O que você faz quando o cara é porco???Argh

Fórum destinado exclusivamente à interação de GPs. Membros da Coordenação podem pontualmente postar a fim de fomentar a área.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
crys sexy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por crys sexy » 08 Ago 2008, 20:49

Convidar delicadamente muitas vezes não é suficiente...minha forma de agir hj com clientes mudou mto...
Peço para ele me dar banho,assim o motivo e ele nem se toca q é por q ta fedidinho...e sempre dá certo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nanda Gaucha
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Éca

#17 Mensagem por Nanda Gaucha » 11 Ago 2008, 15:07

Bom, ja aconteceu comigo tb....chegou todo fedorentinho, e n queria saber de banho eu gentilmente ofereci uma ducha ele disse: Acabei de tomar banho to cherosinho, ( eu qze vomitando do cheiro) olhei p ele c toda delicadesa e disse, "amorzinho sempre eh bom tomar um bainho, vem ". e ja fui puxando pro banheiro...E depois de castigo, camisinha nele!
Tambem teve outro caso, o cara saiu do banho e venho c o "pinto" todo sujo, tava um cebo só, olhei pra ele c a maior cara de pau e perguntei, "tu n lavou o pinto?" Ele dsse: deve ser do sabonete,. Eu, então vem ca, levei pra dentro do banheiro, e mostrei o sabonete liquido, pedi p esfregar bem, e depois tambem de castigo, foi de camisinha....( O oral, pois faço sem, sexo so c camisinha)

Link:
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

sujeira...

#18 Mensagem por Agnes » 15 Ago 2008, 19:23

Poxa... já tive uma experiência terrível assim,
o cliente me ligou, marcamos para às 19h, quando entrei no carro dele já percebi um cheirinho estranho mas achei melhor não comentar (pensei que pudesse ser do carro).
Quando chegamos ao motel, e ele se aproximou de mim constatei que não era o carro não, olha sinceramente, o cara parecia ter morrido a dias!!! hehehehe e o pior o cara foi tirando a roupa e querendo meter daquele jeito....
Bem, com toda a educação e jeitinho fui levando ele para o banheiro e dei um belo banho nele... ficamos na hidro uma meia hora! até que diminuiu bastante o mal cheiro dele!
Tem cada coisa heim!!!! Até hoje fico pensando nisso! será que o cara pensou que iria me comer daquele jeito???
Não é porque ele está pagando que teria direito a isso, higiêne é fundamental!!!
Imagine se fosse o contrário!!! Todo cliente quer encontrar a gp limpinha, cheirozinha...
Mas sei lá... não vou querer entender a cabeça desse cara, bizarrisses tô fora!!! Não curto isso não!!!

Link:
🔗

Maluzinha
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Maluzinha » 16 Ago 2008, 15:21

Eca Eca Eca...
10 mil x eca...
eu tento suportar por amor ao dinheiro,
mas tem alguns q nem por um senhor dos anéis
na mão dá pra suportar [-X ...
nada melhor do q um cacete cheroso e do q um homem
limpinho pra melhorar as coisas... ::oral:: ::namorando:: ::beijinho::
kkkkkkkk :lol:

Link:
🔗

BIA LOIRAH
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#20 Mensagem por BIA LOIRAH » 12 Nov 2008, 02:05

