TELEFONE CONFIDENCIAL...

Fórum destinado exclusivamente à interação de GPs. Membros da Coordenação podem pontualmente postar a fim de fomentar a área.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
crys sexy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

TELEFONE CONFIDENCIAL...

#1 Mensagem por crys sexy » 17 Ago 2008, 16:30

Garotas como voçês agem qdo o cliente liga de um telefone privado?

Achei este assunto importante de ser comentado,até para saber se eu estou agindo certo ou errado com o cliente apartir do dia de hoje e de complicações passadas...
Trabalho a 2 anos na putaria,nunca me extressei,mas agora com todas as facilidades q temos,o fato de restringir o numero do cel tem me causado serios problemas.
Alguns clientes ligam,marcam e não tem aparecido,ai como vc vai ligar para ele de volta...Imagino eu q ele faça isso com todas,uma forma de brincadeirinhah para passar o tempo...se ele te trata mal,te bate(ainda bem q isso nunca aconteceu comigo,mas ja tive amigas seriamente machucadas)ai como vc vai tomar providencias contra ele?
E os clientes com telefones restritos que após o programa,te pagam com cheque estava sem fundo?

Como vcs agem diante disso meninas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maluzinha
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Maluzinha » 18 Ago 2008, 14:32

Sei lá nunca havia pensado nisso... nunca aconteceu nada desse genero comigo... [-( nunca tinha parado pra pensar.
Mas é complicado vai q se deixarmos de atender é um cliente legal... :?:
bsinho

Link:
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

nº do cliente

#3 Mensagem por Agnes » 18 Ago 2008, 16:30

Olha, nunca tive problemas apesar de que gostaria de ter o nº de cada cliente, fica mais fácil de identificar, acredito que o cliente tem algum tipo de receio em dar seu nº, tipo, achando que a gente vai ficar ligando prá ele e tal...
questão de confiança ou desconfiança, eles precisam acreditar na gente e nós neles, cumplicidade mútua.
Tenho clientes que tem um nº apenas para este tipo de relacionamente, daí não há problemas, mesmo que a garota venha ligar depois né, mas no meu caso mesmo que o cliente pessa para eu ligar eu não ligo, acho que o cliente que tem que ligar quando ele quiser e puder.

Tem gente aqui no forum que está me crussificando pelo fato de eu não estar divulgando meu nº aqui... mas tenho os meus motivos, já tive muitos problemas com engraçadinhos curiosos... como o forum é aberto à bisbilhoteiros e eu trabalho com sigilo absoluto prefiro não ariscar, só passo meu nº para quem eu sei quem é e/ou depois do primeiro programa, enquanto isso procuro marcar por email e/ou msn.

Mas seria bem melhor se não ligassem privado né...

:wink:

Link:
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Laura Novaes » 18 Ago 2008, 21:28

É, complicado... Tu não deixas de ter razão em ficares preocupada, Crys. Afinal, a gente houve cada história, né.
Confesso que nunca tive problemas ao atender clientes que me ligaram de número confidencial (foram poucos). Mas, a gente fica com o pé atrás. Talvez essa tua decisão seja a mais acertada mesmo. Afinal, se eles não tem confiança em ti, tu tens todo o direito de ficares desconfiada deles.

Link:
🔗

MELISSA QUEIROZ
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#5 Mensagem por MELISSA QUEIROZ » 19 Ago 2008, 14:20

Geeeente do céu, já me passaram tanto trote de número restrito, primeiro se kiser atender o clinte aí vai dicas de trotes:

*Na maioria desses trotres:

1.o clinte não pergunta preço e quando tu pergunta se ele não ker saber qt é , ele diz q não importa.
2.marca contigo, não pergunta a roupa q tú ta, não se interessa mtu em saber o local exato do encontro(tipo... marco numa praça enorme e o traste nem p perguntar em k ponto estarei)
3.Outra coisa, tu pergunta que carro tu ta? afff... ele pensa e pensa e pensa demora um ano p tentar lembrar o carro q tem*(burrinho viu)

bem gatinhas essa é minha contribuição, para não acabarmos perdendo clientes realmente sérios mas que somente prezam pela discrição (afinal como muitas vezes não confiamos neles, eles nunca sabem o q vão encontrar do outro lado da linha), é só ficarmos atentas, perceber o tom de seriedade e objetividade nos restritos da vida!!!

