Posts e as GPs, como vocês se sentem?

Fórum destinado exclusivamente à interação de GPs. Membros da Coordenação podem pontualmente postar a fim de fomentar a área.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlynha Delícia
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Posts e as GPs, como vocês se sentem?

#1 Mensagem por Carlynha Delícia » 07 Ago 2008, 20:17

Sei que a principal intenção do forum é postar experiências sexuais com agente, assim os meninos podem saber como é nosso atendimento.

Gostaria de saber como as GPs se sentem sobre do que eles falam da gente.

Ainda não tenho tópico aqui e nunca senti quão bom ou ruim é ser elogiada e/ou criticada em um forum de putaria. Como se sentem nestas duas situações...

E o que vocês fazem quando falam mal de você, e tem certeza que a aquela pessoa não existe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#2 Mensagem por AlinneBrandão » 07 Ago 2008, 22:56

Bem o fórum pode ajuda muito no seu trabalho, sua divulgação.. ou tb pode piorar. Até agora não falaram nada de errado sobre meu atendimento, tenho um site pessoal e sou muito bem procurada. Isso depende muito do atendimento que a garota vai dar... Muitos que sairam comigo não disseram que era do Gp, outros conheci nas festas e aí não tinha como mentir. Mais enfim... sei que um dia, alguem vai postar algo sobre mim que eu deva não gostar. Pois se o Homem de lá de cima não agradou, quem sou eu pra agradar, né.. inha!!!

Um td negativo, ou neutro não faz muita diferença pra quem já tem seus clientes, que a maioria é positivo. Nos momentos de Tpm eu evito sair com desconhecidos pois eu fico um porre... até eu não me aguento!!!! Imagine... rsrsr..

Mais eu tb dou o troco, de tanto ler o forum, eu tenho meu proprio Blog e escrevo como eles e dou nota como eles....hehehhe.. Então se um dia eu receber algo não favoravél.. espero que o povo tenha curiosidade de saber o meu lado da história. Pois as vezes não vamos com a cara do cliente.. e mesmo assim temos que fazer eles se sentirem bem, gozar gostoso.... eles quando não gostam da gente, falam que não gostou e vão embora ( até agora nunca aconteceu comigo) .. Agente tem que aguentar, homem fedido, homem gordo, homem depresivel, homem antipático.. e tentar fazer daquele momento especial pra ele... Aí sim, nêga... vc é uma PROFISSIONAL..

E se vc é uma boa profissional não deve temer das postagens !!! :wink:

Link:
🔗

crys sexy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por crys sexy » 08 Ago 2008, 20:41

Adoro saber o que meus clientes pensam...postam coisas q no instante do romance não nos falam,nem reclamam...fico analizando cada um...e pensando o q vão postar...
Tds positivos nos agradam e incentivam,mas aprendo mais com os negativos,pois é Através destes que consigo melhorar minha forma de agir,de trata-los,e sempre melhorar...

Link:
🔗

Nanda Gaucha
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

TDS

#4 Mensagem por Nanda Gaucha » 11 Ago 2008, 14:53

Bom, nem Deus agradou a todos, quem dira nos...
Eu sempre procuro dar o maximo de mim, mais as vez a quimica não rola e ai...Vem os Neutros e Negativos,tenho muitos positivos, mais quando alguem não gosta fico meio paranoica, pois penso q não consegui agradar...
Sempre leio os tds ( que n são meus) quando vejo que são negativos, p evitar de cometer o mesmo ero,
Se posso evitar melhor... :D

Link:
🔗

Angela Kicheller
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Angela Kicheller » 12 Ago 2008, 18:48

CONFESSO QUE O ULTIMO POST QUE LEVEI FIQUEI MAGOADA RSRSS. AS VEZES NAO ROLA A QUIMICA E PRONTO UM CARA JA SAI DETONANDO A GENTE . MAIS O GP GUIA E´BOM SIM , FIQUEI QUASE DOIS ANOS DE BOA TODO MUNDO GOSTAVA DE MIM . AGORA DEPOIS DE 4 MESES PRETENDO RETORNAR E NAO RETORNARIA PRA OUTRO LUGAR A NAO SER PRO FORUM ONDE CONHEÇI PESSOAS LEGAIS , DIVERTIDAS , ONDE JA VIVI MINHAS EXPERIENCIAS E SEI LA ... O GUIA E´TUDO DE BOM
:D
FUI............

