hora da revanche...

Fórum destinado exclusivamente à interação de GPs. Membros da Coordenação podem pontualmente postar a fim de fomentar a área.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nanda Gaucha
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

kkkkk

#16 Mensagem por Nanda Gaucha » 25 Set 2008, 11:56

Ola meninas tb vou dar minha contribuição, esse Td aconteceu no dia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
25/07/08
....

Dia meio fraco, horario de meio dia recebo uma ligação de um cliente qrendo marcar p dali 1h...

Horio marcado chega o indivio, um japinha, todo timido, qz n beijava, muito estranho, foi

para o banho, qndo veio do banheiro olho p ele e acho estranho uma marca de sunga q mais

parecia um biquini assadelta, começamos o ralo e rola, ele td estranho, n m dando abertura

p desenvolver bem meus dotes...De repente m pede dedinhos, ( ai ja vi tudo, pq stava estranho)

perguntei a ele se gostava de brinquedinho disse q sim, encapei meu bichinho e enfiei c vontade

no rabo dele, ate ele m pedir p parar...Veio meter em mim de quatro, e começou a me fazer

cocegas, eu pedia p ele parar, e ele fazia cada vz mais, e aquilo começou a m irritar...Ai virei

de frente, e ele começou a meter....Bom a muito custo ele gozou e e foi embora....

Depois q ele saiu fiqei pensando se era do guia vou levar um negativo dos bons, pq aqelas

alturas a Nanda grossa ja tinha baixado, pois ele havia m deixado muito irritada...
Oculto para usuários:
Mais foi

bonzinho deu apenas um neutro
:lol: :lol: :lol:

Meninas se vcs vissem a marca de biqini assadelta...Concerteza dariam boas risadas :twisted:
Oculto para usuários:
Editei, ocultando a parte que pode levar ao reconhecimento do japa. Não vou avisá-la, pois isto já está bem explicado que não pode, aqui mesmo neste tópico.
Será que o japinha é o Evocati ?
:lol:

Engraçadinho o senhor General. E

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#17 Mensagem por General » 26 Set 2008, 17:24

Senhoritas e Senhoras,
Lembro que o tópico foi liberado com a prerrogativa de não se colocar informações que possam levar ao descobrimento da identidade dos clientes.

E isto não está se cumprindo. Houve posts em que foi preciso editar para adequar à simples regrinha.

Assim, peço atenção ao solicitado pelo Le Teseu quando permitiu-se a postagem.
leteseu escreveu:Prezadas,

Após discussão na administração libero este tópico.

Desde já solicito por favor que atentem às regras do fórum, em especial de modo que não coloquem informações que possam levar ao descobrimento da identidade dos clientes.

Além disso pede-se que cuidem o conteúdo de vossos posts aqui para que não sejam eventualmente considerados como auto-promoção.

Por fim parabenizo agradeço às GPs pela criação do tópico e me coloco à disposição por MP para eventuais esclarecimentos.

Fraternalmente,

Le Teseu.´.
Havendo novas quebras de contrato, bloqueia-se o tópico.

Cordialmente,
General

Link:
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

NEGATIVO

#18 Mensagem por Agnes » 02 Out 2008, 01:43

QD POSTEI ISTO AINDA NÃO HAVIA SIDO CRIADO E LIBERADO ESTE TÓPICO... ENTÃO SEGUE AÍ...
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=76008

PRÁ MIM... A SITUAÇÃO FOI MAIS QUE NEGATIVA... MAS SÃO COISAS DA VIDA...

Link:
🔗

Lua Morena
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Lua Morena » 06 Out 2008, 02:58

Historia de clientes sempre temos algumas boas pra contar...acho que vou contar a melhor e a pior...hehe..

