TROTES!!!

Fórum destinado exclusivamente à interação de GPs. Membros da Coordenação podem pontualmente postar a fim de fomentar a área.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
crys sexy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

TROTES!!!

#1 Mensagem por crys sexy » 30 Abr 2009, 22:38

Meninas qual de voçês ja passaram pela situação de ficar parada na rua,ou embaixo de um predio residencial esperando o cliente e ele nao aparecer(vc arrumadinhah,perfumadinhah,escovada)...e dizer to chegando...to te vendo!esperai...apos 40 min ele desliga o fone!
Ou liga marca no motel ,vc chega de taxi(gastos)fica na salinha de espera e ele nao aparece?
Ou ele te liga um dia antes,agenda um horario e na hora nao liga para reconfirmar ou desmarcar e vc perde outros trabalhos?ambos de fones confidenciais,orelhoes ou até chips q acredito ser so para putarias.
Tenho uma lista de 13 numeros anotados em 1 anos que ja me passaram trotes,nem imaginava que era tanto....
Gostaria de repassar isso para as gps de Porto Alegre,caso interressem mandem MP e envio a vcs...

Bjs
Crys

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manuela loira
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#2 Mensagem por manuela loira » 04 Mai 2009, 18:41

De ficar plantada em hotel nunca aconteceu comigo, até mesmo pq só vou no local dps q confirmo se o cliente chegou no local
Mas no flat inúmeras vezes, normalmente gravo o número do fdp e n atendo mais
Já aconteceu d'eu trocar esses números com amigas, assim não
acontece com a outra. Valeu

Manuela / Ana Leitte

Link:
🔗

crys sexy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por crys sexy » 05 Mai 2009, 22:08

Manu mesmo eles confirmando...dizendo estou no quarto tal...as vezes vc vai e eles não estão...ou aqueles que ligam,dão o endereço de uma residencia e vc vai e o endereço existe porem o morador não chamou nem uma gp...
Constrangedor...comigo aconteceu poucas vezes porem tenho amigas que passam por este tipo de situação com mais frequencia....
Bjs

Link:
🔗

Alexia D'Champagne
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Alexia D'Champagne » 10 Mai 2009, 01:56

Comigo aconteceu uma vez, em um dia de chuva...
Me arrumei toda, estava frio, nossa...Não implicava com telefones confidenciais até aquele dia...Ele disse que estava me vendo que ja estava chegando e nada...Esperei mais de 30 min em frente a uma loja e fui embora muitooo brava! Por isso não atendo mais telefones confidenciais (a não ser, quando a pessoa liga e após passa seu número verdadeiro), pois não podemos esquecer que telefones de várias empresas e hoteis, tem o número restrito...

Link:
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Agnes » 10 Mai 2009, 02:43

Oi queridas...

Comigo já aconteceu sim, geralmente é coisa de muleque, que um dia crescerá e... vai precisar de nossos serviços... mas não somos obrigada a passar por isso não... é terrível!!!

Bem, tenho até pena desse tipo de mané...
Aqui se faz aqui se paga!!! cada um escolhe onde quer viver... eu prefiro o paraíso!!!

Beijinhos lindassssssss

Link:
🔗

arianectba
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#6 Mensagem por arianectba » 28 Mai 2009, 14:32

bem esses dias um cara marcou no lido comigo e nao foi..depois ligou no outro dia pedindo desculpas, disse que a mulher dele apareceu, fez ele buscar fulano nao sei aonde...o certo é que coloquei na minha lista negra e nao atendo mais...Mas fazer o que, esse é um risco que se corre nesta profissão.

Link:
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

trote

#7 Mensagem por Agnes » 28 Mai 2009, 16:30

arianectba escreveu:bem esses dias um cara marcou no lido comigo e nao foi..depois ligou no outro dia pedindo desculpas, disse que a mulher dele apareceu, fez ele buscar fulano nao sei aonde...o certo é que coloquei na minha lista negra e nao atendo mais...Mas fazer o que, esse é um risco que se corre nesta profissão.
Oi querida...
Tbm tenho uma lista negra que cresce.. hehehe fazer o que né!

Não sei se vc tbm utiliza o msn e ou email, mas eu prefiro atualmente assim:

Dou uma peneirada antes por email e/ou msn, somente depois que vejo que a pessoa está realmente interessada passo meu cel.

Antigamente utilizava apenas o Telefone... vixiiii quanta dor de cabeça, já tive alguns numeros de celular, sempre precisava trocar e daí aquela correria para, de uma maneira discreta conseguir comunicar a mudança aos amados clientes!

Tem gente que pensa que fica mais difícil o contato comigo, grande engano, pois isso é só antes do primeiro programa, depois já fica com meu numero e me liga quando quiser e puder...

Simples Assim... (by MB)

Mas faz parte!
Hoje em dia com o recurso de internet as coisas são bem mais fáceis...

Beijinhos

Link:
🔗

Beatriz-Liserra
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Beatriz-Liserra » 16 Dez 2009, 11:09

Oi Gente
:D

Pois é, comigo aconteceu do cara tentar marcar por várias x....e nunca dava certo, por minha parte...

Isso foram uns 2 meses marcando e remarcando...
até q um dia, resolvi encontrar c ele no lido e fui até lá..

Fiquei naquela salinha suuuuuper indiscreta, e o cara n apareceu e ainda ficou me enviando mensagens malcriadas, depois disso...NÃO VOU A MAIS LUGAR NENHUM ENCONTRAR C/ NINGUÉM MEDIANTE E CONFIRMAÇÃO DO HOTEL (a não ser q já seja cliente meu) CASO CONTRÁRIO N SAIO DE CASA MAIS NEM SE FOR O PAPA LIGANDO....

:twisted:

É isso aí...

Bjinhosssssssssss

Link:
🔗

Rose Costa
Forista
Forista
---
Ver TD's

trotes

#9 Mensagem por Rose Costa » 25 Dez 2009, 21:15

Já tomei vários bolos!!! De marcar o cara não aparecer e desligar o telefone, hj em dia se não conheço a pessoa, peço p/ ele chegar antes se hospedar e dps me informar o quarto, e mesmo assim ligo no Hotel p/ confirmar, tbm não marco se a pessoa ligar de numero restrito, principalmente se ele tem voz de moleque. Acho uma tremenda falta de respeito e falta do que fazer..devem ser uns duros horrorosos q ninguém quer, q ficam na frente do comput se masturbando e rindo da nossa cara...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Boteco Sabor & Calcinha”