Link:
🔗

Robertinha_Carioca
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

ROBERTINHA CARIOCA

#6 Mensagem por Robertinha_Carioca » 12 Ago 2008, 21:04

Eu acho bem interessante, mas é claro que como toda regra tem sua exceção, existem caras que resolvem tirar o dia para atormentar as garotas, ou se prevalescer deste fórum para aachar que merece desconto, e eu lembro aqui que:

Este fórum e MUITO MENOS, os foristas NÂO ME PATROCINAM EM:

*Alguel de um Flat de luxo nos jardins
*Lavanderia de toalhas e lençóis
*Uma companhia agradável, alto astral e inteligente.
*Despesas de Farmácia
*Salão de Beleza
*Estacionamento com Manobrista
*Academia

ESTE FORUM NÃO ME PATROCINA EM NADA, ENTÃO POR QUE TODOS OS DIAS OUÇO A FRASE:
--TEM DESCONTO PRA FORISTA???

Sinceramente não entendo por que tem caras (minoria, mas existe!) que fica pedindno desconto para garotas de programa, para mim é o fim da picada, agora tá na moda dizer : INFLACIONAR, mas sempre existiu o termo: PECHINCHAR OU NEGOCIAR .
CADA GAROTA TEM SEU PREÇO, PAGA QUEM PODE!

Link:
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Laura Novaes » 12 Ago 2008, 21:09

Eu ainda tenho poucos TDs postados, mas são todos positivos e gostei muito de ler o que escreveram de mim. E, como a Nanda falou, pra evitar ao máximo levar um negativo ou neutro, também tenho o costume de ler os TDs das outras meninas pra não cometer o mesmo erro. Ler os positivos das outras meninas também é bom, pra saber o que o cliente considera um bom atendimento.

Link:
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Laura Novaes » 12 Ago 2008, 21:30

É, Robertinha... Já me irritei também com esses cidadãos que ficam pedindo desconto. Mas, quer saber? Pra não mais me estressar e evitar as rugas (hehehe) resolvi pensar da seguinte forma: eles têm o direito de pedir desconto e eu tenho o direito de negar. Afinal, cada uma estipula o preço que acha mais conveniente pra si e o cliente, ao meu ver, deve escolher sair com quem ele achar que tem um melhor custo benefício pra ele. Se ele quer apenas sair com mais uma, ele que procure uma que cobre o que ele está disposto a pagar. Se ele quer sair contigo em especial, deve saber que nos sentimos valorizadas quando pagam o que a gente pede sem ficar chorando. Sem falar naqueles que são generosos e pagam até mais. :D

Bem, acho que nos desviamos do assunto do tópico, né? Hehehe.

Link:
🔗

Michele Loira
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Michele Loira » 21 Set 2008, 12:35

Eu sempre to acompanhando meu forum... é bom te dá dicas pra vc saber no que tá errando e no que estao gostando... tipo quando eu fazia oral com camisinha, uma vez eu fiz sem, ai postaram, depois ligaram um monte querendo sem, vi que gostavam e tive que aderir a preferencia deles né... mais foi bom, ganhei com isso. até hj nao recebi nenhum TD negativo, tipo sempre tento fazer um trabalho legal...
Tipo quando iniciei, nao sabia de muita coisas, ai vi aqui, dicas, tipo nao atender o telefone, o negocio do PPP, aprendi muitas coisas... Mais realmente as vezes tem seu lado ruim, desteto receber perdido de desconto, é como nossa amiga disse: Paga Quem Pode
se nao pode acha caro.... tem um monte menina que faz barato, escolhe outra, para de ficar chorando, e quando tem aqueles que ainda falam: o que isso tudo? por um ralex? e fazem voz de susto... delisgo na hora o cel aff, :evil: ninguem merece!!! [b/]

Link:
🔗

LABELLALUNA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por LABELLALUNA » 21 Set 2008, 18:17

Me sinto bem, é gostoso saber no que vc é boa, no que precisa melhorar, pra estar sempre agradando os gostosões, q enchem nossos bolsos de onça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Alexia D'Champagne
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Concordo...

