Mostrar ou não mostrar o rosto em anúncios... Eis a questão!

Fórum destinado exclusivamente à interação de GPs. Membros da Coordenação podem pontualmente postar a fim de fomentar a área.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nina Santos
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por Nina Santos » 30 Jul 2009, 14:55

Olá Meninas !!! Penso ter encontrado um meio termo, criei dois blogs, um onde eu não mostro o rosto, um pouquinho de perfil talvez, (nnsantos.blogspot.com) e um outro, que tem fotos de rosto e de tudo mais... mais esse eu só passo o link por cel, sms e mp.
Acompanho em números o total de visualizações e percebo que o link com o rosto tem de 10 a 15 visualições diarias enquanto o outro....
Se um dia esse link se tornar público ou com muitas vizualizações, eu mudo o link. Assim não deixei de mostrar, mais filtrei muito.
Assim quem quer ver mais detalhes tem que ligar primeiro.
Beijos!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Michelly Miller
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mostrar ou não mostrar o rosto em anúncios... Eis a questão!

#17 Mensagem por Michelly Miller » 18 Nov 2011, 15:07

Um assunto bem interessante...

Bem, posso falar por mim, que passei por muitas etapas , até mostrar o rosto hoje, e posso dizer NÃO ME ARREPENDO.

Comecei com um blog, onde eu não mostrava nadinha de rosto, até que eu trabalhava, mas como eu estava na região do abc, a proporção era um pouco menor. Dai eu fiz as fotos profissionais, comecei colocando com cabelo na frente, só os olhos e tals, e apenas uma foto em que mostrava o rosto, mas era em preto e branco e muito bem produzida, entaun meu retorno melhorou, mas eu ainda nao sabia se era por causa do site, ou pela unica foto de rosto.

Ai entaun, minha metas finaceiras aumentaram, e decidi nao pensar no que poderia acontecer ou não, e decidi arriscar fazendo um ensaio novo com o rosto bem a mostra. Foi acerto total. Consegui atingir o retorno que eu queria, e clientes que estavam muito em duvida de sair comigo acabaram vindo me conhecer.

Mas é aquela coisa, acho que cada uma sabe onde o calo aperta. Eu tambem tenho um pouco de receio quanto a familia, amigos, etc, mas é aquela coisa, to nesta vida agora p ganhar dinheiro, esse é meu único objetivo, entaun que seja agora. Eu não digo que meu atendimento seja 100% satisfatório, até pq tenho minhas restrições, mas aqueles que não se importam, na maioria das vezes gostam, e acabam voltando. Só decidi mostrar o rosto para fazer um teste , e ver se minhas chances de aumentar minha meta de trabalho diária fosse concretizada. Mas acredito que, não é extremamente necessário, acho que o que conta mais, é o modo como a garota se expõe na frente da camera fotográfica, conta bastante o que ela quer ''trazer do cliente''

As vezes precisamos sacrificar quem somos hoje, para quem queremos vir a ser amanhã.

kisses.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder