Hotel Magnífico/Espólio Dornas - Rua Guaicurus, 601 - Centro
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (31) 9999-9999

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 40 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 10Não 31
Oral Sem:Sim 25Não 33
Beija:Sim 5Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Hotel Magnífico/Espólio Dornas - Rua Guaicurus, 601 - Centro

#46 Mensagem por Alternative » 10 Nov 2016, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado 09/11

Essa é a mesma do TD descrito acima.

Muito simpática, 36 anos, branca, corpo em construção (academia). Recomendadíssima.

O TD foi um pouco mais caprichado, pelo fato de ela ter se lembrado de mim, e rolou um afeto maior (afeto pra puta, é mole? kkkk)

Enfim, foram 2 posições, PPMM e d4, PPMM e d4 (isso mesmo 2x), gozei, paguei e vazei. Quarto 211, fica o dia inteiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#47 Mensagem por Alternative » 21 Fev 2017, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado dia 18/02/2017

Essa é uma velha de guerra... Andréia.

É uma puta que deve beirar os seus 50 anos, olhos claros, pele bronzeada, peitos um pouco flácidos, corpo bacana (emagreceu bem desde o ultimo TD), beleza é mediana, fica no quarto 214, com uma cara de chapada (de fato a mulher fuma uma maconha lerda).

TD foi realizado a tarde, sem mais delongas...

Sarrinho básico, PPMM, cavalgada por cima e voltei ao PPMM, leite na borracha!!! Conversa breve, paguei e vazei.

Eu não sou muito chegado a fazer repeteco com ela, mas na falta de alternativas, foi ela mesmo.

Link:
🔗

putanheirobetim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#48 Mensagem por putanheirobetim » 30 Mar 2017, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Achei 20 reais na rua e tava afim de esvaziar o saco fui no magnífico
A perva chama Ana, fica no segundo andar primeiro corredor após a escada, segundo quarto
É uma mulata até arrumadinha, meio gordinha.
20 conto meti meia hora 3 posições e anal
Gozei e sai fora
Repeteco? Talvez...

Link:
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#49 Mensagem por Bh999 » 16 Ago 2021, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:10
Não entrava nesse covil desde 2018, decidi passar por curiosidade e encontrei a mel loirinha, já perdi as contas de quantas vezes comi essa perva. Era muito econômica pagava 20 fazia de tudo e sem pressakkk. Mas o tempo passa e ela envelheceu bastante, porém pro meu gosto ainda é comivel, abordei ela e a vadia se lembrou de mim após muito tempo, pediu pra entrar pra mim comer o cu dela. Ela ofereceu 20 pila pra fazer anal, mas eu queria um bem demorado igual ela fazia em 2014. Combinei 50 completo sem pressa, começou com um ótimo oral sem capa, ofereceu a buceta pra mim chupar mas no CDG não faço isso. Após um bom tempo encapou o boneco e fez uma cavalgada, enquanto eu brincava com seu cuzinho. Depois peguei de quatro e pedi o cu, passou gel e mandou colocar tudo, como o cu é rodado ela aguenta sem dó, fiquei ali por um bom tempo, depois peguei de ppm, e por fim coloquei pra bater um boquete e finalizei gozando na boca dela. Fiquei mais de meia hora, bom custo benefício.

Corpo: 6
Vaginal:6
Anal: 7
Oral:10
Rosto:5
Envolvimento:10
Repeteco: sim
Editado pela última vez por tio chota em 16 Ago 2021, 21:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

insterestellar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#50 Mensagem por insterestellar » 03 Mai 2023, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:

E cá estou eu novamente, só pra não me acusarem de sonegador.

TD realizado recentemente.

A perva em questão fica logo no primeiro quarto à direita. Uma loira na faixa dos 40 anos, meio gordinha e com uns peitos gostosos de chupar.

Começou com um sarro caprichado, lambendo o corpo todo. Depois encaixou um boquete sem capa. Fez garganta profunda, lambeu as bolas e tudo.

Em seguida fui para um 69, buceta limpa e sem odores :twisted:

Começou uma cavalgada até boa, mas cansou rápido. Pediu d4, fiquei bombando e acabei finalizando na bunda dela.

Menina simpática, conversa contigo durante a foda.

Só não dou 9 por um detalhe: os pés dela estavam BEM sujos durante o atendimento. Não sei se dei azar no dia ou se todos são assim, mas fica o adendo.

Notas:
Rosto 6 comum
Seios 7 já sentem o efeito da gravidade, mas são gostosos
Bunda 8 grande
Simpatia: 10
Higiene: 7
Beijos: 7 selinhos
Geral: 8

Repeteco: talvez, mas só daqui alguns meses. Quero dar uma conferida nas outras garotas

Não sei o que ela faz nesse muquifo caindo aos pedaços. Tem nível pra atender no Cristal tranquilamente.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2023, 18:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

R7Ribeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por R7Ribeiro » 29 Mai 2023, 06:41

POSITIVO

Nota:10
Td recente com a Mel.

Mulher experiente e carinhosa. Do jeito q eu curto. Sentindo um pouco a idade mas é bem dentro do previsto.

Tinha um tempo q eu pensava em fazer um td ali e nesse domingão tava sem fazer nada e fui lá. Dia de jogo do galo. Pouco movimento e ela estava tranquila. Abordei e ela cantou logo 20 no programa.

Eu tava com zero pressa então pedi um mais completo e ela pediu 50. Achei justo e fomos pro fight.

Oral mto bom. Sem capa. Pediu pra eu chupar e fomos para um 69. Daí eu tava quase gozando. Encapou e foi cavalgar invertido, deixando brincar com o rabinho.

Depois, de 4. Bombada forte e sem gemido fake. Ponto pra ela. Pedi o cuzinho, gel e bora... Rodado, mas ta bom. Melhor q os "não me toque" que tem por ai. Meti forte também. Depois de frente ainda no rabinho. :mrgreen:

Disse que ia gozar e ela tirou a capa e chupou até engolir tudo. Excelente. Td super positivo. Voltarei com ctza. :wink:
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mai 2023, 17:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Coroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#52 Mensagem por Coroa » 05 Nov 2023, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Margarete

Nota:6
Fala locatários de GP's ! Bora alugar 20 minutinhos de uma GP em hotel insalubre e trash por 30 Lulas. Sigo desbravando este universo paralelo de quinta categoria. Agora fui no histórico Magnífico. Lá na verdade é sinistro com várias senhoras, um farra pra quem tem fetiche com velhinhas. Esse não é meu caso, então abordei uma "novinha" em comparação as demais. Margarete, aparenta 35 anos, parda, alta, cavala. Respondeu às minhas perguntas com entusiasmo, :D sorriso e educação. (Técnicas de venda). Fui na dela e aceitei. Sarrinho rápido e já ofereceu um caprichado sem látex. Aceitei pagar 30tinha. Bola gato, bom, com pressão e demorado. Cansada de chupar pediu madeirada. Peguei a cavala de quatro. Ela tem um bundão grande e mole igual gelatina. Meti variando velocidade por exatos 7 minutos de relógio cronometrado. Acabei gozando gostoso. Fim de partida e um papinho lero lero. Ela disse que é moradora de Sete Lagoas e rala de segunda a sexta. Tem uma barriga saliente e fez o programa de sutiã, pois os seios certamente são caídos. Positivo nela pois cumpriu o combinado, educada e esforçada. Repeteco: Nem pensar.

