Falem Bem ou Falem Mal mais Falem de Mim!!!

Fórum destinado exclusivamente à interação de GPs. Membros da Coordenação podem pontualmente postar a fim de fomentar a área.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Michele Loira
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Falem Bem ou Falem Mal mais Falem de Mim!!!

#1 Mensagem por Michele Loira » 07 Dez 2008, 10:51

Fico pensando caraca, por mais que vc tenta nao consegue atender todo mundo igual, tento ser dedicada o maximo possivel, na higiene na aparencia, me arrumo e tomo banho pra cada cliente que chega e na hora da foda tambem, vc tenta aquelas coisas, agradar, interagir se envolver, criar um clima de safadeza... mas cada cliente é unico e o que gosta de alguma coisa acaba nao gostando de outra, resumindo vc nao tem como agradar todo mundo a toda hora, somos pessoas diferentes com gostos diferentes certo?!?!
Então fico pensando as pessoas que me criticam, falam que fui fria, que a quimica nao rolou, que eu tava desanimada, caraca, venho informar que tambem nao sou obrigada a simpatizar com os ogros que me procuram, graças a Deus tenho uma clientela muito boua e muitos nem escrevem no guia por nem conhecer mesmo, mais as vezes é inevitavel vc encontrar uma decepção de pessoa e ter que encarar ela, um fedido, com cecê no saco e vc muitas vezes pra agradar ainda faz o oral sem camisinha, um otario que fica pedindo pra transar sem camisinha com vc e fica a foda toda insistindo pra colocar "só a cabecinha" e nao quer que vc faça cara ruim, que fique só sorrindo, que pede pra vc enfiar o Dedo no Cú deles mesmo vc nao sendo adepta da pratica, ai nao topo enfiar o dedo e ainda falo com o maior carinho e ainda vem bomba no GP dizendo que sou fresca Aff, tem uns grossos mesmo que pensa que porque tá pagando pode te maltratar.
Bom, falam que nosso dinheiro e Rapido e Fácil, mais digo uma coisa Rápido até é mesmo, mais Fácil????? nao tem nada de facil, por mais que vc goste de sexo e seja safada, sempre vai ter um que nao goste de algo que vc faz, ai vem..... bomba no GP.
Fico meio brava tambem com quem critica e nem sabe da historia.... Tipo um falando de um TD meu que fiz, o cara falou do meu TD criticando certas atitudes minhas, nem sabe o pobre coitado que eu tive problemas com esse mesmo TD por o forista ter postado errado, nao ser eu a garota
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e o caso estar na moderação, e os coordenadores estarem investigando.

mais de certa forma é bom, nao sou modesta e gosto que lembrem de mim sim!!!
nem me importo mais, afinal a voz da maioria é o que conta. e vcs meninas sei que isso as vezes tambem acontecem com vcs, entao façam como eu, nao se importem a maioria fala bem, é o que importa, sempre vai ter uma minoria pra criticar, afinal vc é humana, nao é uma maquina programada pra aguentar uns chatos grosseiros, vc tambem tem o direito de nao gostar, o importante é nunca deixar transparecer tao nitidamente, o saco da nossa profissao é aguentar, e tentar continiar sendo profissional, a nao ser que o cara te agrida!!!

Bom falei!!!

Bjusssss
*Mi*

Removido comentário que infringe as regras.
(Tricampeão - 07/12/08 )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paloma_Roche
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Paloma_Roche » 20 Dez 2008, 01:13

Primaa...
vc disse aki tudo que eu ja quis escrever e tive preguiça!..

sou sua fã!..

bjuss lindona!

