Clt x gp

Fórum destinado exclusivamente à interação de GPs. Membros da Coordenação podem pontualmente postar a fim de fomentar a área.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Michele Loira
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por Michele Loira » 02 Nov 2008, 23:56

Eu Tambem acredito.... e pela experiencia que adquiri acredito que pelo menos 90% dos homens tambem acreditam, só que somente 10% deles admitem, faça uma pergunta dessa pra eles aqui, o resultado e a maioria não, mais na pratica é diferente....

gente claro que é possivel, eu tenho caso e ja vi casos do cliente se apaixonar na primeira vez que sai com a GP, as vezes é tao intenso isso, é coisa de pele mesmo, se rola uma quimica, uma atração é normal, são um Homem e uma Mulher, nada mais natural, e é no sexo que descobrimos os nossos grandes parceiros, muitos casamentos acabam por essa falta das esposas, entao nada mais normal que surgirem amores, paixão por clientes enquanto estamos trabalhando, querendo ou não o sexo mesmo no trabalho é uma coisa que envolve muito as pessoas, logico que existem exceções, casos a parte.... mais continuando filosofando, isso acontece em qualquer lugar é o mesmo de sair numa balada tem 10 caras vc se interessa somente por 1, é igual no nosso trabalho, sexo envolve muito da gente concerteza é um envolvimento unico, mais de 10 as vezes agente acha um que existe aquela quimica e bla bla bla, que eu disse antes.

Bom, é isso ai!!!

Bjusss
*Mi*

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Boteco Sabor & Calcinha”