Para não ficar na vontade procurei outra garotA e achei a Gaby no quarto 116, baixinha, morena ,cabelo encaracolado , bom corpo , diz que tem 1 semana nesse trampo, falou era de Betim,início com um bom bkt, o atendimento era tranquilo gostei, me deixou a vontade com sarinho e TD mais ,valeu cada centavo.
Hotel Esmeralda (ex-Diamante) - Av. Santos Dumont, 574 e São Paulo 194 - Centro
R$ 50,00 - 20 Min - Telefone: -
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 8
Positivos: 67
Negativos: 7
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 6Não 89
Oral Sem:Sim 40Não 55
Beija:Sim 13Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Editado pela última vez por tio chota em 25 Dez 2023, 13:20, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- FAULKNER1234
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Bom dia parceiros.
Garota Lorraine.
Fiz um TD esta semana no hotel Esmeralda, que por sinal está muito bom, quando voce chega de vez em quando parece que não tem ninguém, mas logo se ve que tem muitas garotas trabalhando, e o nivel está muito bom. Pena que meu TD foi uma furada.
Um dia destes estava tomando uma cerveja no bar do Esmeralda e tinha uma turminha proxima bebendo, tres garotas do hotel e mais tres rapazes, uma das garotas me interessou, morena meio baixinha, pernas grossas, nem bonita nem feia de rosto, cabelos no ombro encaracolados, pés gostosos, mas um peitos muito bonitos, naturais, que ela estava exibindo. Parecia animada e brincando feliz. Fui embora e gravei, esta semana voltei ao hotel e logo no primeiro andar, subindo pela rua Sao Paulo, entra no corredor a dieita e do lado direito, me parece que no quarto quarto, ela estava com um vestido tubinho rosa, abordei e como ja estava decidido entrei.
Furada total, dentro do quarto a menina fica muda, mas muda com aquele jeito de superioridade, responde mal e sem vontade suas perguntas, enquanto combinavamos o programa tentei tocar o ombro dela e não deixou, colocou a luz quase que no escuro, pedi para melhorar a luz e falou que ia deixar assim mesmo, que ia ser gostoso do mesmo jeito, desisti logo de tentar um programa mais longo e mais caro, que é como gosto, fomos para o basico, chupada de 30 segundos sem vontade, cavalgada até boa mas rápida tambem, quando terminou ofereceu para ir de quatro, mas como pedi ppmm falou que já era pra gozar, ficava com uma perna estendida e a outra dobrada, impedidindo a penetração, me esforcei e finalizei assim mesmo.
Assim que gozei já levantou para pegar o maldito telefone, sem nenhuma interação, ligou para uma amiga e enquanto me vestia também se vestiu, sem fazer nenhuma higiene. Paguei, agradeci e fui embora.
Uma pena, a garota tem um corpo muito bonito, peitos realmente maravilhosos, poderia ter clientes, mas com este atendimento não vai longe, vai viver como garota de programa apenas para pagar as contas.
Furada total.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jan 2024, 22:36, em um total de 1 vez.
Enfim voltando para a putaria depois de algum tempo parado, na quinta-feira rodei em todos os hotéis, até parar aqui no bar no terceiro andar do Esmeralda pra tomar umas cervejas, então chegou 2 meninas lá no bar e ficou colocando músicas e dançando e provocando os clientes e uma delas era a Bruna que não parava de me provocar. Mas já estava com um cliente esperando, como eu tinha que ir embora então resolvi voltar no outro dia para encontrá-la. Voltei na sexta-feira na parte da tarde e a vi no quarto 113, a garota é morena clara, cabelos pretos corpo definido ela malha segundo ela estava chegando da academia. Ela lembrou de mim no bar na noite anterior então ficamos conversando e ela foi tomar banho, comigo olhando ela e já tirando a roupa, depois que ela saiu já veio me beijando na boca, e fazendo sarrinho bem da hora, depois partiu para o oral com camisinha mas muito bom, e partimos pra trepada peguei ela no papai e mamãe por um bom tempo e aproveitava para beijar e chupar os peitos. Depois coloquei ela de 4 e fiquei um bom tempo até gozar, devo ter ficado no quarto uns 25 minutos. A garota é muito gente boa e deixa super a vontade. Paguei troquei mais umas ideias e vazei. TD super positivo, com certeza vai ter repeteco! Nota 10.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Fev 2024, 18:31, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Garota alta, magra, cabelo preto liso comprido, tatuagens pela coxa/bunda. Diz ser de Ipatinga, mas em breve vai morar aqui. Está no segundo andar.
