Clt x gp
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Clt x gp
Meninas vcs acreditam que entre um cliente e uma gp pode surgir amor e um relacionamento verdadeiro?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Na minha opinião,acredito q exista...porem até hj não vi nem um relacionamento que deu certo...
Prometem mundos e fundos,mas no decorrer acabam nos chamando de puta na primeira briga...sentimentos acontecem sim,eles estão sempre a procura de algo,e nós acabamos ficando carentes pela profissão q escolhemos.Alguns acabam com suas esposas,meninas param se trab por um tempo...mas no desenvolver do relacionamento...como todos os q comecam,um dia acaba e a maioria volta a fazer programa...
E vcs tem alguma experiencia para contar em especial?
Acreditam q dá certo?
Prometem mundos e fundos,mas no decorrer acabam nos chamando de puta na primeira briga...sentimentos acontecem sim,eles estão sempre a procura de algo,e nós acabamos ficando carentes pela profissão q escolhemos.Alguns acabam com suas esposas,meninas param se trab por um tempo...mas no desenvolver do relacionamento...como todos os q comecam,um dia acaba e a maioria volta a fazer programa...
E vcs tem alguma experiencia para contar em especial?
Acreditam q dá certo?
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Já conheci 3 moças que estão casadas com os clientes até hoje, e o amor ainda existe.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Eu não acredito. Eu mesma não consigo me imaginar namorando com ninguém enquanto eu estiver nessa profissão. Me desviaria dos meus objetivos e eu não conseguiria nem ser uma boa profissional, nem ser uma boa namorada. Além do mais, já cansei de ler aqui no GPGuia mesmo os caras falando que namorar GP nunca é um namoro sério, é uma forma de "comer na faixa". E se eu já faço sexo o suficiente sendo GP, suprindo assim as necessidades carnais eu posso suprir minha necessidade de amor através da amizade e dos laços familiares. Não sei até que ponto essa dobradinha amor+sexo funciona. Acho que o amor genuíno, puro, verdadeiro mesmo talvez seja aquele o qual esteja desvinculado do sexo. Se é que esse amor realmente existe. Eu imagino amor mais como um sentimento utópico que foi criado pela cultura do romantismo e tal. Enfim, ainda vou estudar mais a respeito... Hehehe. Por enquanto prefiro viver de uma forma bem simples: fico do lado de quem eu gosto e pronto. Pessoas unem-se, seja qual for o laço existente entre elas, por suas afinidades e interesses. Somos seres sociáveis, dependemos uns dos outros.
Laura, filosofando...
Laura, filosofando...