Link:
🔗

serenagp
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

É por aí mesmo

#3 Mensagem por serenagp » 23 Dez 2008, 22:21

Michele,
Seu comentário é mais um desabafo. Concordo com vc em genero, numero e grau.
Se me permite vou acrescentar mais alguns ingredientes para completar.
Sabemos muito bem que muitos foristas sequer fazem TD e muitos podemos até dizer que são cobras criadas.
Infelizmente , colega, existe o comentário que vem até de nicks que supostamente são de foristas , mas muitas vezes são "fantasminhas".
Outro detalhe que somos obrigadas a considerar, é que muitos foristas são pessoas que estão por aqui para se promover, aquela historia de ser o "comedor".
Agora, doa a quem doer, eu faço inversão de papeis e quer saber de uma coisa? Mais de 50% de meus clientes pedem para ser comidos, mas nunca vi um forista postar que foi comido pela Serena ou por qualquer outra gp.
Assim como vc, eu também já passei por situaçoes que o FDP queria me comer sem camisinha e diante da minha negativa, ele jurou que iria me negativar. E cumpriu.
São situaçoes que tanto vc como eu e demais gps teremos que enfrentar.
O mais importante é vc cumprir o que promete e esquecer que comentários negativos são feitos contra vc , até mesmo porque nunca saberemos se os comentários estão vindo de fato de homens. Quem nos garante que o João não é uma Joana??
Cuide bem de sua clientela que é o mais importante e deixe de lado aquilo que vem do virtual.
Acho que não violei nenhuma regra para ser removido meu comentário, mas em todo caso, vou postar o comentário no meu blog serenagp.blogspot.com

Boa sorte
Serena

Link:
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

NUUUSSSSSSSS

#4 Mensagem por Agnes » 03 Jan 2009, 19:48

NUSSSAAAAAAA
O BIXO TÁ PEGANDO POR AQUI... HEHEHE
ESTOU COM VCS AMIGAS!!! COM TOTAL APOIO!!!

ESTRANHO QUE AINDA NÃO EXCLUIRAM ESTE TÓPICO... KKKKKKKKKKK
DEVEM ESTAR DE FÉRIAS OS ''FORISTAS''...

FELIZ ANO NOVO QUERIDAS

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: NUUUSSSSSSSS

#5 Mensagem por Tricampeão » 03 Jan 2009, 20:15

Agnes escreveu:ESTRANHO QUE AINDA NÃO EXCLUIRAM ESTE TÓPICO...
Estranho por que? O que foi escrito aqui que justificaria a exclusão?

Link:
🔗

crys sexy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por crys sexy » 17 Fev 2009, 18:27

AMIGAS NÃO EXCLUIRIAM O TOPICO MAS ESTÃO DE OLHO...CUIDADO COM AS LINGUAS AFIADAS...RSRSR
CONCORDO,SER GP É UMA OPÇÃO DE TRABALHO NÃO DE VIDA,NÃO ACHO CERTO MENINA ACEITAR SER HUMILHADA E MACHUCADA...
SE QUER FAZER SEM CAMISINHA...DIGA Q ELE QUE TENS HIV,DUVIDO QUERER COMER...
SE QUER MORDER...DESÇA ATÉ AS BOLINHAS E AMEACE MORDER CASO ELE CONTINUE,JURO Q VAI PENSAR DUAS VEZES ANTES DE MORDER SEUS PEITOS.
SE ELE É UM CLIENTE QUE É UMA MUMIA,DEITA E DIZ,AGORA MOSTRA O Q VC SABE FAZER,RESPIRE FUNDO E TRATE ELE PROFISSIONALMENTE,ESTE NÃO PRECISA DE CARINHOS.
SE ELE COLOCA O DEDO NA SUA BUNDINHA,E VC NÃO FAZ ANAL,COLOQUE NA BUNDA DELE O DEDO P VER SE ELE ENFIA NO TEU ARRISCANDO TER O LACRE VIOLADO!!!!
ACREDITO SER UMA TROCA,TRATE BEM E SERÁ BEM TRATADA,CASO ISSO NÃO ACONTEÇA,SEJA PROFISISONAL...PEGUE A GRANA E VÁ EMBORA SEM DIZER TCHAU!

