Bar para Freqüentarmos nas Horas de folga ou fim de noite.

Fórum destinado exclusivamente à interação de GPs. Membros da Coordenação podem pontualmente postar a fim de fomentar a área.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Raquel Fagundes
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bar para Freqüentarmos nas Horas de folga ou fim de noite.

#1 Mensagem por Raquel Fagundes » 23 Abr 2011, 02:14

Onde ir nas horas de folga ? Ou quando só queremos passear ?

Essa é a questão, sempre fica uma dúvida do local, São Paulo é muito grande tem muitas opções, mas quando acaba a noite fico pensando onde ir pra tomar uma saideira ou fazer um lanche.

Legal seria ter um local bem badalado e descontraído até para quem sabe encontrar alguém.

Eu confesso: Não sei onde ir. Seja no fim de noite ou num domingo de folga...

Se no forum for postado mais sobre locais, poderia até rolar uns encontros ao acaso...

Fui no domingo num bar chamado do Juarez, achei bem legal, mas não é aquilo tudo sabe!
Bem, quem tiver sugestões, deixe-as por aqui. Quem sabe a gente se encontra por lá....
:roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Re: Bar para Freqüentarmos nas Horas de folga ou fim de noite.

#2 Mensagem por AlinneBrandão » 30 Nov 2011, 09:40

Olha, gosto muito de ir num barzinho na Augusta: http://www.comedians.com.br/ Lá tem shows de comedia e é um bar tb! Ingresso R$ 30,00 , 40,00 reias... muito bom! Bebo e sempre dou muitas risadas!

Outro bar que gosto muito fica no Itaim: http://www.wallstreetbar.com.br/ Lá tem um sistema de bolsa de valores, tem telões espalhados no bar inteiro, mostrando os preços do cardápio, cada mesinha tem um computador e quando a cerveja, drink ou comida abaixa vc pede lá mesmo na mesinha. O garçon só serve para entregar o comes e bebes, é gostosinho... muita gente bonita... eu gosto muito!

Enfim... depois vou lembrando ... mais!! Se precisar de compahia, me ligue que terei o maior prazer em conhece-la e te levar em alguns lugares. Beijinhos!

Link:
🔗

*MAYA MONTEIRO*
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#3 Mensagem por *MAYA MONTEIRO* » 13 Ago 2012, 08:30

Ola Meninas,
Essa semana para ser mais exata nesta quinta-feira, combinei de ir com minha amiga no Bar Brahma, Que fica na Ipiranga com a São João, fui semana retrasada com um cliente e adorei, vários ambientes e com música ao vivo em todos, fora o público, bonito e alto nível, percebi logo que em meio a diversão você saí acompanhada fácil, fácil, estou indo conferir com uma amiga, nesta quinta, só não me agradou o chopp, mais de 4 dedos de colarinho, não rola nê!!!rsrs
E a entrada fica determianda pelo ambiente que você ficará, fiquei fora e era R$15,00.....

Vale á pena, alguma guria querendo dar uma animada nesta quinta, fiquem a vontade em me ligar!

Beijos

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#4 Mensagem por Capitao » 23 Ago 2012, 15:56

AlinneBrandão escreveu:Olha, gosto muito de ir num barzinho na Augusta: http://www.comedians.com.br/ Lá tem shows de comedia e é um bar tb! Ingresso R$ 30,00 , 40,00 reias... muito bom! Bebo e sempre dou muitas risadas!

Outro bar que gosto muito fica no Itaim: http://www.wallstreetbar.com.br/ Lá tem um sistema de bolsa de valores, tem telões espalhados no bar inteiro, mostrando os preços do cardápio, cada mesinha tem um computador e quando a cerveja, drink ou comida abaixa vc pede lá mesmo na mesinha. O garçon só serve para entregar o comes e bebes, é gostosinho... muita gente bonita... eu gosto muito!

Enfim... depois vou lembrando ... mais!! Se precisar de compahia, me ligue que terei o maior prazer em conhece-la e te levar em alguns lugares. Beijinhos!

Valeu a informação Alinne , como gosto de tecnologia vou ao local certo !! ::ok::

Link:
🔗

Responder