BJus e bjocas!!!

Link:
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Laura Novaes » 19 Ago 2008, 14:30

Muito boas as tuas dicas, Melissa! Valeu. :wink:

Link:
🔗

crys sexy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por crys sexy » 19 Ago 2008, 23:34

Gostei das dicas da melissa...realmente a vida q levamos é bem perigosa...temos q ter cuidado sempre...acreditar desacreditando!

Link:
🔗

Nanda Gaucha
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Nanda Gaucha » 20 Ago 2008, 07:43

Eu n atendo mais, eh so encheção de saco. Apesar de ter alguns clientes q conheço q ligam

mais combinei c eles p m mandarem um torpedinho antes p eu atender...E qndo eh telefone

publico? Pior ainda, nem dou moral.

Link:
🔗

Paloma_Roche
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Paloma_Roche » 20 Out 2008, 15:55

Meninass..
Eu já sou bem radical..
no inicio eu até atendia numero confidencial..
depois começou me ligar um cara que queria saber demais da minha vida..
se achava meu amigo de milhares de anos atras..
e queria ficar batendo bapo o dia todo...perguntando quem mais eu conhecia das meninas de site...e etc...
me falava que fulaninha tem doençaaa...cicraninha tb...etc...
eu achava isso um porre e não queria ser mal educada..
ai um belo dia parei de atender numero confidencial..

Há tb os clientes que estão hospedados em alguns hoteis...que ao telefonar do hotel..no nosso telefone aparece confidencial..
mas a grande parte que eu atendi...percebeu que eu n atendia por isso e ligaram dos seus aparelhos..

Eu penso que n devemos abrir mão desse detalhe..
porque se ele se arrisca em ir encontrar uma garota de programa..nós nos arriscamos muito mais...pois tb não sabemos de quem se trata..e ter o numero do telefone que foi feito o contato é o minimo que podemos ter!!

Não abram mão disso!!!

Beijossss

Link:
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Laura Novaes » 05 Nov 2008, 14:45

Eu não tenho atendido mais ligações de número confidencial.

Link:
🔗

manuela loira
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#11 Mensagem por manuela loira » 10 Nov 2008, 20:13

Atendo sim, pois tem muitos clientes que ligam de hotéis e o número é confidencial. E quando não é o caso peço q o cliente confirme de um número q não seja restrito. E se ele insitir em marcar sem que seja assim mando ele ir pra puta que o pariu.

Link:
🔗

Paloma Vendramini
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Paloma Vendramini » 12 Nov 2008, 15:08

Pra toda via de regra existe excessões

Eu por ex. tenho um cliente que somente liga de telefone público
qdo liga de nº privado e pede para agendar eu peço para que me liguem de um nº fixo, caso não queira informar,informo que somente vou ao local qdo me ligar do msm me informando o nº do quarto, sendo assim ligo e pergunte para a recepcionista se tem alguém em determinado qto me aguardando... é foda mas ..... rs

Bjooosss

Link:
🔗

BIA LOIRAH
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#13 Mensagem por BIA LOIRAH » 21 Dez 2008, 19:44