A realidade da vida de garota de programa não é um mar de rosas, temos que enfrentar homens nojentos que muitas vezes nem as próprias esposas em casa, agüentam. E ainda temos que escutar que a tal vida é fácil. Fiquei lembrando das tantas vezes que tomei banho com nojo de mim mesma esfregando bem o meu corpo querendo tirar o cheiro e a sensação ruim. Lembrei também das vezes que ao ver o cliente, tive vontade de fugir, sair correndo e colocar ali, um ponto final na minha vida de prostituta. Muitas vezes nem pensar no dinheiro, na conta que eu pagaria ou no que eu compraria com ele, me consolava.
Ótima a frase que uma amiga me disse: “Nessa profissão,não temos o direito de escolha!!
E digo que se eu tivesse tido o direito de escolher os clientes, teria feito só metade dos programas que fiz.
Já tive vontade até de pegar um facão e cortar o dito cujo, de arrancá-lo meeeesmo e com vontade :evil: . Talvez fosse a solução para o individuo nunca mais conseguir fazer sexo comigo, com outra prima ou com qualquer outra mulher. Sempre tive uma teoria: Homem que não trata bem as prostitutas, não trata bem nenhuma mulher porque além de porcos eles são ignorantes. Sabe e tem uns q vc pede se ele quer tomar banho, eles responde estou cheirosinho acabei de tomar quando sair d casa, ai quando tirar a roupa q vc pega no bilau dele já sente o odor :oops: , ai quando vc faz aquele movimento subindo e descendo aquela pele da rola dele vc ver aquele monte de sebo nossa e nojento demais, ainda querem ficar esfregando na gente e nós ainda temos q ser educadas por cliente não ficar constragindo e foda para mim a higiene e essêncial. Mas eu sofria mais no ínicio da minha carreira hoje eu tiro de letra e pode ter certeza q esses nojentos não conseguem mais me abalar, nessa vida q eu levo tem q ter jogo de cintura, o importante e o prazer mais prefiro so cheirosinhos ai sim eu caio de boca com o maior prazer :D . beijjos

Link:
🔗

agatha shiffer
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

HIGIENE É FUNDAMENTAL POIS SEXO É COMO COMIDA TEM QUE SER LIMPA,POIS USAMOS BOCA E LINGUA.

#21 Mensagem por agatha shiffer » 11 Fev 2009, 21:55

Eu costumo tomar banho a cada atendimento lavando bem a bucetinha e escovando os dentes pois higiene é primordial no atendimento até porque chupamos pau e línguas e vcs a buceta.

Assim que o cliente chega ofereço se ele quer usar o banheiro e dizendo que tem toalhas limpas a sua disposição no banheiro e deixo a vista listerine para ele usar a vontade,mas muitos só passam no banheiro só para fazer um xixi e da pau para vc chupar com o cheiro de urina e muitos até tomam banho mas na hora do banho não coloca a cabecinha do pau para fora na hora de lavar então vem com cheiro muito forte de urina no pau pois não tem o habito de tirar a cabecinha para fora para lavar e caso isso aconteça eu tenho alguns lencinhos umedecidos que uso somente após o td para ficar limpo para o próximo oral e que são muito eficientes ficam mais limpos do que quando o cliente lavou e quando o cliente tem cheiro de urina no pau para eu para não fazer ele sentir o gosto de sua urina por tabela quando eu beijar paço uns lencinhos umedecidos assim que sinto o cheiro uma limpezinha rápida no pau ,para poder chupar com vontade e gostaria que caso aconteça com algum de vcs não se ofenda é difícil eu usar esse recurso mas quando necessário uso pois assim será um td bem mais gostoso,adoro beijar e chupar ,mas desde que esteja limpinho caso contrario e só limpar que fica blz e quanto ao hálito tenho também uns hall pretos que ajuda a encarar os mal hálitos que ofereço na cama caso o cliente não use o listerine e que adoro fazer e receber oral com hall é bem refrescante.

Bjs :roll: na suas bocas e paus cheirosos :roll:

Link:
🔗

ewellin lima
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

porquinhos

#22 Mensagem por ewellin lima » 23 Mar 2009, 23:06

Nossa realmente esse assunto é super desagradavel. Na época que trabalhei em clinica era mais comum pegar cliente fedido,as vezes fedido por inteiro, outras nas partes intimas, contornava situação as vezes ate ia pedir pra tomar banho comigo, assim lavava o pau,mas quando não dava certo encapava a criança e metia a boca, afinal não achei minha boca no esgoto neh meninas.
Como free um tempo atras atendi um porco, daqueles que tava fedendo tudo, pior com camisinha o cara continuava fedendo que ne dava pra fazer oral, e pior o fedido era broxa e mal humorado, claro que aquele sorriso inicial, foi se transformando em cara mais seria, afinal por mais simpatica que quero ser, chega uma hora que mal humor alheio é tão grande que contamina vc.Resumindo ficou uma hora e meia, pagou o combinado, então corri tomar um banho e me esfregar toda para tirar aquele cheiro que senti q pegou em mim rsr.

