninguém cobra nada ou julga o outro, levam vida quase normal para a dita sociedade hipócrita em que vivemos . Tá ai uma coisa que poderia dar certo ! No mais encontrar alguém disposto a este tipo de relacionamento é raro.......mas tudo pode acontecer. Agora no meu caso .....difícil é alguém achar a chave do meu dito coração...kkkkk que ta perdida lá no fundo das tralhas do meu passado, ....mas tudo bem....tô mais é curtindo meu momento adoidado! .......Bjos e valeu........boa sorte a todas.....

Link:
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

casar com ex-forista

#3 Mensagem por Agnes » 24 Jul 2009, 16:45

Olá meninas...
Nina, eu acho que rola sim... sou prova viva disso!

Como a Estela falou, desde que haja cumplicidade no relacionamento tudo dá certo!!!
Nada de ficar escondendo o passado, se quer deixar de ser gp, não precisa esconder que já foi uma... e tem mais, todo homem adoraria ser casado com uma puta, justamente nós, somos o que eles não encontram em suas digníssimas esposas, impossível eles separarem os pensamentos das duas cabeças... rs

beijinhos lindasssss

Link:
🔗

Maluzinha
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Maluzinha » 13 Ago 2009, 18:04

Ai florzinha... sei lá...
eu mantive um relacionamento com um forista...
e vou dizer q é ossooooooooooooo
viu... eu parei e depois descobri q ele não...
sei lá... acho q naum encararia outra situação assim...
acho muito triste isso...
eu sei como é ser garota... e sei como é ser um forista...
e acho mais dificil de acreditar q aja um ex forista do q uma ex gp...
afinal uma vez putanheiro sempre putanheiro
rs rs rs ;)

Link:
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

casar com ex forista

#5 Mensagem por Agnes » 17 Out 2009, 01:54

entendo perfeitamente vc querida Maluzinha...
não existe ex-forista! não existe ex-putanheiro e tbm não existe EX-PUTA... hehehe

o fato é saber se entender e entender o outro lado... diálogo é fundamental!
é melhor deixar de lado o falso moralismo que temos dentro de nós e aceitar estas verdades...

é um caso muito pessoal e delicado, mas dá-se um jeitinho sempre...
antes ser puta fiel que civil infiel!!!

beijinhossss

Link:
🔗

Nina Santos
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

é...