Como cobrar sem ofender?

Fórum destinado exclusivamente à interação de GPs. Membros da Coordenação podem pontualmente postar a fim de fomentar a área.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Michele Loira
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Como cobrar sem ofender?

#1 Mensagem por Michele Loira » 04 Out 2008, 12:11

isso tem acontecido muito comigo ultimamente, as vezes quando vc ja tem um cliente fixo, que sempre te encontra pelo menos uma vez na semana, vc acaba fazendo ate uma amizade, e além do programa em si, vc acaba batendo um bom papo, fala da semana dos novos planos da vida.... emfim, e no final do programa, o cara toma banho, se arruma, se veste, e acaba esquecendo de te pagar, nao por maldade, tenho certeza disso, ai vc fica olhando, oferece uma agua, e so esperando o seu cache rsrs, nossa eu fico muito sem graça de ter que lembrar e cobrar, mas como nao posso sair no prejuizo, (o meu aluguel nao permite isso, nem nenhuma das minhas contas hehehe) entao falo: amor e o meu presentinho... mais mesmo assim acho que sai meio vulgar

como vcs fazem pra cobrar quando esquecem??? postem ai a opiniao de vcs e taticas e truques pra nao perder o cliente e nem a amizade!!!

bjusss
Michele :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianka
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#2 Mensagem por bianka » 05 Out 2008, 20:17

Rola também de as vezes eles deixarem o dinheiro debaixo de um livro,ou do notbook rs..e pra perguntar onde ta o dinheiro??é complicado,mas se é amigo acho mais facil,é só falar..NAO ESQUECEU DE NADA NAO???rs...

Link:
🔗

Alexia D'Champagne
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Com jeitinho...

#3 Mensagem por Alexia D'Champagne » 15 Out 2008, 12:40

- Olho pra ele dou uma risadinha e esfrego os dedinhos...
- Olho pra ele e pergunto do meu presentinho...
- Viro de bundinha e falo que faltou o depósito na poupança...(pra ele colocar o dindim no meu bolsinho da calça...Ainda aproveita e da mais uma passada de mão...hihihihi)
- Ou mesmo no carro, fico só olhando pra ele e falo o valor.

Simples...

Afinal, sou amiga, mas profissional...Nem amante.

Beijinhos.
Ale

Link:
🔗

agatha shiffer
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

COBRO O CACHÊ COM JEITINHO PARA NÃO OFENDER O CLIENTE

#4 Mensagem por agatha shiffer » 21 Jan 2009, 18:45

Antigamente eu ficava meio sem jeito, mas agora não tenho vergonha de cobrar não .
se bem que isso quase não [-X acontece, eles mesmos colocam sobre a mesa e dizem: Seu presentinho está aqui, meu anjo

Mas como tenho a opção do cartão embora quando é cartão passo sempre antecipado quando pergunto se ele veio prevenindo caso não [-X consiga passar o cartão,pois cartão de crédito e débito e muito pratico seguro desde que vc passe antes do td ,pois nada impede de não [-X autorizar ou de estar fora do ar e etc,então se ele não estiver prevenido com dinheiro e ele não tiver outra forma de pagamento poço levar um calote depende do caráter do cliente, se ele esquece de pagar mesmo que já perguntei na entrada de ele vai pagar no cartão,faço de novo a mesma pergunta mesmo já sabendo que será pago no dinheiro assim ele lembra na hora de que está esquecendo de pagar.

Só me sinto bem mais segura se o cliente for um forista pois o fórum é um grande meio de a gp denunciar um forista caso ele não [-X pague o td feito. :roll:

Bjs

Link:
🔗

arianectba
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#5 Mensagem por arianectba » 05 Jun 2009, 10:33

Antes eu me sentia constrangida,mas depois que termina o programa e eu vejo que ele nao quer se manifestar(isso acontece com clientes fixos geralmente) eu cobro. O cliente sabe que tem que pagar,se ele se faz de desentendido,sinal que ta querendo "tirar proveito",e isso é muito chato, ao mesmo tempo que a gente nao quer ser grossa,também temos nossas contas para pagar....

Por isso hj nao fico mais constrangida...

Link:
🔗

Rose Costa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Rose Costa » 30 Dez 2009, 15:16

Eu dou um tempo se ele não se tocar..pego minha bolsinha e digo..querido vc me dá meu presentinho aqui no quarto, pq lá fora é chato...rsrsrsr aí eles fazem de conta q esqueceram e sem graça me pagam...amigos amigos..negócios negócios...

Link:
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

ofender?

#7 Mensagem por Agnes » 14 Fev 2010, 00:27

ofender?
acredito que ele que está nos ofendendo em se fazer de esquecido né...

ou será que o cliente tem o direito de ficar ofendido ao estar saindo de um restaurante sem pagar e ser abordado pelo gançom cobrando?

Procurou GP tem que ter $$$, esqueceu a carteira no carro? hehehe vai embora né, tocar punheta...

Cada um tem o que quer, pode e procura...

beijinhos

Link:
🔗

Marcela Prado
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Re: Como cobrar sem ofender?

#8 Mensagem por Marcela Prado » 18 Abr 2010, 22:46

Putz,essa é cruél,

Muitas vezes acontece de eu esquecer de receber e entrar no meu

Carro e então o cliente honesto vai atrás para me pagar,já aconteceu de eu realmente

não receber,sair do motel e só me tocar qdo já estava em casa e o cliente me ligar

pedindo o numero de minha conta para efetuar o depósito.

Também já teve casos onde o cliente se fez de desetendido e eu tive de cobrar na

caruda,tipo assim:Oh seu trombadinha,ta esquecendo de me pagar né???kkkk

Eu brinco muito com os clientes...

Link:
🔗

Michelly Miller
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Re: Como cobrar sem ofender?

#9 Mensagem por Michelly Miller » 14 Out 2011, 21:12

hahaha meninas, vocês são muito engraçadas.

Bom, hoje em dia, eu tenho certeza que as meninas tem o direito sim, de cobrar, de falar, de sorrir, de tudo, para fazer nossas queridas ''companhias'' entenderem que tem que deixar nosso presentinho á vista sim, e digo mais, tem sempre a polêmica do COBRAR ADIANTADO.

Olha, nunca me aconteceu nada assim de tãaaao grave, mas já teve vezes de algum engraçadinho, dizer que achava que era tanto, mesmo sem ter me perguntado, ai já viram né...rola um pequeno estresse, por isso, que se, eu olho pro rostinho do cliente, e não sinto confiança, peço mesmo, digo que é p evitar constrangimento na hora de sair...ai fica fácil...rs.

Agora, se já é conhecido...ai eles já tem que ter a noção né...pior que esse negocio de deixar em baixo do notebook ja me aconteceu...ai fiquei eu com a cara de tacho, olhando os móveis por cima discretamente...mas ai eu falo numa boa...e o meu presentinho kd??? é a melhor forma eu acho...mas confesso que achei bem engraçado essa alternativa da nossa amiga ai de cima, mostrando a poupança...rsrsrs.

beijos.

Link:
🔗

Responder