Nossa últimamente eu estou passando tanta raiva :x com esse tal de confidêncial tem um cidadão q já me ligou três vezes marcando comigo e as três vezes me ligou confidêncial, perguntando se eu podia atender ele 7:30 da manhã, na primeira vez eu delicada como sempre respondi; claro q sim meu bem, ai blz acordei era umas 6:30 da manhã pensando vou esperar ele me ligar pq eu pedir pra ele me ligar antes de sair de casa para dar tempo de se arrumar tomar banho e tal... deu 7:30 08:00,08:30 e nada do cidadão aparecer, na segunda vez ele me ligou novamente e marcou o mesmo horário achei estranho, pensei não deve ser coincidência acordei novamente 6:30 da manhã e continuei deitada e aconteceu o mesmo relato da primeira ligação, ai o filho da "fruta" teve a ousadia de me ligar pela terceira com o mesmo papinho de corno :^o , ai eu falei ah meu bem já sei: vc quer q eu te atenda 7:30 da manhã né! ele respondeu? ué como e q vc sabe? eu respondi: ::brigados:: e pq eu troquei a pilha da minha bola de cristal seu filho de uma "fruta", vai acordar cedo a "penga da sua mãe",seu maledito, não tem vergonha de atrapalhar a minha linda hora de descanso ::dormindo:: , que "baralho" se vc me ligar mais uma vez eu vou atrás de vc nem q seja nos quintos e vou mandar te castrar :evil: , e corto a sua língua e seu dedinhos pra vc nunca mais encomodar ninguém ::diabo:: , e se foi coincidência ou não, não sei ... só sei q resolveu, já faz três dias q ele não me ligou, traste do meio dos quintos. ::basta::

Link:
🔗

serenagp
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

SERÁ CULPA APENAS DELES???

#14 Mensagem por serenagp » 29 Dez 2008, 16:16

GAROTAS, A CADA DIA QUE PASSA AUMENTA O NUMERO DE HOMENS QUE BUSCAM OCULTAR O NUMERO DE SEU TEL.
SERÁ QUE ELES ESTÃO SÓ A FIM DE PASSAR TROTE OU ESTÃO SE PRESERVANDO DAS MÁS PROFISSIONAIS????
ELES NÃO TEM BOLA DE CRISTAL PARA SABER SE A GP É HONESTA, TÃO POUCO SE O NUMERO É DE UMA GP OU DE UM AGENCIADOR.
O PROBLEMA EXISTE DE FATO, MAS ANALISANDO FRIAMENTE, SE VC FOSSE HOMEM CASADO, VC DARIA SEU TEL A UMA GP QUE NÃO SABE QUEM É??
PENSEM BEM !
EU TENHO COMBATIDO DURAMENTE EM MEU BLOG A MÁS PROFISSIONAIS E A FALSAS GPS .
ULTIMAMENTE O QUE MAIS SE VÊ SÃO GPS AMADORAS, SEM A MENOR ÉTICA E NÓS, ASSIM COMO OS HOMENS SÉRIOS ESTAMOS CADA VEZ MAIS VULNERÁVEIS.
JÁ TIVE O TRABALHO DE QUESTIONAR VARIOS CLIENTES SOBRE O USO DA LIGAÇÃO RESTRITA E TODOS AFIRMAM QUE PROCURAM OCULTAR SEU NUMERO POR SEGURANÇA, PELO MENOS NO PRIMEIRO CONTATO.
EU RECEBO DIARIAMENTE DEZENAS DE LIGAÇÕES RESTRITAS, AS QUAIS ATENDO.
QUANDO SE TRATA DE LIGAÇÃO RESTRITA, PROCURO AVALIAR PELA FORMA DO HOMEM SE EXPRESSAR, PELO TOM DE VOZ, ENFIM, USAR UM POUCO O LADO DA PERCEPÇÃO PARA SABER SE É APENAS TROTE OU UM HOMEM PREOCUPADO EM SE RESGUARDAR.
PERGUNTAS CHAVES SÃO UTEIS E FILTRADORAS.
COMO MEU ATENDIMENTO É EM MEU FLAT, PARA MIM NÃO EXISTE MUITO O PROBLEMA DE TOMAR FURO DO CARA. QUANDO A LIGAÇÃO É RESTRITA, DIGO AO CLIENTE QUE ELE É OBRIGADO A RECONFIRMAR O PROGRAMA 30 MINUTOS ANTES E QUE A TOLERANCIA DE ESPERA É DE 15 MINUTOS.

UM OTIMO 2009 A TODAS

SERENA

Link:
🔗

JadeGp
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#15 Mensagem por JadeGp » 07 Jan 2009, 18:53

Depois de inumeras historias, em 5 anos não são poucas mesmo, de garotas que apanharam e foram assaltadas por "clientes", pode ser o Papa, eu não atendo numero restrito.

Link:
🔗

Responder