Será que é só EU que não Gostei do BDSM??????

Fórum destinado exclusivamente à interação de GPs. Membros da Coordenação podem pontualmente postar a fim de fomentar a área.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Michele Loira
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Será que é só EU que não Gostei do BDSM??????

#1 Mensagem por Michele Loira » 04 Dez 2008, 11:57

Meninas me tirem uma duvida cuel, que me assola....
na ultima festa do Gpguia aqui de Brasilia, ouve varias demonstraçoes de BDSM, acho que todo mundo na festa gostou, até quem nao parecia estar gostando, Gostou, ou de ver a Vela, ou de ver as cordas, ou de ver as chicotadas, gente, será possivel que só Eu na festa nao gostei desse papo, caraca só via eu reclamando das cenas, até fiquei parecendo uma chata diante meus amigos...
detestei ver aquilo, um amarrado no Pau sendo chicoteado, outro jogando cera quente nos peitos da menina, outra apanhado de Chinela na Bunda amarrada.... caracas, nao é coisa pra mim nem de longe, e eu confesso que tentei me enturmar, até deixei o carinha lá me amarrar um pouquinho, mais fiquei meio que no desespero dele me soltar logo.

Afff meninas me contem ai, e vcs o que acham, todas gostam??? ou existe uma companheira que comigo tambem nao gostaria de ver o que eu presenciei????

haaaa só uma ultima observação: as vezes fico pensando, talvez é porque quando eu era pequena minha mãe tirava umas varetas de goiabeira, e afiava a bicha com uma faca até ficar fininha, e dava com gosto na gente pra aprender a nao ser danada ou quando faziamos bagunça. Já fiquei de castigo tambem sentada no escuro.... talvez por isso nao vejo necessidade de deixar me maltratarem mais agora hahahahhahaha, aposto que se essas pessoas tivessem levado varadas de goiba nao iam sentir essa necessidade de apanhar tanto, hahahahhaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Laura Novaes » 04 Dez 2008, 23:04

Querida, Michele, não se preocupe, prima, tu não estás sozinha nessa. Eu acredito que o fato das pessoas estarem presenciando com interesse as práticas de BDSM na festa não indica necessariamente que elas gostam ou fariam. Trata-se de curiosadade. É algo diferente. Eu fui na festa do GPGuia aqui em São Paulo e também tive a curiosidade não só de ver como também de participar desse universo diferente do qual eu já tinha ouvido falar, mas não tinha muito conhecimento. Aproveitei pra fazer isso na festa porque sabia que lá as pessoas tinham experiência nisso e praticam o BDSM com responsabilidade. E, com a presença de testemunhas, ninguém faria nada de ruim comigo... Hehehe. Tipo, se algum cliente me ligasse e me perguntasse se eu toparia ser dominada, amarrada e tal, eu não toparia, pois nunca arriscaria ficar totalmente indefesa nas mãos de quem eu não conheço. Na festa eu fui amarrada, levei umas boas palmadas no bumbum e também chicotadas. Resolvi testar os meus limites e o escolhi fazer em um meio no qual eu sabia estar segura. Acho que o mais bacana foi estar sendo observada pelas pessoas... (Hummm... Seria eu uma exibicionista? :roll: Hehehe). Mas, eu não curto sentir dor, não, e tive certeza disso ao passar pela experiência de ir para o X. Percebi que não me enquadro na filosofia (se é que se pode assim dizer) BDSM.

E, já que tu citaste o assunto de crianças que apanham, nossa, eu acho o cúmulo bater em crianças. Não concordo que palmadas eduquem. Medo e respeito são coisas bem diferentes e acredito que não é respeito o que se conseguirá com palmadas. Quando vejo uma mãe dando chineladas, puxando a orelha, ou, pior de tudo, batendo de vara nos filhos, nossa... Me revolto e me sinto mal!

Enfim, voltando ao assunto, na verdade também não entendo porque certas pessoas sentem prazer com a dor e em levar porrada, mas, vai entender, né... Deve ter um lance psicológico na jogada o qual eu desconheço e já está muito tarde pra eu pensar e me aprofundar no assunto.

Link:
🔗

BIA LOIRAH
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#3 Mensagem por BIA LOIRAH » 09 Dez 2008, 12:58

Ah amiga eu estava lá com vc e presenciei a cena e tmb não gostei, mas com respeito ao pessoal do BDSM, eu não gosto , mas não tenho nada contra,cada um com seu cada um, eu ainda aceito uns tapinhas na bundinha, uns puchãozinhos de cabelo, mas só isso e nada a mais, o resto eu tô fora!!! beijjos fui. TÔ contigo nessa amiga, carinho beijinho e bem mais gostoso .

Link:
🔗

Responder