#11 Mensagem por Alexia D'Champagne » 23 Set 2008, 13:35

Angela Kicheller escreveu:CONFESSO QUE O ULTIMO POST QUE LEVEI FIQUEI MAGOADA RSRSS. AS VEZES NAO ROLA A QUIMICA E PRONTO UM CARA JA SAI DETONANDO A GENTE . MAIS O GP GUIA E´BOM SIM , FIQUEI QUASE DOIS ANOS DE BOA TODO MUNDO GOSTAVA DE MIM . AGORA DEPOIS DE 4 MESES PRETENDO RETORNAR E NAO RETORNARIA PRA OUTRO LUGAR A NAO SER PRO FORUM ONDE CONHEÇI PESSOAS LEGAIS , DIVERTIDAS , ONDE JA VIVI MINHAS EXPERIENCIAS E SEI LA ... O GUIA E´TUDO DE BOM
FUI............
Digamos que levei meu primeiro neutro :shock: ...Certo que fiquei chateada...
E certo que às vezes não rola quimica,
mas não acho necessário o forista detonar,
já que não se sentiu bem dizer a verdade,
não falar mal de nossa beleza e tals...(coisa que antes, tinha até elogiado :roll: )
Somos seres humanos, não máquinas!
Enfim...Eu faço de um tudo pra ser agradável,
se o clima não rola, eu tento descontrair...Soltar a pessoa que esta comigo
fazer daquele momento especial.
Sou assim, curto ser legal, agradar.
Tenho meus clientes fixos e um td neutro ou negativo chateia sim,
mas como disseram anteriormente, fortalece e faz atender melhor.

Beijinho queridas!

Link:
🔗

Carlynha Delícia
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Carlynha Delícia » 19 Jan 2009, 07:39

Aprendi que falem bem ou falem mal o importante é que falem de mim....

Beijos delicinhas.......

Carlinha

Link:
🔗

Michelly Miller
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Re: ROBERTINHA CARIOCA

#13 Mensagem por Michelly Miller » 18 Nov 2011, 15:33

Robertinha_Carioca escreveu:Eu acho bem interessante, mas é claro que como toda regra tem sua exceção, existem caras que resolvem tirar o dia para atormentar as garotas, ou se prevalescer deste fórum para aachar que merece desconto, e eu lembro aqui que:

Este fórum e MUITO MENOS, os foristas NÂO ME PATROCINAM EM:

*Alguel de um Flat de luxo nos jardins
*Lavanderia de toalhas e lençóis
*Uma companhia agradável, alto astral e inteligente.
*Despesas de Farmácia
*Salão de Beleza
*Estacionamento com Manobrista
*Academia

ESTE FORUM NÃO ME PATROCINA EM NADA, ENTÃO POR QUE TODOS OS DIAS OUÇO A FRASE:
--TEM DESCONTO PRA FORISTA???

Sinceramente não entendo por que tem caras (minoria, mas existe!) que fica pedindno desconto para garotas de programa, para mim é o fim da picada, agora tá na moda dizer : INFLACIONAR, mas sempre existiu o termo: PECHINCHAR OU NEGOCIAR .
CADA GAROTA TEM SEU PREÇO, PAGA QUEM PODE!

uowwwwwwwww...adorei.

Bom, até agora não levei nenhum td negativo, sempre gosto de olhar o que escreveram sim, p ver como a pessoa descreve para os ''amigos'' a sensação e o prazer que teve comigo. as vezes me surpreeendo de forma positiva, mas já ouveram tds neutros que , nossa, me fazem ficar enojadas com tamanha grossura e falta de respeito.

Do contrário que muitas colocaram aqui, desculpem meninas, mas eu não fico tentando melhorar não, se o cliente não gostou da minha forma de trata-lo, paciência querido, procura outra melhor que faça do jeito que vc goste, provavelmente não deve ter rolado quimica, o cara tava com bafo, ou entaun com os pentelhos cheirando a mijo, mesmo tendo ''tomado banho'', ou entaun me apertava como se eu fosse inflável...poderia citar n razões aqui, pow, não é pq ta pagando que eu tenho que ficar sorrindo p todas essas coisas....na maioria eu tento, e graças a Deus a maioria é de extrema sensibilidade , carinhosos, higienicos e respeitosos.

Mas fico incomodada com o que falam de ruim sim, ainda mais pq na frente fingem que gostaram, e não sei pq, mas eu sempre consigo identificar quem foi o cara que falou aquilo tudo , mesmo eles tentando disfarçar dizendo '' esse td foi de um mes atrás''..ahan...sei sei.

Link:
🔗

Responder