A parte ruim primeiro:

Estava mantendo contado com cara no msn que parecia muito gentil..cheio de galanteios, me ligava toda hora e tals...me disse ter 48 anos, ser bem sucedido( eu nem tinha perguntando isso), solteiro e tals...Marcamos um pernoite no motel, no motel até aí tudo bem...Quando chego deparo com um senhor de 60 anos no minimo... :oops:. Nos apresentamos pedimos comida e tal...mas qnd começamos a conversar a coisa desandou:
Ele: Vc não tem 21 anos, deve ter 24 no minimo...
Eu: Tenho sim ( tava com vontade de dizer que ele não tinha 48 nem a pau..).
Ele: Tem nada, eu conheço esse papo, toda puta é assim...
Fiquei com tanta raiva que arranquei minha RG da bolsa e esfreguei na fuça dele...( oh inexperiência) o cara ficou sabendo meu nome e minha cidade natal...
E não parou aí tudo que eu dizia ele retrucava que era mentira...e balançava a cabeça. E minha raiva só aumentando, ele não fez a questão de ser educado, cortez, nada..
Na hora de transar ele perguntou se não podia, meter rapinho sem camisinha. Aí fiz cara de brava e disse:
_ NÃO SEI QUAL A DO SENHOR, MAS EU NÃO TENHO TENDENCIAS SUICIDAS..
Ele disse que não era pra eu me ofender que era apenas um maneira dele me sentir, é mole.? Dei uma, chateada e fomos dormir...Qual? Ele ficou a noite inteira me bolinando, me chupando, me lambendo, querendo enfiar o dedo no meu cuzinho...um horror. De manha estava com olheiras enormes ,sono e muito irada. Dei outra e me mandei arrependidérrima. E não é que a criatura me ligou me chamando pelo nome,perguntando quando eu ia pra minha cidade e quando me veria de novo...Aii, vá de retro. Enfim foi um desgraça, sem querer ofender a desgraça...sem falar que fiquei com medo que ele me achasse no orkut ou em alguma pesquisa do google e tudo mais. Mas parte boa é que a gente vai adquirindo manha com esses desastres. Mas espero não vê-lo nunca mais.

Mas nem tudo são pedras, lá vem a parte boa...

Conheci, também no Msn, um moço muito simpático..conversávamos muito sobre tudo...ele sabia dos meus problemas, das minhas alegrias e sempre me ajudava com palavras e tal...virou aquele comfidente desconhecido da net...ele sempre dizia que iria me encontrar mas eu não acreditava, achava que a coisa morreria ali...
Uma bela tarde ele marcou comigo e eu fui toda nervosa, afinal ele sabia um bocadinho de mim e eu não queria desagradar, qnd entrei no carro estava um moreno de olhinhos puxados..uma gracinha. Fomos pro motel conversando amenidades e quando chegamos lá tudo parecia conspirar a nosso favor tinha uma seleção de musicas bem legal...do jeito que gosto. Nos pegamos parecia que nos conhecíamos há tempos, começamos a nos beijar, que beijo bom, e ele disse:
- Vc não precisa fazer nada..deite e relaxe..e começou a me massagear, depois a me lamber e comeu um oral incrível...gozei de um jeito que minhas pernas tremiam...Aí ele me pegou d4 de gozou...aí ficamos rindo feito bobos...
Depois ele começou a me massagear de novo, a me chupar de novo, e me fez gozar de novo...com mesma intensidade do primeiro gozo. Depois boqueteei-o e ele gozou...Ficamos ouvindo música e conversando depois levantamos e dançamos agarradinhos...Tomamos banho e fomos embora...PERFEITO, devo ter levado umas 4hs no motel e saí feliz da vida.
Tive outros encontros parecidos com esse, mas esse marcou ::bop::. Marcou tanto que ontem pedi repeteco.

