Se dizem Bons de cama! Será??...

Fórum destinado exclusivamente à interação de GPs. Membros da Coordenação podem pontualmente postar a fim de fomentar a área.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paloma_Roche
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Se dizem Bons de cama! Será??...

#1 Mensagem por Paloma_Roche » 13 Dez 2008, 02:29

Todos os homens se acham muito bons de cama...todos pensam que com eles nunca mulher nenhuma lhes fingiu um orgasmo...tadinhos...hohohoh..

"Homem bom de cama trabalha muito antes de chegar precisamente lá... provocando...
Despindo a mulher... Homem bom de cama tem que despir, explorar cada milímetro de pele que vai ficando descoberta.... Percorre todos os cantos sem se fixar na bunda e nas mamas e na ...............
Despe-se por completo...nada de ir para a cama com as meias ou a camisa ou outra peça qualquer...

Homem bom de cama explora o corpo com delicadeza, com sensualidade na ponta dos dedos...não mexe pensando que está pondo o dedo no gargalo de uma garrafa de cerveja...sabe onde deve fazer pressão, sabe onde deve tocar tão de leve como
uma brisa...

Homem bom de cama sua, (o suor excita) altera posições, agarra como que se tivesse medo que lhe escape por entre os dedos...
Homem bom de cama tem a decência de não cuspir, quando fica com um pintelho na boca....
Homem bom de cama tem que ter sensibilidade, falar ...não precisa que sejam palavras bonitas ou menos bonitas. Não fica ali calado como que se estivesse a fazer um favor. E não urra. Aqueles urros que até parece que vão ter um ataque cardíaco a qualquer instante...parecendo um animal em sofrimento....

Homem bom na cama, entre tirar roupa e o orgasmo tem que durar mais que 15 minutos...
Não tem pudor.... Não pode ter..... tem que ser livre e fazer a mulher se sentir assim tambem...

Homem bom na cama mostra o desejo, leva a mulher a perder os sentidos e a querer se perder neles...

Ri.... É bom rir. Que o sexo seja sempre mistura de gozo, de palavras, de cheiros, de sabores....

Homem bom na cama não pergunta:
- Foi bom? Gostou? Gozou?
Ó por favor...e isso lá se pergunta? ::basta::
Tem que ser seguro...mostrar que sabe o que faz e que sabe fazer...

Geme...suspira... tem mil dedos...mil vontades...
Consequentemente se for assim a mulher o acompanha!

Por mais estranho que possa parecer, nunca somos precisamente iguais na cama...com uma pessoa somos algo, com outra já não somos bem assim...isso é determinado pelo momento e por tudo o que a pessoa com quem estamos nos faz desejar.

Mas a verdade é que em questão de cama só há dois tipos de homens: os bons e os outros.

Pois, agora ficam a pensar que afinal, não são assim tão bons...que afinal as mulheres não são todas iguais... "

Autor: (desconhecido)

BEIJOS LINDAS! :-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danny Vinsky
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Danny Vinsky » 04 Set 2009, 12:41

coisa rara achar homem bom de cama , com uma boa pegada, o dificil mesmo é pegar um ruim e conseguir mostrar serviço, ja q tem uns q ficam parecendo uma geladeira, ou diversos outros defeitos q nao é necessario citar pra nao ofender rsrsrrsrs.....mas pra isso estamos aki, nós profissionais do sexo , para fazer a alegria dos pintos kkkkk

Link:
🔗

Maluzinha
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Maluzinha » 01 Out 2009, 22:39

acho bem complicado esse termo ser bom ou não de cama... afinal como já dizia aquele velho ditado : gosto é igual cú cada um tem o seu e limpa como quiser ... kkkkkkkkkkk oq pra mim é ser ruim de cama pra uma outra mulher pode ser maravilhoso e assim vise e versa...

essa semana mesmo tive uma experiência q ainda não digeri rs rs eu amava dar pra um clientinho Especial meu... ele literamente me jogava na parece ... me rachava ao meio e nesse nosso último encontro ele me tratou como uma virgem... foi todo delicado ...
e eu ainda não sei o q eu senti ... se senti... foi muito estranho rs rs rs

isso não o fez ruim de cama apenas não estavamos na mesma sintonia naquele momento ... ele estava carente e eu tarada...

kkkkkkkkkkkkkk

bjsssssssssssssssssssssssss ;)

Link:
🔗

Nina Santos
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

BONS...

#4 Mensagem por Nina Santos » 03 Out 2009, 20:52

Oieeee

Inspirada no texto da Paloma Roxe, pensei a respeito e concluí: tudo vai da química...e o cara BOM DE CAMA pra mim não tem nada ver com a idade nem com o físico, e sim com que o menino sabe fazer e "como" ele sabe fazer... já tive orgasmos de tudo que é jeito... estilo hard ao som de Metallica, estilo que chamo de "puts-puts" por causa da música eletrônica que rola de fundo , leva mais de meia hora pra acabar, não tem variação na batida e depois de dez minutos vc já está com sede rsrsrs, estilo amante selvagem ( o dilicia..), namoradinha...
Enfim, existem mil maneiras, aí vai da química...
Pra mim BOM DE CAMA é o cara que me faz gozar, aquele que depois que termina o Td vc torce pra que ele te ligue denovo, que depois de uma gozada gostosa, ainda tem um bom papo enquanto almoçam, que te faz descer as escadas do hotel com as penas bambas, descabelada e sorridente...
Porém...tem umas situções do cotidiano de uma GP que ninguem merece...(.....)
Beijosssssssssssssssss

Link:
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

bom de cama

#5 Mensagem por Agnes » 17 Out 2009, 02:00

bom de cama é todos os que querem pagar para me comer! kkk escrachei agora né, desculpem meninas...

Link:
🔗

Nina Santos
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

é...

#6 Mensagem por Nina Santos » 17 Out 2009, 02:07

É Agnes, eu realmente preciso rever meus conceitos...

Link:
🔗

Estela Coroa
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Re: Se dizem Bons de cama! Será??...

#7 Mensagem por Estela Coroa » 30 Jan 2015, 12:18

Sinceramente meninas, BOA DE CAMA SOU EU rsss.Penso que uma boa profissional não ta nem ai para se o cara te faz ou não gozar. Eu sempre digo a meus clientes que carece ele se esforçar não ,quando eu quero gozar eu mesma resolvo isto kkk .
Uma boa profissa ta nem ai se o cara é bonitão ou feioso, se tem perna ou não, se o bilau é grande ou pequeno.Ela tem de se concentrar no prazer dele. O cara tem de ir embora ja pensando em quando vou ver esta Vênus ( deusa do amor) de novo.
Em suma, boa de cama somos nós mulheres que mesmo vendendo prazer todos os dias, conseguimos nos nossos cantinhos solitários chegar no climax na maioria das vezes com nossos próprios dedinhos. Mas tbm nada nos impede de dar uma levantadinha no ego masculino de nossos parceirinhos né! Uma boa profissa sabe bem como é fazer isto .kkkk
Beijinhos a todas :wink: www.estelacoroa10.blogspot.com http://estellacoroa.webnode.com/

Link:
🔗

Responder