Desconto???

Fórum destinado exclusivamente à interação de GPs. Membros da Coordenação podem pontualmente postar a fim de fomentar a área.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexia D'Champagne
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por Alexia D'Champagne » 04 Jun 2009, 20:52

Lendo algumas palavras de Alinne e verificando as possibilidades...

Surgiram idéias e
já disponibilizei para alguns clientes especiais,
algumas regalias...

Mas somente para clientes especiais (leia-se = assíduos)!
Foristas e não foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DANDARA BRT
Forista
Forista
---
Ver TD's

FORA AO DESCONTO!!!!

#17 Mensagem por DANDARA BRT » 19 Jul 2009, 14:32

BOM SOU TOTALMENTE CONTRA A DESCONTO QUANDO O CARA QUE NUNCA SAIU CONTIGO VEM COM AQUELE CHORAMINGO POR TELEFONE, QUANDO ELES PEDEM DESCONTO PRA MIM SOA COMO SE FOSSE: "HOJE VOCÊ ESTÁ NO BALAIO DE PROMOÇÃO?" COMO PEÇA DE ROUPA DAS LOJAS DO CENTRO DE PORTO ALEGRE....
AGORA ESSAS PINTAS QUE VEM PEDINDO POR DESCONTO NO TELEFONE, É HOMEM POBRE QUE QUASE TE MATA NA CAMA PORQUE TRABALHOU O MÊS INTEIRO PRA JUNTAR O TEU CACHÊ E QUER CURTIR CADA CENTAVO.... NÃO É GURIAS? VAI DIZER QUE NAO É VERDADE.....
AGORA TEM CLIENTES QUE SAO UMA DELICIA DE SAIR COM ELES, SAO SUPER AMIGOS MEUS DE TEMPOS JA, CLIENTES AGRADÁVEIS QUE SAEM DIRETO CONTIGO, SABEM TODA SUA VIDA E VC A DELE, NÃO DÃO TRABALHO, NEM SURPRESAS (DESAGRADÁVEIS), DÁ GOSTO DE DAR UM DESCONTO.
MAS CLIENTE NOVO DESEJO UM "SINTO MUITO" DE CORAÇÃO. HEHEHEHEHE
BJINHUS

Link:
🔗

Alexia D'Champagne
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Interessante

#18 Mensagem por Alexia D'Champagne » 25 Jul 2009, 03:15

Sabem...O que mais me chamou a atenção hoje aqui no fórum,
foi que um forista que me perseguiu,
em um topico vô não vô, disse que não vai por causa de meu valor
de R$200,00 por uma hora...
E ainda assim, chingou quando soube que dei desconto pra algumas pessoas e
ficou bravo que pra ele não tinha.

Mas este mesmo, esta num tópico de uma acompanhante, que esta afastada,
no dia 24...Dizendo que já pegou sua fichinha quando esta voltar a atender...

Detalhe...Ela cobra R$300,00 por uma hora!

Afff...Homens...

Depois ainda querem desconto...

:roll:

Link:
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Recado aos gaúchos

#19 Mensagem por Laura Novaes » 24 Dez 2009, 09:40

Acho engraçado os gaúchos reclamarem e perguntarem por que não atendo mais em Porto Alegre quando venho pra cá (no momento me encontro no RS)... Sou gaúcha e estou há um ano atendendo em São Paulo. Em Sampa, cobro R$ 200 por 1h30 e ainda ganho mais R$ 10 de caixinha nos lugares onde costumo atender. Como vou de metrô, a caixinha paga a passagem e ainda sobra... Hehehe. Estava pensando em reservar alguns dias da minha estada aqui para atendimento frente aos pedidos e perguntas de quando eu viria a Porto Alegre novamente. Porém, chegando aqui, as criaturas vem me perguntar se eu poderia baixar meu cachê... Ah, gente... Me poupe, né! Venho pro Sul pra visitar minha família, descansar, repor minhas energias. Vocês acham que vou sair do conforto do meu lar pra ir atender por um cachê menor do que eu cobro em Sampa, sendo que aqui ainda tenho que gastar com deslocamento? Fala sério... Deve ser por isso que tem tanta gaúcha indo morar em São Paulo.

Link:
🔗

Rose Costa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Rose Costa » 25 Dez 2009, 22:41

EU TENHO 2 CLIENTES Q DOU DESCONTO, MAS PQ ELES FICAM MENOS DE 20 MINUTOS, NÃO SÃO ABUSIVOS E JÁ CONHEÇO HA MTO TEMPO, FORA ISSO NEM VEM Q NÃO TEM..QUER DESCONTO? ENTÃO VOU NEGOCIAR TEMPO E O QUE DÁ P/ FAZER, QDO ELES RECLAMAM EU DIGO QUE AQUI NÃO É BACIA DAS ALMAS...ELE ME AJUDA E EU AJUDO ELE OU NDA FEITO, QUANDO FAÇO PROMOÇÃO TDO BEM..MAS FORA DE PROMOÇÃO OU PAGA OU PROCURA GAROTAS Q FAZEM POR MENOS...O GPGUIA EXISTE P/ ISSO, TEM PARA TODOS OS BOLSOS.