Link:
🔗

Maluzinha
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Maluzinha » 06 Out 2008, 17:24

Era hora do almoço ...meu tel toca...
uma voz gostosa do outro lado me dizendo estar com tesão e me perguntando se poderia me pegar em 20 minutos... bom eu q já estava daquele modelo pois na noite anterior havia nanado como um anjinho... detalhe... com um homem deicioso do meu lado... mas apenas dormimos...
:cry: :cry: :cry:
bom abri um vinho e comecei a tomar enquanto me maquiava...
na h combinada o moço chegou... entrei no carro dele ...e aí veio a surpresa...
um loiro do olho claro carequinha... 4x4... :twisted:
bom rumamos para o motel... tomamos um banhosinho...
e fomos pro abate... ele muito carinhoso...
me deu muito beijo na boca ::namorando:: ... muito carinho...e champanhe...
o q cá entre nós eta combinação q me deixa loquinha...
cai de boca no cacete dele... pau gostoso...limpinho ...rosinha
do jeitinho q eu adoro... depois de uma meia hora de chupação ::oral::
eu sentei no pau dele... e lamentavelmente gozei em 5 minutos... tava taradinha... :lol: :lol: :lol: ... depois virei de quatro e ele morreu a primeira por ali mesmo...
pedimos o almoço ... ele almoçou enquanto eu bebia...
papo vai papo vem passou uma meia horinha... e ele veio pra cima novamente...
dessa vez com mais vontade ainda.... mais beijo na boca... ele veio num papai mamãe com um vai e vem delicioso... e depois me colocou de quatro e montou gostoso no meu rabinho...
q delicia...dei igual gente grande...

rosto: 8
olhos: 10 azulsinho
corpo: 8 do tipo q eu gosto nem gordo nem magro
cacete: uma delicia... cheroso ...limpinho... e do tamanho certinho...10 com certeza
pegada: 7 é do tipo como quase todo homem... trabalha menos e nós metemos mais...kkkkk

Bom não posso dizer q boparia nele... mas com ceretza se me ligar vale o repeteco...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bsinhos

Link:
🔗

Alexia D'Champagne
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Um Td Positivo...

#21 Mensagem por Alexia D'Champagne » 08 Out 2008, 11:41

Que delícia...

Eu estava em uma semana boa, e o tempo ajudava, sol e quente!
Depois de quase um mês, chegou o dia de conhecer aquele homem do MSN.
Cheguei ao Bourbon, com um pouco de atraso, porque ainda não tenho meu carrinho... Ônibus sabem como é...Mas ele foi um cavalheiro.
Sorridente me convidou para almoçar... Após...Peripécias do taxista perdido, seguimos para o Sherwood, que por sinal está de parabéns, amoooo aquele motel, super limpo e claro como o Taiko.
...Bem, o cara ajudava, era um Gentleman, beijava muito, fazia carinhos...retribui a altura.
Fiz minha massagem relaxante, após o virei de frente e beijei todo... Até chegar a área de maior impacto, fiz tanto que ele se virou num 69, fiz até “garganta profunda” nele...Me fez um oral muito bom, gozei na boquinha dele...
Muitos beijos, e após “encapotar” cavalguei de frente... Nossa me emocionei e gozei muito...Juntos! Pausa... Banho...De novo...Ele por cima e gozou...Mais pausa... Banho... Caraca!!! De quatro e Nosssaaaaaaaaa novamente!

Mais beijos e acertos e Tchau... :D

Notas:
Educação: 10!!!
Físico: 8
Transa em geral: 10!!!

"Toda transa tem um preço, agora transar sem ser tratada como GP não tem preço." 8)
Homens que sabem conduzir, é o ouro Brasilllll!!! :lol:

Beijosssss
Alê

Link:
🔗

Alexia D'Champagne
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Um td negativo... As vezes não foi negativo...

#22 Mensagem por Alexia D'Champagne » 08 Out 2008, 19:52

E mais um...
Td de umas semanas anteriores.

Bom, em primeiro lugar, em todo atendimento que faço,
procuro esclarecer se a pessoa verificou meu perfil,
se olhou minhas fotos, se tem dúvidas sobre que o faço ou não... :wink:

8) A partir daí, começa o relato de um td ruim.

Atendi ao telefone, fui atenciosa e simpática, como sempre.
Mas minha intuição dizia pra eu não atender o cara...
Perguntei se o homem tinha dúvidas, se tinha visto minhas fotos ou mesmo relatos,
Este confirmou, mas mesmo tendo informações em meu blog,
perguntou valores e se eu tinha local... Respondi.

Bem, cheguei ao local marcado, Bourbon Assis,
após o cliente não falar muito, ou não falar,
seguimos para o motel por ele escolhido, o Senzala.
O pouco que falou, relatou que algumas colegas de trabalho,
não sabiam fazer, não tinham vocação... Achei estranho os comentários,
mas não contrariei, fiquei quieta.
Lá elogiou meu rosto, me beijou... E após voltar do banho...

Iniciei com minha massagem, após fiz um oral...
Ele retribuiu o oral, até gozei, ele pediu pra gozar na minha boca,
eu respondi negativamente, aí já começou o atrito... Disse que
“mulher gozar na boca de homem, é o mesmo que o gozo do homem na boca da mulher”...
Nossaaaa...Essa eu tive que rir.
Mas bem, continuando, o cliente em questão apertava meu pescoço tão forte,
que pensei que ia me matar... Pedi várias vezes pra ele parar.
Depois ao invés de posição de galinha assada, ele queria me fritarrrr...
De tanto que me virava do avesso...rsrsrsrs
Bem pós sexo de quatro e tal... Ele gozou...Nos vestimos, pagou e fomos embora.

Por alguns TDs positivos que ele deu a algumas colegas, das duas uma,
ou ele queria me matar mesmo, porque não gostou de mim,
ou as outras curtem um sexo selvagem e perigoso... rsrsrs
Eu não repetiria nem que ele quisesse, pois tenho amor a minha vida.

Notas:

Fisico:6
Educação:5(pra ser boazinha)

Moral da história, ele não havia olhado meu perfil, não havia
visto minhas fotos e não tinha nenhuma informação além dos TDs postados
sobre meu atendimento.

Eu digo e repito a todos meus clientes e ainda, não clientes,
curto um sexo gostoso, com tesão...
Mas quando há agressão, ofensas, palavras desestimulantes,
não há como fazer o sexo ser gostoso. Não há quem resista.
Química, infelizmente, tem que haver, sempre.
Senão... Nem pode ser considerado um td neutro ou positivo, porque pra uns é bom,
Pra outros não... Enfim., não há como contentar à todos mesmoooo. :roll:

Link:
🔗

manuela loira
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#23 Mensagem por manuela loira » 16 Out 2008, 11:19

Agora é minha vez meninas

Estava eu num dia daquele, já meio cansadinha

Me liga um cliente acho que no começo da tarde querendo marcar pra umas 15:30

Acho que isso foi a uns 4 meses atrás

Ok, marquei, mas vcs sabem naqueles dias q a gente não está se sentindo legal pra fazer

anal? Vcs me entendem, e como sou completa não gosto de decepçionar o cliente.

Quando ele me liga antes do programa para pegar o endereço certinho decido desmarcar

Minha intuição falou mais alto naquele dia

Mas o cara ficou tão nervosinho q resolvi atendê-lo e pensei: Seja o q Deus quiser

Atè suferi uma dupla para aliviar mais pro meu lado (rs)

Mas ele não quis

Vamos ao fight:

O cliente chega, abro a porta e o pau dele já estava gostoso

Peço pra ele ir pro banho

Quando chego n quarto vi q o menininho não era tão pequeno

Aí pensei "me fodi"

E de cara ele já me pede o bendito anal

Acho q me preçipitei em fala de cara q não rolaria pelo tamnho do dote

Aí começamos com vários orais, vaginal e ele fonalizou n oral

Ele era legal e me deixou excitada, até pronta para fazer o anal

Tanto q eu mesma pedi o anal n segundo round

Mas não sei se ele ficou tão decepçionado d'eu ´ter negado n início

Que o pau dele não subia nem a pau
Oculto para usuários:
(tbm descobri dps lendo os tds dele q

o rapaz tomava remédio pra calviçe)
pode ter sido um dos motivos

Aí foi o jeito eu me enrabar com o meu brinquedinho pepino

Enquanto ele batia uma punheta

Aí gozamos juntos!