Link:
🔗

Danny Vinsky
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Danny Vinsky » 19 Mar 2009, 19:29

Realmente é incrivel como mesmo a gente se esforçando pra agradar algumas ''malinhas'' nao somos reconhecidas e acabamos sendo criticadas claro q cada caso é um caso, ha clientes e clientes, mas acredito q ninguem nesse mundo é obrigado a nada , temos q ser naturais e agir de acordo com a situaçaõ , se algum cliente me bomba aki eu estou sempre com a minha conciencia de q fiz meu melhor pra aquele infeliz rs....logico q tem uns q pelamor tem q ter um maior q o do papai noel.!

Link:
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Esse assunto de novo?!

#8 Mensagem por Laura Novaes » 07 Abr 2009, 09:56

Sei que provavelmente vão apagar meu post. Mas, eu peço, com todo o respeito, que caso haja algum lugar onde eu possa pelo menos manifestar-me sobre esse assunto, já que o senhor Driller insiste com tal perseverança em enfatizar sua opinião sobre a minha beleza (ou falta dela), que as minhas palavras sejam transferidas pro lugar adequado. Sei que esse é um fórum de vocês, clientes, feito pra vocês. Sei que o Driller é um forista que tem todo o direito de manifestar sua opinião e não estou contestando isso. O que me intriga é porque ele faz tanta questão de bater na mesma tecla! Se ele já foi bem claro no TD Neutro que ele me deu que me achou feia, tudo bem. Está lá bem claro pra quem queira ler. Depois disso, após eu ter recebido outros positivos, mais uma vez ele foi ao meu tópico (desculpa, meu tópico, não, sei que ele não é meu, o tópico que foi criado para falar sobre meu atendimento), ressaltar que ele avisou, que se não fosse ele eu ainda teria só positivos e tal. E criou-se uma discussão no tópico, que depois foi "faxinado". Só que ele chegou a comentar o fato de eu não mostrar o meu rosto nas fotos de divulgação e andaram especulando se o motivo de eu não mostrar o rosto seria por eu ser feia. Então, a quem interessar, eu digo que, diante de toda essa discussão e de outros foristas que já mencionaram em TDs que esperavam mais do meu rosto, não fosse o fato de eu querer preservar a minha privacidade, já que não pretendo ser GP a vida toda, eu mostraria o meu rosto com muito orgulho. Não porque me acho linda, isso sei que não sou. Mas também acho que pra feia não sirvo. E isso me evitaria esse incômodo que estou tendo agora ao ler novamente alguém fazendo questão de enfatizar o quanto me achou feia, pois caso mostrasse o rosto, só saíriam comigo aqueles que achassem que tudo bem com meu rosto. Mas, manter a minha privacidade está em primeiro lugar. Acho que meu forte mesmo é o meu corpo e o meu atendimento, pois, isso o próprio Driller citou, graças a Deus sou uma pessoa honesta e sempre cumpro com o combinado. Nunca sacaneei nenhum cliente ficando menos tempo que o combinado ou dizendo que faria algo que não faço (e sei que não estou fazendo mais do que cumprir com a minha obrigação como profissional). Quero deixar claro que não tenho raiva do Driller por ele estar falando o tempo todo que sou feia, que me visto como um motoboy e não sei mais o quê... Gosto é gosto e isso não se discute. O que me intriga, repito, é ele sempre voltar nesse assunto. Eu sou uma guria normal, oras! Me visto mesmo bem à vontade, pois apesar de achar lindo um salto alto, eu estudo dança, vivo de correria pra lá e pra cá, e, me desculpe, mas o meu conforto em primeiro lugar. Muitas vezes vou até mesmo de tênis e roupa de ginástica pros TDs e nunca tinham reclamado. Afinal, o que interessa não é o que está por baixo da roupa (hehehe) e o meu atendimento?
Gente, desculpa, mas eu precisava desabafar. Tentei ser o mais educada possível no meu post e acho que consegui, portanto, o mínimo que espero é que, caso ele não possa ficar aqui, que ao menos o transfiram pra um lugar mais conveniente.

Obrigada.

Editado.
Enviado para o Buraco mais Conveniente para o TEXTO.

Rodrigão

Coordenação do GPGuia.