Bom mas ainda bem que maioria clientes tem noção e é limpinho, so queria pedir para clientes, mesmo que vcs sejam limpissimos, por favor limpem um pouco a região pubiana, pq as v ezes aquela floresta atrapalha a garganta profunda.
bjos a todos

Link:
🔗

Luanagpvip
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

minha nossa

#23 Mensagem por Luanagpvip » 02 Mai 2009, 16:54

Eu tive azar essa semana tbm amigas...
um cliente me convidou para o flat dele, (nao gosto de antender no ambiente deles)
disse que ia tomar banho e ia vim me buscar
dai nem demorou mt o cara ja tava aki me esperando na minha quadra ate ai otimo pontual ne...

ae eu fui pro flat dele... até k ele nao tinha mau halito graças...
mais kd foi rolar o oral affffffff misca de ecaaa e o pau dele fedia... me veio com um oleo quente ridiculo de fedorento que me deu ancia... nem kiz chupar mt e parti pra cima ele gozou... dai fui embora!

que cilada

Link:
🔗

Manuela Fendi
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Pau Sujo x Fimose

#24 Mensagem por Manuela Fendi » 25 Out 2009, 22:49

Nas minhas empreitadas tive sorte desde q entrei para o sait o nivel de clintes é bem diferenciado, por q qnto menor o nível social dos clientes maiores as chances de pegar um nogentinhoooo... Pau fedorento acotence mais com homens q precisam fazer a cirurgia de fimose pois o pau fica envolvido com muita pele e quase sempre é apertado na cabeça preso pelo cabrestro. Dificulta a limpeza por completo, fica la empreguinado um cebo, sei lá o q é , um mal cheiro. Afff... Assim nao da!!! Nesses casos, Capote Neles!!!
Do mesmo jeito q nós Gp's nos cuidamos para deixar a xerequinha cheirosa, Garotoes com esse tipo de problema se cuidem, tmb. Sugiro passarem a frequentar o UROLOGISTA e fazer a cirurgia.

Bjus

Link:
🔗

Beatriz-Liserra
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Beatriz-Liserra » 26 Nov 2009, 11:29

Gente, é muito simples!!!

JÁ PRO BANHO :D OU RAPO FORA... :x

Pq ninguém é obrigada a aguentar mal cheiro de ninguem, SE NAO QUISER TOMAR BANHO QUE PAGUE O TAXI E VOU EMBORA....SIMPLES ASSIM

Link:
🔗

DOMME CAPRI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por DOMME CAPRI » 23 Dez 2009, 11:17

GURIAS, EU MANDO IR PRO CHUVEIRO...
EU MANDO E NÃO PEÇO...
VAMOS NOS VALORIZAR....
SE NÓS PASSAMOS HORAS NO CABELEIREIRO, MANICURE, DEPILAÇÃO, ETC, ETC, ETC, O MÍNIMO É ESPERAR ENCONTRAR UM HOMEM BEM CHEIROSO.

DOMME.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#27 Mensagem por Mirko » 27 Jan 2010, 23:28

Tem mais ou menos haver.

O que vocês fariam se percebessem que o cara está cheio de verrugas (HPV) no pinto?

Já estiveram nessa situação?