Ele na punheta e eu com meu pau n rabo
Oculto para usuários:
Como até q terminamos bem não imaginava q o rapaz teria ficado tão chateado

É claro q depois vi o resultado no gp

E nem precisa falr qual foi né?

É isso aí meninas, quando nossa intuição fala mais alto não podemos deixar nunca de ouvi-la

Manuela/ Ana Venturini

Link:
🔗

Michele Loira
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Michele Loira » 16 Out 2008, 23:04

***nosso Cliente, o Capeta*** :twisted:

bommm, essa aconteceu ontem, primeiro começou com minha amiga com quem divido o apartamento.... Um cliente dela chegou e normal foi pro quarto e eu tava de bobeira fiquei deitada no meu quarto que é ao lado do dela, quando de repente comecei a escutar a coitada da minha amiga sofrendo rsrs, serio gente sofrendo mesmo, o cara metia tão forte que parecia ser um animal, pra falar a verdade nunca nem vi animal meter daquele jeito, ai eu escutei ela falando: para vc ta me machucando, para vai devagar, aiiiii, aiiiii
Ai eu logo fiquei na escuta né vai que ela precisa de ajuda... E foi o que aconteceu ela saiu do quarto e veio me chamar, toda atordoada, tadinha: Michele, por favor, me ajuda a fazer uma 4 maos, me ajuda lá o cara é louco violento, quase me matou, pegou no meu pescoço e tentou me enforcar e quando eu falava ai, ele dizia: Psiuuu fica calada, cala a boca!!!
Eu: credo vou lá, pode deixar... Chegando lá, o cara já veio com a maior brutalidade me jogou na cama e meteu com tanta força que eu pensei que fosse um jegue, credo rsrs, ai eu veio chupar meu peito e eu falei: calma meu bem se vc morder meu peito e me machucar eu te bato, to falando serio, não me morde... Na ânsia que ele tava eu ficava com medo dele chegar perto, acho que ele tava possuído pelo capeta mesmo, só pode!!!
Ai ele me jogou de lado e foi meter com minha amiga, nossa... Sexo hard pra ele é brincadeira de criança, o cara é selvagem mesmo, ai ela falou: para ta me machucando, ai eu falei: para vc ta machucando ela seu animal, ai ele nem ai.... Continuou depois tirou a camisinha e pediu pra bater um punheta... Cara eu juro, juroooo, eu bati tão forte que não sei como não virou um palito, e ele pedia pra bater, mas forte, sabe aquela imagem de britadeira furando o asfalto era a minha Mao na pica dele e depois minha amiga, agente ia revezando.... Agente já tava com medo dele, trocávamos uns olhares eu e ela e agente entendia o que a outra queria dizer: (louco capeta dos infernos não goza nunca, o que fazemos? to com medo!)
Colocou a camisinha de novo, meteu em mim, não guentei, falei, cara vamos parar por aqui, vc é muito bruto, não to fudendo com um cavalo, o sem vergonha parou me olhou tirou a camisinha e bateu uma, esporrou tudo na gente... Nojento
Ai ele foi acalmando e acalmando pediu pra tomar um banho e voltou a ser um rapaz bonito e bonzinho que aparentava ser quando chegou, ele chamou minha amiga no quarto e falou que queria outro relax com ela, ela disse que já tava com a agenda cheia o resto da tarde e olhou pra mim e eu disse: também to esperando um cliente!
Agendamos o numero do escroto e nunca mais atenderemos o cara Deus me livre nada me tira da cabeça que ele tava possuído mesmo :evil:

Na opinião minha e da minha amiga, não queremos um cara desses assim nem coberto de ouro, nem se ele fosse um rei e fosse pra gente for à rainha.... Nunca, que cara louco, nojento e escroto!!!

Link:
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

QUERIDINHO (REPOSTAGEM...)

#25 Mensagem por Agnes » 26 Out 2008, 00:20

Existem coisas que temos que desabafar registrando em palavras, ou ao menos usar o máximo do poder das palavras para expressar as coisas, sentimentos e acontecimentos.
Respeitando as regras DO FORUM não vou citar NOMES nem NICK’S de FORISTAS em meus relatos, criarei nomes fictícios aos meus queridos e amados consumidores.