07/04/2009

Link:
🔗

Sandrinha Gauchinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Sandrinha Gauchinha » 11 Abr 2009, 02:15

Boa noite ,gostaria de aqui demonstrar minha tristeza....

sim...
creio eu que o gpguia e um site serio,com pessoas serias...que brincam e que têm direito de ir e vir....

porem ha algo que esta me encomodando ,a falta de respeito de pessoas no chat, inclusive moderadora.Pois bem creio eu que qd alguem nao gosta de uma determinada palavra respondam ai...ela tem q ser respeitada não?

Se eu não gosto que me chamem de puta devo eu ser chamada de tal palavra?
mereço isso? que q eu fiz pra tudo isso acontecer?

vou é sumir se isso continuar,pois nao aguento mais essa pressão em cima de mim....
ate o vermer que gosta dessa palavra nao se refere a mim dessa forma...
aguardo a resposta de voces...

Nao gostar da palavra nao me desmerece como pessoa,nao gostar de ser chamada de tal maneira nao da o direito de me chamarem por mais que seus pensamentos achem que a palavra ''me cabe'' ....
Mesmo assim sou ser humano e não importa o que eu faço sou ser humano,mereço respeito,
obrigada pela atenção,nao sei se tb estou no topico certo mas e o unico q tenho aberto aqui....
:( :(

Link:
🔗

Michele Loira
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Michele Loira » 11 Abr 2009, 04:12

oi querida, a sua indignaçao vale sim!!! Olha o que é PUTA gente???, no dicionario tem uma definição, mais pra maioria vale, que é mulher sem dignidade, sem carater, muitas vezes suja, sem cultura ou educação. Quero dizer que Somos Garotas de Programas (eu fui, agora já nao sou mais)... entao, é difente, sao meninas que tem cultura, educaçao, nao sao vulgares, e sabem usar seu dotes na hora certa, sao pessoas dignas como qualquer outras, que merecem respeito, porque fazem bem as pessoas que a procuram não é?!?! entao, tem gente que mata, rouba, mente pra prejudicar, é falsa, GP não, GP se faz mal, é só a si propria, entao uma pessoa que nao faz mal a ninguem tem que ser tratada como merece mesmo, e como "safada" só na cama entre 4 paredes!!!

Sandrinha, nao se preocupe com esses ogros nao, faz parte querida!!! O jeito é usar sua elegancia e sair por cima!!! vc é linda nao de ouvidos a esses ignorantes nao! bjus

Link:
🔗

Sandrinha Gauchinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

magoada....

#11 Mensagem por Sandrinha Gauchinha » 11 Abr 2009, 17:34

Michele Loira escreveu:oi querida, a sua indignaçao vale sim!!! Olha o que é PUTA gente???, no dicionario tem uma definição, mais pra maioria vale, que é mulher sem dignidade, sem carater, muitas vezes suja, sem cultura ou educação. Quero dizer que Somos Garotas de Programas (eu fui, agora já nao sou mais)... entao, é difente, sao meninas que tem cultura, educaçao, nao sao vulgares, e sabem usar seu dotes na hora certa, sao pessoas dignas como qualquer outras, que merecem respeito, porque fazem bem as pessoas que a procuram não é?!?! entao, tem gente que mata, rouba, mente pra prejudicar, é falsa, GP não, GP se faz mal, é só a si propria, entao uma pessoa que nao faz mal a ninguem tem que ser tratada como merece mesmo, e como "safada" só na cama entre 4 paredes!!!

Sandrinha, nao se preocupe com esses ogros nao, faz parte querida!!! O jeito é usar sua elegancia e sair por cima!!! vc é linda nao de ouvidos a esses ignorantes nao! bjus

obrigada querida pela sua compreensão fico muito feliz em saber que não estou errada em pensar e agir dessa forma,sabe o que é mais ridiculo nisso tudo? quee homens me respeitam e que isso vem de ''garotas'' pq elas se auto denominam ''put...'' euuu tenh que ser igual,pq elas sao ''vulgares'' eu tambem tenho que ser....ai como é chat alguns raros homens que jamais serao meus namoradinhos, pq nem pagando saio com cara idiota ,so que elas nao me conhecem...nao sou vulgar nao sou puta nao sou nao sou e nao sou, nao vou assumir uma identidade falsa...
Concordo plenamente com vc que put...e uma pessoa suja,realmente eu levo alegria e como qualquer pessoa que faz o bem mereço reciprocidade e a tenho pelo menos com os ''meus''...e mais seu eu fossse essa palavra feia aai...creio eu que 99,99% dos meus queridos ''namoradinhos'' nao iriam satisfazer as minhas vontades...e realmente sou safadinha amo ser assim isso nao significa ser outra coisa a nao ser safada hehe...