Link:
🔗

Coroa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Coroa » 05 Nov 2023, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fala locatários de GP's ! 20/10/2023, mais ou menos. :lol: Lambi um azul e bora alugar 30 minutos da querida Juliana, 38 anos, negra de óculos, peitinhos médios, bunda durinha, gostosinha e super educada. :razz: Me tornei cliente dela quando atendia em outro hotel de terceira divisão na São Paulo. Estava só espiando as velhinhas e deparei com ela no quarto 207. Beijinho pra lá e pra cá, papinho lero lero, sarrinho delicioso ralando a bundinha no meu pau e fomos para o ótimo oral. 8) Caramba, Ju evoluiu muito na chupada. Higienizado recebi o melhor bola gato do ano, que tesão no caralho !!! :roll: Chupa a cabeça, põe de lado na boca, faz garganta, põe pressão e
chupa bem devagar. :( Ainda meti na bucetinha dela e gozei gostoso. Segue firme sendo a puta mais educada que já conheci. Paguei 40tinha e vazei. Repeti no início de novembro e repetirei sempre ! Minha meta 2024 é uma vez por mês nela. Obs: Quarto minúsculo, um dos menores que já estive, no final da foda ficou até abafado.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Nov 2023, 19:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Coroa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Coroa » 26 Dez 2023, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fala locatários de GP's ! Dias antes do natal 2023 fui neste antro de quinta categoria a procura da Juliana do 207, mas porta fechada e um outro coroa na porta. :lol: Eu já tinha lambido um azul e não queria perder a ereção de pedra. Então arrisquei no 218 com uma BBW negra, 1,75 peitinhos médios, bundão durinho, cabelo curtinho, desprovida de beleza, mas gostosona. :lol: Fiquei com receio de ñ ser boa opção, pois várias vezes a vi de porta aberta. Na abordagem estava com o miserável celular e de forna seca logo disse 20 reais por 3 posições. :roll: Contrariando minha experiência fechei a porta. Para minha grata felicidade encerrou a ligação watzap e quando eu estava peladão fizemos um saro gostoso demais. Chupei aqueles peitinhos sem pressa, esfreguei o pau duro na sua bundona e ela de costas ficou num sobe e desce da bunda no meu pau que deu um tensão louco. Me abraçou por alguns segundos, o suficiente para aumentar o tesão. Atende com a alcunha de Alessandra. É carioca com sotaque característico. Dá uns risinhos o tempo todo. Logo depois fomos para cama e ela fez o segundo bola gato mais gostoso de 2023, ( no pêlo ) disse que não deixa gozar na boquinha ( futuramente deixará ). Logo depois meti d4, ppmm, sentou de costas e voltamos d4 onde gozei litros. :D Feliz da vida trocamos um papinho lero lero. Deixei 30tinha e no dia seguinte já fiz o repeteco. :D Queria ter repetido mais vezes , mas minha BBW preferida foi passar natal e ano novo no Rio e disse que volta em Janeiro. Mais uma meta de 2024: visita-la mensalmente e comer seu cú e gozar naquela bocarra. Apaixonei kkkkkkkkk :badgrin:

Link:
🔗

Coroa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Coroa » 04 Mar 2024, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fala locatários de GP's ! 8) Aproveitei uma rara brecha na agenda e fiz três dias de putaria no CDG. Lambida básica no azul :mrgreen: e comecei no pseudo Maravilhoso em busca da terceira visita a Alessandra bbw fluminense. Ela havia sumido, mas dei sorte e naquele dia ela estava lá. :doubt: Gostosa como sempre deitada com o bundão pra cima. Me reconheceu e fechei a porta. Ela já foi pegando a camisinha e pedi um sarro antes. Ela atendeu meu pedido e abracei e sarrei naquele corpo grande e gostoso. Fizemos um sexo gostoso. Chupada boa, porém mais rápida que os programas anteriores com ela. Peguei a negona de frente na beirada da cama, de 4 na beirada da cama. Ela veio por cima e aproveitei para chupar os biquinhos de peito. Finalizei gozando litros com minha negona preferida de 4. Me limpei improvisadamente na pia, conversa lero lero. Custo 20tinha apenas. Deixei 30tinha pois ela merece até mais. Programa muito bom pelo custo benefício. :D

Link:
🔗

Coroa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Coroa » 04 Mar 2024, 07:57

