Então fico pensando as pessoas que me criticam, falam que fui fria, que a quimica nao rolou, que eu tava desanimada, caraca, venho informar que tambem nao sou obrigada a simpatizar com os ogros que me procuram, graças a Deus tenho uma clientela muito boua e muitos nem escrevem no guia por nem conhecer mesmo, mais as vezes é inevitavel vc encontrar uma decepção de pessoa e ter que encarar ela, um fedido, com cecê no saco e vc muitas vezes pra agradar ainda faz o oral sem camisinha, um otario que fica pedindo pra transar sem camisinha com vc e fica a foda toda insistindo pra colocar "só a cabecinha" e nao quer que vc faça cara ruim, que fique só sorrindo, que pede pra vc enfiar o Dedo no Cú deles mesmo vc nao sendo adepta da pratica, ai nao topo enfiar o dedo e ainda falo com o maior carinho e ainda vem bomba no GP dizendo que sou fresca Aff, tem uns grossos mesmo que pensa que porque tá pagando pode te maltratar.
Bom, falam que nosso dinheiro e Rapido e Fácil, mais digo uma coisa Rápido até é mesmo, mais Fácil????? nao tem nada de facil, por mais que vc goste de sexo e seja safada, sempre vai ter um que nao goste de algo que vc faz, ai vem..... bomba no GP.
Fico meio brava tambem com quem critica e nem sabe da historia.... Tipo um falando de um TD meu que fiz, o cara falou do meu TD criticando certas atitudes minhas, nem sabe o pobre coitado que eu tive problemas com esse mesmo TD por o forista ter postado errado, nao ser eu a garota
mais de certa forma é bom, nao sou modesta e gosto que lembrem de mim sim!!!
nem me importo mais, afinal a voz da maioria é o que conta. e vcs meninas sei que isso as vezes tambem acontecem com vcs, entao façam como eu, nao se importem a maioria fala bem, é o que importa, sempre vai ter uma minoria pra criticar, afinal vc é humana, nao é uma maquina programada pra aguentar uns chatos grosseiros, vc tambem tem o direito de nao gostar, o importante é nunca deixar transparecer tao nitidamente, o saco da nossa profissao é aguentar, e tentar continiar sendo profissional, a nao ser que o cara te agrida!!!
Bom falei!!!
Bjusssss
*Mi*
Removido comentário que infringe as regras.
(Tricampeão - 07/12/08 )