QUERIDINHO

Manhã da sábado, 20/09/2008 frio, final de inverno na capital paranaense, aquecedor ligado no quarto, criando um clima aprazível.

Previamente agendado por MSN e celular, “QUERIDINHO” chega 8h15 em meu quarto, depois das apresentações de praxe conversa gostosa, irreverente e inteligente, beijinhos prá cá e para lá.

Logo ele me pediu algo excitante, disse que havia encomendado uma cesta de café da manhã para nós e, e que em instantes o entregador iria entregar neste mesmo quarto, ele me desafiou, pediu para eu ir atender o entregador somente de lingerie e salto alto, desinibida que sou topei logo a brincadeira.

Tirei a roupa e fiquei esperando enquanto QUERIDINHO tomava banho, o entregador.

Logo que ele terminou seu banho, bateram na porta e eu fui atender, abri a porta e... coitadinho do menino... rsrs ficou vermelhinho e começou a gaguejar, não sabia se olhava para meu corpo ou se entregava a cesta, ficou todo desconcertado... com algum esforço ele conseguiu falar que era para mim aquela cesta, então peguei-a agradeci e perguntei quanto era, ele respondeu ainda gaguejando, abri bem a porta e fui buscar o dinheiro para paga-lo, mesmo de costas se afastando dele, consegui ouvir os seus suspiros enquanto observava nervoso eu desfilar lentamente, ele parecia querer registrar em sua mente cada centímetro de meu corpo, quando retornei, olhei fixamente em seus olhos, peguei sua mão e coloquei o dinheiro nela, percebendo um certo volume em suas calças, agradeci novamente e fechei a porta.

Achei interessante o exibicionismo, acredito que o entregador jamais imaginaria encontrar-me daquela forma num hotel normal do centro de Ctba.

Bem, comemos alguma coisa e aí começou a festa, o papo foi esquentando e QUERIDINHO logo começou me dar um banho de língua dos pés a cabeça, culminando em minha bucetinha que, a esta altura já se estava encharcada de tesão, QUERIDINHO sabendo bem utilizar sua língua... rsrsrs Foi impossível evitar, e logo gozei loucamente em sua língua, depois foi a minha vez de mostrar minhas habilidades lingüísticas, e então depois de chupar inteiro aquele caralho maravilhoso, coloquei ele deitado na cama, encapei e cavalguei... hum delícia sentir aquilo pulsando dentro de mim, de frente para ele, ele mordia meus peitos, parecia querer me engolir enquanto eu rebolava em ritmos e sentidos variados.
Depois, ele ainda deitado, sem tirar o pinto duro da minha bucetinha virei de costas para ele, pois ele disse que adorou minha bunda e queria ficar vendo o pau dele me penetrar... eu subia e descia lentamente até as bolas, engolindo todo aquele caralho formidável... Aí pedi carinhosamente rsrsrs: Me fode de quatro? Então nessa posição ele se acabou, disse ser seu ponto fraco, eu adoro muito também, me sinto uma cadelinha no cio assim... Ele gozou, urrando de prazer...

Então descansamos um pouco com um bom papo falamos sobre tudo, QUERIDINHO é muito simpático e educado, sabe fazer uma mulher se sentir bem com ele.

Logo os carinhos recomeçaram e já estávamos enlouquecidos para o segundo round, rodada de chupação recíproca maravilhosa... a propósito adorei chupar aquele caralho, “depilado”, hum... a língua corre solta sem pelos para atrapalhar, gulosa como sou, carinhosamente dentro de meus limites, coloquei o que pude dentro de minha boquinha. Ele retribuiu a contento, explorando cada centímetro de minha xaninha, adorei!!!

Caralho devidamente encapado, novamente voltamos a criatividade, de ladinho, PPMM variados... etc e, finalizamos como? Adivinhem... D4!!!
Gozamos assim novamente e intensamente!

