O que você faz quando o cara é porco???Argh

Fórum destinado exclusivamente à interação de GPs. Membros da Coordenação podem pontualmente postar a fim de fomentar a área.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lararamosgp
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: O que você faz quando o cara é porco???Argh

#31 Mensagem por Lararamosgp » 15 Set 2011, 18:17

Qd eu chego pra atender já falo de cara: vamos tomar um banho juntinhos? E no próprio banho já começo um oral daqueles, bem caprichado.
Pq assim se ele estiver meio fedidinho, nem sinto, pq meu Deus, o meu olfato é canino!! E se eu sentir cheiro ruim... danou-se... fico com ânsia e pra rolar o td depois é fogo.
Até que eu tenho sorte, não peguei muitos clientes com cheirinhos "estranhos". Geralmente os clientes são putanheiros profissionais, sabem que piu piu limpinho vai ser bem mais chupado e babado com vontade.
A minha tática é sempre convidar pra tomar banho de um jeito bem safado. Eu vou super limpa e cheirosa atender, mas prefiro tomar banho (e tirar meu Victoria´s Secret, fazer o que...) pq assim o cliente se toca e toma tb.
O problema é que tem homem que toma banho, esfrega direitinho (pq eu fico de olho) e não adianta!!!! O cheiro permanece!!! Ou qd tem mau hálito tb.... complicado viu...
Neste casos (que felizmente, são raros), sumo do mapa! Não atendo mais e pronto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruna Rios
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#32 Mensagem por Bruna Rios » 13 Nov 2011, 21:45

Eu sempre peço pra tomarem banho antes!
Mas tem uns q são porquinhos mesmo. :evil:
Não lavam direito o pau e o cú! :evil:
As vezes o pau é limpo mas o cú ta com aquele cheiro, na hora do oral fica bem complicado. :?
Quando o cara tem muiiiiito mau hálito, e não tem condições de beijar ou ta com o pau fedido eu fico constrangida! Não consigo dizer a verdade pela qual não quero beijar ou fazer oral sem.
Não beijo e n chupo sem, mas tem uns q não se tocam e insistem...
É complicado porque não consigo me excitar e sentir tezão com um cara porquinho. E isso acaba ficando evidente no td. Mas eles se acham certos e pq estão pagando temos que aceitar! Com o já ouvi muitos me dizerem isso ou caras dizerem: ah coloca uma bala na boca e chupa! E um que me chamou de ralé, por ter falado que ele tava com mau hálito. (ele que perguntou porque n quis beijá-lo) . Disse que falei pra humilhá-lo Fala sério... :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

Lararamosgp
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Lararamosgp » 23 Mar 2012, 12:52

Pois é!! Me aconteceu um dia desses que pelamor viu...
O cara chegou, tomou banho, ví que estava todo depilado mas qd cheguei perto... gente, era de dar náuseas. Mas uma coisa terrível mesmo. Fedia muito, mas muito!
O td aconteceu, mas "daquele" jeito sabe...
Não adianta nada só cuidar direito do pau e do cú no dia do td. Tem que cuidar todos os dias, pq senão o fedor se instala na pele e poxa vida, ninguém merece.
O maldito ainda me deu um negativo, falando que meu oral não tinha graça, que não o beijei... pq será né?
Homens, se a menina não te beijar, ou se não te fizer oral bacana, procurem analisar se vcs não estão com mau hálito ou se seu pinto não está fedido. Vão ao médico e ao dentista!

Link:
🔗

Responder