Link:
🔗

Marcela Prado
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Re: O que você faz quando o cara é porco???Argh

#28 Mensagem por Marcela Prado » 21 Mai 2010, 22:42

Numa época em que trabalhei em boate e ficava até tarde da noite,pegava todo o tipo de cliente :bêbados,drogados,loucos.Eram os chamados fim de noite.Teve vezes de o cara estar tão fedido(boca podre,pinto podre,saco podre)que para chegar perto precisaria usar máscara á prova de gases tóxicos.Chegando no motel,eu pedia sempre com hidro,para não ter escapatória e fazer o cabra cair na àgua,brincava até de dar uns mergulhos e aproveitava para mergulhar o cara junto.Uma vez peguei um cara que tinha papel higiênico enrolado no pau e falei com jeitinho que até entenderia o fato dele bater uma punheta antes de sair comigo,mas que eu não precisava ver a prova disso,kkkk,o pior é qdo o cabra já vem com a cabeça do pau recheado de polenguinho com cheiro de belga Limburgo,aí fudeu...Nem se deixar o cabra de molho em solução aromática resolveria o problema

Link:
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#29 Mensagem por AlinneBrandão » 29 Mai 2010, 11:39

Eu nunca atendir um cara com HPV, pelo menos não naqueles estagios.Eu não me arriscaria e pediria pra ir embora, pq mesmo com a camisinha, meu clitoris e minha virilha estaria exposta. Ecaaaaaa, as vezes entro no site do Ministério da Saude, pra estudar pau :D e vejo cada coisa, nunca na vida que me deitaria com um cara que visse que estava doente!

Minha saude vale mais que 250,00 reais, ela não tem preço!!!

E falando em cara porco, é terrivel quando agente pega uns. E o pior se não perceberam é que eles são arrogantes, se acham os gostosos e são muito grudentos.A pouco tempo peguei um e ele era casado. Fiquei imaginando como era sebosa a buceta de mulher dele tb... ecaaaaaaa!!!! Sugeri um banho, fiz questão de ir junto... conversando com ele, lavei seu pinto passei até dermacyd :lol: Deu uma amenizada, daí fluio o programa.

Mais teve um gringo doido que sair uma vez, quando ele tirou os sapatos percebir que ele não tomava banho a dias, fiz ele tomar banho 3 vezes, alengando que ainda estava fedendo. E este não deu pra encarar, era boca podre, suor podre, pinto podre, pé podre. Falei pra ele assim : ''Olha querido, eu não sou de fazer um serviço mal feito então...é melhor nem fazer! E deixei ele no quarto falando sozinho, gente eu cheguei em casa tomei banho mais o fedor era tanto que até hoje tenho o azar de lembrar :oops:

Link:
🔗

Gatah loira
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Gatah loira » 14 Jun 2011, 23:32

Já peguei muitos clientes com o pau fedido, mais o bom q eles não se negaram a ir tomar banho e lavar (quando percebo q está indo d má vontade vou junto no banho para ajuda- lo a lavar o pau pois com a má vontade vai gastar água a toa e vai voltar com o pau fedido) o fodah é q alguns não lavam a bunda e pedem para chupar o saco, ai vem um cheiro desagradável, principalmente os homens peludos aquilo fica impregnado com cheiro ruim q tem alguns q nem com banho acho q fica limpo e cheiroso. :badgrin: Meus amores não fiquem envergonhados de lavarem a bunda e entre o saco e c..., é higiene, todas as pessoas fazem isso, é bom para os 2, pois a gp fica mais empolgada e chupa e lambe com mais vontade e sem nojo :) . Em relação a pergunta d algum pau com doenças ainda não peguei nenhum cliente assim, mais com certeza dispensaria o programa, como disse a colega logo acima valor nenhum vai pagar minha saúde. E podre esse cara, com doença e ainda querendo meter o pau por ai, em vez d gastar dinheiro com programa vai tratar da sua saúde ::basta:: , pare d ser porco ::basta:: !!!
Depois q estiver sem nada procure uma gp q ela com certeza t tratará mto bem!!!
Bjs a todos!!! 8)

Link:
🔗

Responder