Atendimento padrão, chupa com camisinha (chupada ok, deixou segurar na cabeça/cabelo), peguei ela de 4 na cama, depois em pé de fente ao espelho e terminei na cavalgada. Fez as posições que solictei sem reclamar e é educada. O neutro vai mais porque combinei um valor a mais com beijo, mas nesse quesito ela entregou pouco, beijo mixuruca quase um selinho básico, assim era melhor pagar o valor padrão mesmo.
FUI!!!
Editado pela última vez por tio chota em 18 Fev 2024, 15:21, em um total de 1 vez.
- El Feo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 200
Ver TD's
Se alguém já fez amor com uma GP, fui eu. Não trepei, não meti, fiz amor. Garota fantástica a Paula, mulata clara, alta, corpo violão, peitos médios para grandes, mamilos salientes, algumas estrias mas à meia luz tudo fixa ok. Cheguei, tomei uma ducha rápida, logo começamos um sarro gostoso, beijo aqui, ali, chupa aqui, chupa ali, boquete muito acima do padrão CDG. Caí de boca nas peitolas, e logo chupava a buceta de lubrificação natural e abundante. A garota pareceu gostar do negócio, a pronto de me dar uma chance de buceta enquanto tremia e gemia. Trabalhei pacientemente a vulva encharcada, com os dedos enquanto mantinha a beijação e a chupação peitoral, ela batendo siririca com a cabeça do meu pau. Quando pensa que não, a rola deslizou pra dentro, a rebolada acelerou e gozamos juntos. Ficamos depois um tempo engatados e trocando beijinhos, como namoradinhos.
Há tempos não gozava tão gostoso assim no CDG. Virei BOP e pretendo voltar, segundo andar do estabelecimento.
100 lulos bem investidos.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mai 2024, 19:37, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Nome: Natasha
Quarto: 118
Horário: Tarde
Cor da Pele: morena
Cor, tipo e tamanho do cabelo: preto até aos ombros
Altura: 1,70m +/-
Tamanho dos seios: pequenos [7}
Bunda: média a grande [8]
Quadril: grande [8]
Beleza: Simpática [7]
Detalhe extra: tatuagem na bunda grande de rosa. Na porta do seu quarto por fora, tem um chaveiro com a letra N de madeira em maiúsculo.
Tipo de programa: bom [8]
Boquete: bom [7]
Anal: sim, por R$ 100, mas não fiz.
Posições: 2
Valor / Tempo: R$ 50,00 e tempo deve ser 20 minutos
Nota final: [8]
Voto: bom
No dia 11 de Maio fui fazer uma visita ao Esmeralda que de vez em quando pode pintar uma pedra preciosa. Passei diversas vezes na porta da Natasha e toda hora um entrava. O negócio deve ser bom então. E fiquei tentado a experimentar. Hoje passei e a porta estava fechada. Fui ver as outras opções que poderiam agradar e não.
Voltei e tratativas na porta, adentrei. Um sarrinho para esquentar o ambiente em pé, fez um oral de camisinha bom, sem é por R$ 20 a mais. Fui por cima e depois peguei ela de 4. No de 4 foi bacana, pois ela é alta e só abaixou as mãos e apoiou na cama ficando em pé e fiquei alí socando, por fim, fiquei batendo uma até o leite sair. Menina boa no assunto. Ela disse que dá próxima vez que eu for vai ser melhor.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mai 2024, 16:15, em um total de 1 vez.
TD realizado semana passada
Garota: Sabrina, novinha carioca mulata bem gatinha e biotipo gostosa, atendimento estilo namoradinha safada
Andando pelo cdg, avistei a Sabrina no segundo andar, na abordagem, ela me passou confiança e decidi experimentar
Chupa gostosinho sem camisinha, senta violentamente no pau e dps fica de quatro certinho sem fugir... Aguenta levar rola e n reclama
A garota não apressa em nenhum momento. Gostei bastante
Atendimento 9/10 , só não foi 10 pq ela n deu o cuzinho
Repeteco ? Com ctz
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jun 2024, 18:27, em um total de 1 vez.
-