Muito bom! TD positivo! Só elogios, ótima cia, sabe bem apreciar as preliminares com muito erotismo e carinho, cheiroso e bonito com habilidades extremas no oral.

Espero poder repetir a dose!!!

Beijinhos querido QUERIDINHO

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.
Fernando Sabino

Link:
🔗

Lua Morena
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Lua Morena » 26 Out 2008, 20:47

Vou relatar u encontro que encheu de glamour meu fim de semana, tive uma sexta feira estressante e tava passando por um sábado chatinho. Minha esperança mesmo era encontrar um moço lindo e gentil que havia conhecido na semana passada e que havia me ligado e marcado comigo para sábado a tarde. Um pouco antes do combinado, ele me liga dizendo que provavelmente não apareceria e tal, pois estava atrasado, aí amuei de novo, e minha expectativa era passar o sábado vendo filme, comendo pipoca e adquirindo calorias desnecessárias. Estava a senhorita que vos fala chorando numa cena do filme quando o telefone toca:
- Oi Lua, to em salvador, quando chegar no hotel te ligo, ele diz.
E eu rindo de orelha a orelha digo:
- Tá bom, já vou.
Não fui imediatamente, terminei de ver o filme e lá vou eu. Chego na recepção do hotel, encontro-o todo sorridente.
- Lua vc já jantou?
E eu:
- Comi besteirinhas.
Na verdade, tá cheia de pipoca, mas jantar é comigo mesmo.E fomos pra um restaurante chiquetérrimo que eu já tinha ido mas adorei ir de novo. Me empolguei com as margueritas frozem e bebi, resultado, voltei para o hotel tontinha( falta grave beber em serviço) mas o moço todo genti diz:
- Tudo bem Lua, não vou abusar você, pode dormir.
Mas ele abusou sim, me chupou inteirinha, eu gozei, nada melhor que gozar mesmo, depois fomos dormir mesmo nem encostei nele. Acordamos de manhã, tomamos banho e café e ele me deixou em casa, isso mesmo, me deixou em casa sem eu pagar um boquetezinho e com uma grana que não costumo ganhar, pensei em devolver a metade mas ele insistiu pra eu ficasse. Bom, o que mais eu podia querer? Sorri maroto e pensei, uns caras como este poderiam aparecer todo fim de semana.

NOTAS:

Rosto: O japinha mais lindo que já vi, e olha que sou chata nesse quesito. 9
Corpo: Pele lisinha sem gordurinha, não vi defeito não. 9.5 ( 10 é a perfeição)
Personalidade:Agradável, gentil, inteligente, bom papo, meio tímido, o namorado ideal. 9.9 ( ele deve ter algum defeito)

Enfim, ele me deixou em casa, prometendo repetir...vou dizer o que mais? ::bop::

Lua.

Link:
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

"DU" TD POSITIVO

#27 Mensagem por Agnes » 27 Out 2008, 07:37

Sendo a individualidade definida como o conjunto de atributos
que constituem a originalidade, a unicidade de uma criatura, e que a distinguem
de outras, encontro clientes de todos os Tipos, Hábitos e Costumes. Adoro
extrair deles seus desejos mais íntimos, fazer o possível para realizar e/ou
aumentar suas fantasias, respeitando sempre as limitações minhas, e deles. Mas
num primeiro programa fica difícil extrair tudo isso... com o tempo vamos nos
conhecendo melhor e, a intimidade vai aumentando junto com a
criatividade!

Du

Marcamos para 18h de sábado, cliente novo, primeiro programa comigo. Apresentou-se, bastante sério, a princípio poucas palavras apenas as essenciais, mas, objetivas e educadas sem redundâncias.

Adentrou meu quarto, deitou-se na cama, percebendo logo que ele não era de muito papo, pulei encima e comecei beijá-lo, tirei a roupa dele. Enquanto ele falava que eu estava demorando com a provocação, minha língua já estava quase no cacete dele.

Então perguntei: Gosta que provoque? Ele respondeu: Adoro!