-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Ja vi meninas q deixaram de ser GP p ficar c cliente... Eu n acredito q aja AMOR e sim interesse,
pois ela so esta c ele pq ele sta pagando muito bem...Eu nunca conseguiria viver ao lado
de alguem sem ter amor, n ha dinheiro no mundo q m faça ter um relacionamento assim. Quando eu deixar de ser GP, vai ser por conta propria, e n pq tem alguem por traz m bancando...
pois ela so esta c ele pq ele sta pagando muito bem...Eu nunca conseguiria viver ao lado
de alguem sem ter amor, n ha dinheiro no mundo q m faça ter um relacionamento assim. Quando eu deixar de ser GP, vai ser por conta propria, e n pq tem alguem por traz m bancando...
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
casei com um cliente...
eu não poderia deixar de participar deste tópico... hehehe
então, faço programas a mais de 10 anos e a 8 anos sou casada com um cliente!
Foi uma sintonia imediata, nos apaixonamos imediatamente e logo virou amor e, em dois meses já estavamos casados.
Acredito que diálogo é tudo numa relação, ele falou que adorava sair com gps e eu disse que adorova fazer programas, então estavamos combinados, não deixariamos de fazer o que gostavamos.
Nos completamos em tudo, inclusive na cama e temos uma vida social normal.
Então eu acredito sim que pode haver algo mais entre um cliente e uma gp mas, desde que o cliente e a gp não sejam comprometidos, assim não vejo problema algum, sei que não é tão comum acontecer o que aconteceu comigo né...
Meu marido sempre me apoiou em minha atividade paralela, quando conto esta história, tem gente otária que chama ele de "corno" palavra tão pejorativa que condeno, pois acho que nós somos apenas liberais, a propósito, ele continua saindo com outras gps tbm!
Mesmo ele sendo muito bem sucessido financeiramente, não casei com ele por dinheiro não, pois além disso ele é muito bonito por dentro e por fora!
A propósito, ele me conquistou com muito carinho, respeito, cumplicidade e diálogo, coisas raras hoje em dia num relacionamento.
Eu não quero saber dos encontros dele com as gps e ele não se mete nesta minha atividade! é claro que temos muito respeito um pelo outro, sempre o aviso onde estou mas não precisamos confidenciar detalhes!
Sou totalmente discreta e prezo muito o sigilo que meus clientes necessitam e, meu marido entende perfeitamente!
É isso aí...
Então: acredito sim que dependendo da situação poderia sim haver algo mais!!!
beijinhos queridas
então, faço programas a mais de 10 anos e a 8 anos sou casada com um cliente!
Foi uma sintonia imediata, nos apaixonamos imediatamente e logo virou amor e, em dois meses já estavamos casados.
Acredito que diálogo é tudo numa relação, ele falou que adorava sair com gps e eu disse que adorova fazer programas, então estavamos combinados, não deixariamos de fazer o que gostavamos.
Nos completamos em tudo, inclusive na cama e temos uma vida social normal.
Então eu acredito sim que pode haver algo mais entre um cliente e uma gp mas, desde que o cliente e a gp não sejam comprometidos, assim não vejo problema algum, sei que não é tão comum acontecer o que aconteceu comigo né...
Meu marido sempre me apoiou em minha atividade paralela, quando conto esta história, tem gente otária que chama ele de "corno" palavra tão pejorativa que condeno, pois acho que nós somos apenas liberais, a propósito, ele continua saindo com outras gps tbm!
Mesmo ele sendo muito bem sucessido financeiramente, não casei com ele por dinheiro não, pois além disso ele é muito bonito por dentro e por fora!
A propósito, ele me conquistou com muito carinho, respeito, cumplicidade e diálogo, coisas raras hoje em dia num relacionamento.
Eu não quero saber dos encontros dele com as gps e ele não se mete nesta minha atividade! é claro que temos muito respeito um pelo outro, sempre o aviso onde estou mas não precisamos confidenciar detalhes!
Sou totalmente discreta e prezo muito o sigilo que meus clientes necessitam e, meu marido entende perfeitamente!
É isso aí...
Então: acredito sim que dependendo da situação poderia sim haver algo mais!!!
beijinhos queridas
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Poxa, bacana a tua história, Agnes! Legal saber que existe esse tipo de parceria. Parabéns a vcs! Devem ser muito bem resolvidos. Coisa rara... Admiro isso.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Meninas...
Eu acredito sim que possa dar certo.
Comigo ainda não ocorreu...Mas ninguém está livre...
Um beijo a todas e ACREDITE, sempre no amor, ele existe sim.

Eu acredito sim que possa dar certo.
Comigo ainda não ocorreu...Mas ninguém está livre...
Um beijo a todas e ACREDITE, sempre no amor, ele existe sim.

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pode sim, nesses 5 anos de profissão, encontrei muita gente maravilhosa, clientes que se preocuparam comigo, AMIGOS mesmo. Me envolvi com uma pessoa, q saio até hj, não tenho coragem de sair dessa vida, pra ficar só com ele, pq eu gosto do que faço, e sou feliz assim, tanto pelo sexo, qto pelo dinheiro, que é rápido, não fácil.
E depois tenho medo de lá na frente, ele me julgar pelo q um dia eu fui, e como ele me conheceu, gosto de deixar as coisas como estão, quem sabe um dia. Mas por enquanto não.

E depois tenho medo de lá na frente, ele me julgar pelo q um dia eu fui, e como ele me conheceu, gosto de deixar as coisas como estão, quem sabe um dia. Mas por enquanto não.