Link:
🔗

DOMME CAPRI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por DOMME CAPRI » 22 Jan 2010, 13:37

JadeGp escreveu:Eu ate posso dar desconto, mas tiro algo de que eles mais gostam, independente de ser forista ou não, tenho meus gastos e não abro mão do meu cache, digo que "quem quer comer gostoso tem que pagar gostoso tb"
CONCORDO COM A JADE, DETESTO DESCONTOS, JÁ DEI NO INÍCIO DA MINHA CARREIRA, A TRÊS ANOS ATRÁS, HOJE NÃO MAIS, TEM MUITOS CARAS QUE NEM SÃO DO SITE E USAM DESTE PARA CHORAR...RSRRS
OUTROS QUE SÃO DO SITE E QUEREM " TROCAR TDS POR SEXO", UM INFERNO.

O VALOR DO MEU CACHÊ QUEM DECIDE SOU EU, E QUEM QUISER FICA A VONTADE PRA PAGAR, OU NÃO.

COPNCORDO TAMBÉM COM A SERENA, EM RELAÇÃO A TEMPO, SE FOR BEM MAIS DO QUE O TEMPO PADRÃO, É OUTRA CONVERSA.

MAS ISSO É DECIDIDO POR FONE, ENTRE GP E CLIENTE, E NÃO PUBLICAMENTE, OU EM TROCA DE RELATOS.

UM RECADO PARA OS CHORÕES: O CHORO DESMOTIVA A GP, E PREJUDICA SUA PERFORMANCE NA CAMA, COM CERTEZA.

DOMME CAPRI.

Link:
🔗

VANESSA SUL
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Re: ....

#22 Mensagem por VANESSA SUL » 26 Jan 2010, 20:41

Nanda Gaucha escreveu:Em primeiro instante digo que esse eh o valor e n tem desconto...Se insistir desligo
o telefone e n atendo mais...
A gente tem dispesa c flat, toalhas, camisinhas, etc, etc... E ainda querem desconto?
Outro dia mandei um ir no Vintão, pois la ele poderia comer varias mulheres com os
100.00 q m ofereceu...Parece q estamos desesperadas e o q ele qr pagar eh oq temos
de aceitar.
Tb teve um caso o cara ligou e ja começou a dzr q eu n era gaucha pois n tinha sutaque,
desliguei, ligou novamente, dzndo q tinha vindo p SP e gastado demais na 25, Braz eq o
unico dinheiro q lhe havia sobrado era 150.00 e ainda qeria q eu pegasse um taxi e fosse
ate o Jardins pelos 150.00 dele. desliguei varias vzs e ele retornava, sempre de numeros
diferentes. Ate m inrritar, aí perguntei onde ele estava, ele dsse q estava no hotel, então
lhe dei uma ideia.... Tu desce vai ate a proxima esquina da teu cú por 50.00 e de junta c
teus 150,00 e depois vem m visitar, oq achas??? Acreditem q ele m chamou de mau educada?
Boa essa! kkkkk
É chato pedido de desconto, mas insistir eh mil vezes pior. Deixar de atender outro que paga integral não dá, e pedir redução do tempo de atendimento, sempre acabam ficando mais que o combinado no desconto... vixiii.

Link:
🔗

Larissa Blumenau
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Larissa Blumenau » 27 Jan 2010, 14:32

Também quero deixar minha opinião...
Nao acho que pedir um desconto seja algo ruim, nem mesmo que este pedido seja para gp's. Eu cresci aprendendo que pedir desconto é algo saudável. É inclusive uma maneira de tornar as relaçoes de compra e venda mais humanas, amigáveis. Discutir preços também é uma forma de dialogar e fortalecer relacionamentos.
A pechincha é uma arte, estudada em universidades, por psicólogos, investigada por espiões em suas concorrentes. E também é um alivio pro bolso!
É uma atividade muito mais comum do que imaginamos... Negociamos com nós mesmos, amigos, com quem vivemos, a toda hora... É uma arte milenar! preços tabelados e fixos são coisas recentes na história do comércio ocidental. E estamos prestando um "serviço"... estamos sujeitas a isso...
Eu acredito que é necessário desfazer os mitos em torno da pechincha. Pechinchar não é feio. Feio é desmerecer o serviço de alguém em busca de um desconto. Há maneiras muito mais civilizadas de se negociar. E estar ciente de que ouvir um não faz parte da pechincha. Cabe a cada um decidir o que fazer dai. Pechinchar não é travar uma guerra. A melhor negociação é aquela que pode trazer benefícios para os dois lados. Não há necessidade de usar prepotência ou falta de educação ao se pedir um desconto. Quem usa de tais armas, deve estar preparado pra ouvir respostas prepotentes e até mal educadas também... e não é isso que nós todos buscamos. A última coisa a se fazer é desmerecer o que você está querendo "adquirir", especialmente quando se trata de um serviço prestado por alguém. A pessoa pode se ofender e se recusar a negociar... Tente destacar o que você espera da sua "aquisição", as qualidades que te levaram a procurar esse serviço... E esteja preparado para ouvir um não, se for o caso....