Iniciei um oral nele, passando a língua da cabeça até as bolas, ele parecia delirar, chupei bem gostoso aquele picolé saboroso, ele pedindo para me comer, fui procurar minhas camisinhas, estava difícil de encontrá-las, rsrs então ele disse: Vai demorar? eu tenho aqui!

Já estava a ponto de bala, coloquei a camisinha e sentei deliciosamente, sugando todo o seu pinto com minha bucetinha, descendo bastante até sentir suas bolas tocarem meu cuzinho, aí comecei rebolar incessantemente... mudamos para D4, ele se apoiando no “quebra chifre” da cama, me fodeu assim até gozar!!!

Depois disso, conversamos, e acabei percebendo que Du não era tão fechado e sério como pensei a principio... hehehe TD POSITIVO!!!

Adorei Du!!! Vamos repetir!!!???

Você pode descobrir mais sobre uma pessoa em uma hora de brincadeira do que em um ano de conversa.
Platão

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por General » 27 Out 2008, 16:51

Senhorita Agnes, por favor, vamos parar de palhaçadinha.

Link:
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Dr. Td Positivo

#29 Mensagem por Agnes » 29 Out 2008, 23:08

General escreveu:Senhorita Agnes, por favor, vamos parar de palhaçadinha.

Mesmo não entendendo o que o Sr. Co-Administrador quis dizer sobre "palhaçadinha", segue minha participação aqui no Boteco.===================================================

Amor é prosa, sexo é poesia.
Arnaldo Jabor

Deus perguntou: “Quem te fez ver que estás nu? Comeste da árvore que proibi de comeres?” O homem respondeu: “A mulher que me deste por companheira me deu o fruto da árvore e eu o comi”. Deus perguntou à mulher: “Por que fizeste isso?” E a mulher respondeu: “A serpente me seduziu e eu comi”.

Quem não gosta para variar, de uma transa forte, selvagem, com corpos ardentes e mentes livres?

O Dr. adentrou a porta, sentou-se na cama, formalizou apresentações e foi tomar banho e, quando voltou, sem falar nada foi logo me catando com força, me juntou e jogou na cama, pegada maravilhosa!!!

Em meio a beijos foi arrancando minha roupa, como se estivesses desesperado para me devorar. Ui que delícia... aquela situação fez minha xoxota molhar rapidamente, então ele me chupou com animalidade e delicadeza ao mesmo tempo, meu gozo imediato na boca dele foi inevitável...
Eu, já com as pernas tremulas, comecei a mamar no caralho gostoso dele. Sem descanso, logo começou o malabarismo, rsrs

Me fodeu na beirada da cama, em pé encostados-se à parede, de ladinho e finalizou D4, delirei nesta posição, com suas estocadas fortes e incessantes!!!
O Dr. foi ao banheiro e voltou mais fogoso que antes, não paramos um minuto sequer, logo recomeçamos tudo novamente...

“Joga-me na parede! Xinga-me de lagartixa...”

Lambidas, beijos e chupadas, alguns amassos bem dados, e mais fodeção sem parar... cavalguei em seu mastro rígido, em movimentos de sobe e desce, lentos e rápidos, suaves e fortes...

Retornando D4, gozamos juntos loucamente... foram 2h de muito sexo “selvagem”, sem parar um minuto... rsrsrs

Adorei! Cheiroso, simpático, bom de papo e pega bem...
Ui!!! Um repeteco vai bem heim!!! Ui ui ui...

O amor sonha com a pureza
sexo precisa do pecado

o amor é sonho dos solteiros

sexo é sonho dos casados

Arnaldo Jabor

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Dr. Td Positivo

#30 Mensagem por General » 30 Out 2008, 09:57

Agnes escreveu:
General escreveu:Senhorita Agnes, por favor, vamos parar de palhaçadinha.

Mesmo não entendendo o que o Sr. Co-Administrador quis dizer sobre "palhaçadinha", segue minha participação aqui no Boteco.===================================================
Não trate este espaço como teu blog.

Link:
🔗

Responder