hora da revanche...

Fórum destinado exclusivamente à interação de GPs. Membros da Coordenação podem pontualmente postar a fim de fomentar a área.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexia D'Champagne
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pisada-de-bola

#46 Mensagem por Alexia D'Champagne » 28 Mai 2009, 14:44

Um cara que há muito tentava marcar comigo e
finalmente conseguiriamos nos encontrar.
Mas por causa de não conseguir pegar o metro lotado,
o horário das 17:30...Eu fui atrasando...
Mas sempre o comunicando pelo celular onde estava.

Quando cheguei o comuniquei e pedi que pegasse o quarto...
(Não deixei pegar o quarto antes, porque não queria deixa-lo esperando (erro meu)).
Falou prontamente que já estava em um quarto...Pra minha surpresa...
Ele abriu a porta e estava acompanhado.
E por uma daquelas meninas que fazem ponto no Lido.

Fiquei triste e decepcionada.
Deixei de marcar dois atendimentos pra atende-lo e
ele não soube esperar...

Sei que atrasei e muito...Mas não ia dar bolo, porque ele sabia que eu estava a caminho atraves de telefonemas que dei.

Enfim...Maior trote...Pisada-de-bola que já levei até hoje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Morena Sexy Hot
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#47 Mensagem por Morena Sexy Hot » 09 Nov 2009, 15:01

nossa, deve ter sido a treva, se ele naum podia esperar deveria falar e naum arrumado outra sem antes falar com vc.
mas aki se faz e aki se paga, uma dia da caça outra do caçador :twisted: :twisted: :twisted:
bjs

Link:
🔗

Rose Costa
Forista
Forista
---
Ver TD's

HORA DA REVANCHE

#48 Mensagem por Rose Costa » 25 Dez 2009, 21:49

Cliente conhecido, tudo acertado, chego no lidão , subo p/ o quarto..ele abre a porta e para minha surpresa tinha mais uma lá..só q eu não conhecia a dita, mulher bonita e sexy..achei legal de começo...adoro festinhas, desde que eu conheça a mulher, bom, banho tomado, vamos p/ o embate...caraca!! a mulher tinha a xota podre, mesmo lavando era um cheiro insuportável, broxei total..nem cheguei perto da guria, pois me cuido muito, e cheiro p/ mim é fundamental na hr de trepar...fiz minha parte c/ ele e dps q fomos embora..liguei p/ ele e pedi q nunca + levasse alguém q eu não conhecia..e expliquei a razão desse pedido..ele concordou e tbm disse q sentiu a fossa....rsrsrsr

Link:
🔗

cah blond
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Re: hora da revanche...

#49 Mensagem por cah blond » 28 Fev 2013, 20:43

Recebi uma mensagem de um forista.......que já saiu comigo a alguns meses E FOI MUITO LEGAL ....ele enviou uma mensagem HOJE querendo marcar para amanhã.e disse no pelo denovo!!! eu não transo sem camisinha ... o cara tem 18 anos ..foi no motel andando em SANTO ANDRÉ.eu disse ok...VAMOS MARCAR ...NUNCA NO PELO .
foi aí que percebi que ele estava fazendo merda.
disse ESTOU POSTANDO .... ..EU ENVIEI OUTRA COMO ASSIM?.
ELE ACHOU QUE PRA PEGAR A PROMOÇÃO TERIA QUE POSTAR PRA MIM ... EU COMECEI A DISCUTIR POR MENSAGEM ..... E DISSE QUE IA COMENTAR COM A MODERAÇÃO o TD FALSO QUE DISSE QUE IA PUBLICAR.. PEDI QUE NAO O FIZESSE....
ELE ENTÃO DISSE VAI LÁ FALAR PRA MODERAÇÃO!!
E POR FIM DISSE NAO VOU POSTAR!!!! NUMA OUTRA MENSAGEM.... MAS DISSE VOU CITAR NA ULTIMA POSTAGEM QUE EU FIZ PRA QUE FOI NO PELO......

É POR ESSES CARAS QUE MUITAS PESSOAS NÃO ACREDITAM MAIS NO NO FÓRUM GP GUIA ... ESSE MULEQUE SEM RESPEITO QUE QUER LEVAR VANTAGEM SOBRE AS GPS POSTANDO TDS FALSOS.
EU FALEI PODE POR LÁ ESTA MENTIRA.
. UM TD FALSO OU UMA MENTIRA NÃO VAI ACABAR COM MINHA REPUTAÇÃO.
MAS UM MEMBRO COMO VC PODE DESTRUIR UM FÓRUM. AQUI NO FÓRUMGP GUIA EXISTEM HOMENS QUE REALMENTE LEVAM A SÉRIO O QUE É RELATAR SOBRE UMA MULHER AOS OUTROS FORISTAS E NÃO FICAM BRINCANDO DE SER UM FORISTA QUERENDO SAIR DE GRATIS A TROCO DE TD FALSO. E QUANDO NEGADO ESTA PRÁTICA...FICA TENTANDO DENIGRIR A IMAGEM DA GP.... TRANSO NO PELO COM MEU NOIVO SIM COM OUTRO NÃO E QUEM ESCREVER QUE TRANSOU ASSIM NO PELO COMIGO TÁ MENTINDO ..(OU QUER SER CHAMADO DE LOUCO E PERDER A POSSIBILIDADE DE SAIR COM OUTRAS GPS QUE PROVAVELMENTE NÃO IRÃO QUERER SAIR COM UM FORISTA DESSE.

Link:
🔗

Responder