Robertinha_Carioca escreveu:Eu acho bem interessante, mas é claro que como toda regra tem sua exceção, existem caras que resolvem tirar o dia para atormentar as garotas, ou se prevalescer deste fórum para aachar que merece desconto, e eu lembro aqui que:
Este fórum e MUITO MENOS, os foristas NÂO ME PATROCINAM EM:
*Alguel de um Flat de luxo nos jardins
*Lavanderia de toalhas e lençóis
*Uma companhia agradável, alto astral e inteligente.
*Despesas de Farmácia
*Salão de Beleza
*Estacionamento com Manobrista
*Academia
ESTE FORUM NÃO ME PATROCINA EM NADA, ENTÃO POR QUE TODOS OS DIAS OUÇO A FRASE:
--TEM DESCONTO PRA FORISTA???
Sinceramente não entendo por que tem caras (minoria, mas existe!) que fica pedindno desconto para garotas de programa, para mim é o fim da picada, agora tá na moda dizer : INFLACIONAR, mas sempre existiu o termo: PECHINCHAR OU NEGOCIAR .
CADA GAROTA TEM SEU PREÇO, PAGA QUEM PODE!
uowwwwwwwww...adorei.
Bom, até agora não levei nenhum td negativo, sempre gosto de olhar o que escreveram sim, p ver como a pessoa descreve para os ''amigos'' a sensação e o prazer que teve comigo. as vezes me surpreeendo de forma positiva, mas já ouveram tds neutros que , nossa, me fazem ficar enojadas com tamanha grossura e falta de respeito.
Do contrário que muitas colocaram aqui, desculpem meninas, mas eu não fico tentando melhorar não, se o cliente não gostou da minha forma de trata-lo, paciência querido, procura outra melhor que faça do jeito que vc goste, provavelmente não deve ter rolado quimica, o cara tava com bafo, ou entaun com os pentelhos cheirando a mijo, mesmo tendo ''tomado banho'', ou entaun me apertava como se eu fosse inflável...poderia citar n razões aqui, pow, não é pq ta pagando que eu tenho que ficar sorrindo p todas essas coisas....na maioria eu tento, e graças a Deus a maioria é de extrema sensibilidade , carinhosos, higienicos e respeitosos.
Mas fico incomodada com o que falam de ruim sim, ainda mais pq na frente fingem que gostaram, e não sei pq, mas eu sempre consigo identificar quem foi o cara que falou aquilo tudo , mesmo eles tentando disfarçar dizendo '' esse td foi de um mes atrás''..ahan...sei sei.