Beijinhos

Link:
🔗

Michelly Miller
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Re: Desconto???

#24 Mensagem por Michelly Miller » 18 Nov 2011, 14:47

VANESSA SUL escreveu:
Nanda Gaucha escreveu:Em primeiro instante digo que esse eh o valor e n tem desconto...Se insistir desligo
A gente tem dispesa c flat, toalhas, camisinhas, etc, etc... E ainda querem desconto?
Outro dia mandei um ir no Vintão, pois la ele poderia comer varias mulheres com os
100.00 q m ofereceu...Parece q estamos desesperadas e o q ele qr pagar eh oq temos
de aceitar.
Tb teve um caso o cara ligou e ja começou a dzr q eu n era gaucha pois n tinha sutaque,
desliguei, ligou novamente, dzndo q tinha vindo p SP e gastado demais na 25, Braz eq o
unico dinheiro q lhe havia sobrado era 150.00 e ainda qeria q eu pegasse um taxi e fosse
ate o Jardins pelos 150.00 dele. desliguei varias vzs e ele retornava, sempre de numeros
diferentes. Ate m inrritar, aí perguntei onde ele estava, ele dsse q estava no hotel, então
lhe dei uma ideia.... Tu desce vai ate a proxima esquina da teu cú por 50.00 e de junta c
teus 150,00 e depois vem m visitar, oq achas??? Acreditem q ele m chamou de mau educada?
Boa essa! kkkkk

É chato pedido de desconto, mas insistir eh mil vezes pior. Deixar de atender outro que paga integral não dá, e pedir redução do tempo de atendimento, sempre acabam ficando mais que o combinado no desconto... vixiii.
VANESSA SUL escreveu:
de aceitar.
Boa essa! kkkkk

hahahaha...gostei disso hein.

Bem, minha opinião sobre esse assunto de desconto, já é bem formada. Acredito que realmente, quando um cliente pede desconto, me desmotiva muito com relação ao atendimento, e muito clientes sabem disso. O que eu sempre faço é bem aquela coisa ''dá de um lado, tira do outro''. Não se pode ter tudo né gente, se quer R$ 50,00 reais a menos, tiro meia hora menos do programa, e assim vai.
Agora, uma coisa totalmente diferente, é quando o cliente ja sai com a garota um bom tempo, dai pode-se combinar algumas ''regalias'', ou entaun nem precisa combinar, certas coisinhas como um tempinho a mais do programa, ou a própria garota sentir que pode dar um descontinho, haja vista que o cliente vem toda semana. Mas isso vai de cada uma, pois cada uma sabe o bolso que tem, e o quanto de gasto também.

Kisses.

Link:
🔗

Lararamosgp
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Re: Desconto???

#25 Mensagem por Lararamosgp » 28 Fev 2013, 14:24

Não dou descontos, não dou e não dou. Quando eu cobrava R$200 por uma hora, choramingavam querendo por R$150,00. Agora que cobro R$250,00 choramingam querendo R$200... Quem entende???
Na boa, se só tem disponível R$200, procure uma menina que faça por este preço. Não fique pedindo descontinho, é muito feio!
O preço quem faz sou eu. Eu é quem sei qt devo cobrar para poder cobrir minhas despesas e ter lucro. Esta EMPRESA aqui é minha, sou eu quem decide e paga quem quer e pode.
Tem um cliente que vive me enchendo para atendê-lo no Lido sendo que não atendo lá. Estes dias ele me disse que me pagaria R$350 para eu ir lá atendê-lo. Meu caro, quem decide qt eu cobro SOU EU, não vc.
Vale a pena eu perder uma hora pra ir e mais uma para voltar, ficar com vc por uma hora e meia para ganhar R$350,00??? Não, não vale, então por favor, pare de me perturbar e procure uma menina que possa te atender onde vc quer.
Outra pérola: Um forista daqui, só saiu comigo uma única vez, chora, chora e chora descontinho (que não dou, claro) e um tempão depois me manda um sms perguntando se porque era aniversário dele, se eu faria um preço especial!! Ahhh me poupe cara!

Link:
🔗

Responder