ops..
perai...
as minhas vontades? ué...sai...
entao eu nao sou put....pois o cara que pega uma pu... ele quer que ela faça tudo...alem do mais ele n a trata com respeito e so se importa com o bel prazer dele nao é mesmo?
pois bem mais uma prova de que nao sou tal...
mesmo assim isso me dxo muito mal pq é a mesma coisa que o cara n ter roubado e alguem ir la chamar ele de ladrao vai ou nao vai ofende-lo pois é ...ate chorar eu chorei pois quem me conhece sabe qual é a minha essência,tipo ha quem diga ah mas putinha pode né é carinhoso nao vejo nessa palavra carinho entao é a mesma coisa que eu ir chamar o moço que ''broxou'' de ah vai meu broxinha é carinhoso ora duuuvido que a pessoa vai amar isso né...mesma coisa com essa palavra n tem carinho nela pra meu entendimento nao...
Obrigada querida mais uma vez por me defender e me entender...agradeço de coração um beijo.

Link:
🔗

crys sexy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por crys sexy » 14 Abr 2009, 00:25

Bá...to chocada...com estes ultimos post das amigas!
gurias hj eu tava lendo...um forista falando em tratar bem as putas para ser bem tratado...apenas 1 falou de forma humana,outros disseram,de forma indireta que somos um produto q pagam e nao merecemos respeito.
Sei que há alguns foristas aki que merecem uma atenção mais especial,mas varios...alem de mentiras q falam a respeito das menina,ou quem faz cadastro só para se promover ou sacanear...dão o cú e se acham machinhos de falar que são os comedores...que deram tres trepadas...que a gp gozou horrores...varias mentiras!
Meninas,não se extressem com isso,a solução infelizmente é não ler mto o gp guia...nós ajudamos mto para este site ser conhecido,indicamos a pagina,indicamos para que olhem as meninas que são mais legais ou não...fazemos uma propaganda!
Mas este espaço não é nosso...não podemos desmentir certas coisas...porem quem realmente nos conhece,não acredita em tudo!
so tenho a agradecer o gp guia por mtas realizações,porem acho q atualmente alguns foristas querem um atendimento diferenciado,mas não merecem,a tres anos atras qdo eu comecei a fazer programa este tipo de coisa era mais ameno...acredito que os homens eram mais educados e sensiveis...
Quanto mais conheço os homens mais admiro os cachorros!

Link:
🔗

Maluzinha
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Maluzinha » 16 Jun 2009, 20:11

meninas... quanta coisa ...
num tiro a razão de vc´s não ...
sei bem como é viver todas essas situações...
mas de boa...
hoje num me importo mais...
bjs queridas... ;)

Link:
🔗

Beatriz-Liserra
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Beatriz-Liserra » 12 Ago 2009, 15:24

Pois é gente, nem sempre podemos agradar a todos.

Infelizmente a vida é assim mesmo, mas eu acho que "certos clientes" deveriam se tocar das coisas. Já que estamos aqui pra discutir isso que seja assim então, o cara te liga, marca encontro com vc, e somos solícitas (pelo menos eu sempre sou por mais que tenha outros problemas) carinhosas e ai o que acontece, o infeliz vem e tem a coragem de falar mal de vc. FALA SÉRIO!!!! Então pq saem com a gente???
Ou melhor, tem uns que eu nem sei quem são, falam que fizeram isso e aquilo e eu nem me lembro e olha que eu tenho memória boa da p....mas como não podemos tocar o pito lá nos TDS falamos por aqui mesmo e espero que eles um dia tomem a consciência de que certas ou erradas não somos nós que ligamos pra eles e sim eles que nos procuram.

Agora ser chamada de puta ou não, isso jamais vai interferir na minha vida, pois mais putos sao eles que procuram a gente!!!! Podem dizer que eu sou brava, pq as x sou mesmo, pois corro pelo certo e não gosto de sacanear ninguem, mas sempre tem um infeliz pra inventar besteiras sobre mim ou sobre nós meninas....Não podemos deixar isso interferir em nossas vidas.
Agora se somos tratadas com cordialidade e outras coisas mais, a recíproca é verdadeira...mas caso contrario temos o mesmo direito de tratá-los como eles nos tratam.

Desabafo!!!!!!

Bjinhossss a todas!!!
:lol:

Link:
🔗

Michelly Miller
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Re: Falem Bem ou Falem Mal mais Falem de Mim!!!

#15 Mensagem por Michelly Miller » 01 Out 2011, 15:43

Oi genteeeee.....
Tava resolvendo dar uma passeada aqui no gpguia, com dica do meu ''amigo'' kunta, procurando algum tópico por aqui que fosse destinado ás gps, e não é que encontrei mesmo???
Nossa, como é bom (ou ruim) ver que tem mais garotas que se identificam com a gente, eu concordo com tudo que foi dito ai em cima com vocês meninas, e tudo meeeeeeesmo.
Bem, como o titulo ai em cima é ''falem bem ou falem mal, mas falem de mim'', queria dizer que hoje em dia, eu realmente dou muitta, mas muuuuita risada de certas coisas que eu vejo por aqui, sei que o gpguia é referência para muitos foristas, ou até mesmo os sonegadores, que esses por sinal, já fazem parte do meu dia-dia-dia, e que eu gosto muuuuuuito, mas tem horas que me causam indignação também.
Hoje em dia muito pouca coisa me abala sabe, eu sei bem que eu sou, sei como eu trato cada um, por que fala sério, não tem como tratar todo mundo igual, não tem meeeeeeeesmo, agora, uma coisa é certa, eu cumpro o combinado sim, mas vejam bem: Cumprir o combinado, desde que tudo seja favorável para isso...me digam, nós falamos para os cavalheiros ao telefone...sim, beijos na boca...e o ''bendito'' me chega com o hálito á la gambá...não usa meu listerine, e eu tenho que cumprir o combinado???'' nem a pau!
Quer falar bem? òtimo, no meu caso, ficarei contente em ver que o cara gostou do meu atendimento, e quis deixar isso público. Falou mal? hahaha...só lamento, não vou começar a ganhar menos por isso, e nem nenhuma outra garota vai. Vai servir de alerta para outros, ou esta tentando queimar a garota? Bom, ai fica a dúvida né. Eu já passei por diversar situações, e hoje, faço tudo do meu jeito, faço como gosto, se algo não me agrada, eu falo mesmo, não é por que estou recebendo para transar com o cara, que eu tenho que sorrir para ele enquanto ele tenta morder meu peito mais forte, ou entaun me penetrar colcocando toda sua força. Se o cara me deixa a vontade, putz, certeza, o cara vai ter uma verdadeira namorada putinha na cama, super carinhosa, beijando gostoso, se entregando mesmo, agora, chegar no meu flat se achando, dizendo que ja comeu a ''fulana'' e a ''ciclana'', fazendo questão de dizer que conhece muito bem o gpguia...hahaha SÓ LAMENTO!!!
Hoje estou no meu melhor momento, a maioria que me procura de novo, acaba saindo comigo mais de uma vez, mas também tem muita gente que eu faço até questão de não atender mais, se eu não fico á vontade, não faz sentido eu voltar a atender alguém só por que ele gostou de mim. falem bem ou falem mal, mas falem de mim, pois minha ''reputação'' só cresce.

PS: Meninas, todas que postaram aqui, adorei os posts, todos! acho que faríamos ótimas duplas...hehe....beijos.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Boteco Sabor & Calcinha”