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Nota:6
Fala locatários de GP's ! 8) Aproveitei uma rara brecha na agenda e fiz três dias de putaria no CDG. Lambida básica no azul :mrgreen: e comecei no pseudo Maravilhoso. Queria pegar a Juliana, mas como ela não estava decidi testar a coroa SOL, paulista, parda, 1,70 aprox deve ter uns 40 ou mais, educada, peitos caídos, bundão e sempre esta com aquelas meias tipo tela. Ela me deixou a vontade, chupada média com camisola, desanimei com os peitos e decidi meter só com ela de 4. Primeiro de quatro na beirada da cama e pra finalizar ela de quatro na cama e eu também em cima da cama. No final ela veio com um lero lero perguntando sobre minha vida. Sabia que ela estava interpretando ter interesse, mas faz parte. Foda média. Não repetirei. Cobra 20tinho e deixei 30tinha pela interpretação.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mar 2024, 15:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Coroa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Coroa » 24 Mar 2024, 07:57

MANCADA
Nome da Garota:Natasha

Nota:1
Fala locatários de GP's ! 8) 21/03/2023 retornei ao CDC para garimpar GPs nos hotéis de quinta categoria. Uma hora antes, claro, lambida no azul :mrgreen: da medley. Passei no Nova América e no hotel da Cleide, ambos fracos. Segui para o trash e pseudo Magnífico. Primeiro andar vi uma GP parda, uns 25 anos, BBW gostosinha e maquiada. Acredito que teria chance de ter dado match, mas o animal que vós fala decidiu ir no segundo andar antes de abordar a referida BBW. No maldito segundo andar ( naquele dia ) procurei a maravilhosa Niteroiense Alessandra e infelizmente ela não estava. No outro corredor desejei encontrar e meter na Juliana e desta vez porta fechada, pois alguém chegou primeiro. Cheio de tesão dei mais voltas no segundo andar e eis que chegam duas negras, sendo uma carioca magrinha que era do Nova América e uma novata, cara de favelada e novinha super, hiper, mega gostosa. Essa parou em frente ao quarto mostrando um corpinho lindo de 20 aninhos no máximo. Eu, hipnotizado, a abordei e contrariando todos os sinais, principalmente a negativa em liberar simples beijos nos peitinhos, contratei 20 minutos de sexo no sexo. Ao fechar a porta a máscara da puta começou a cair. Tratamento bem frio. Conversinha de mercenária desonesta. Mal entrei e já ofereceu um caprichado de meia hora por 50. Neguei e aí fez cara de bunda. Colocou a camisola com o pau mole ainda e depois uma merda de chupada. Tentei fazer como em situações semelhantes: focar no corpão gostoso e por a puta de quatro e apenas bombar, entretanto o clima pesou tanto que broxei. Tentei uma punheta e nem isso. Enquanto isso ela não parava de falar no tempo que estava passando. Desisti. Tive vontade de discutir e enfiar o dinheiro na boca dela para silencia-la, mas preferi eu silenciar. Calado paguei o combinado, míseros 20 reais para a tal Natasha e vazei. Um dos piores programa dos último tempos. É por essas e outras que prefiro as putas baratas, quase de graça, pois não perco dinheiro nesses casos e acabo repetindo com as cinco que tenho na minha carteira de investimentos em GPs. Espero que essa FDP Natasha seja feliz, o mais longe possível do CDG. ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2024, 08:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Coroa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Coroa » 31 Mai 2024, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Nota:7
Fala locatários de GP's !!! Hoje fui ao trash hotel Magnífico. Após lamber um sildenafila da Medley comi a Lara em um quarto no primeiro andar. 8) Não tem quaeto dixo. Negra, baixinha, 35 ou mais, carioca da baixada com barriga saliente e bunda média e dura. Foi meu segundo programa com ela. :mrgreen: Liberou um sarinho e aproveitei para chupar os bicos dos peitos médios dela. Peguei ela de quatro, sentou e por fim peguei de quatro novamente. :( Cobra apenas 20 e paguei 30tinha para virar cliente vip e depois vazei :badgrin: . Valeu pelo custo benefício. Lara entrou para minha lista de favoritas.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jun 2024, 09:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Boteilho_pinto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Boteilho_pinto » 30 Jun 2024, 12:52

POSITIVO

Td realizado dia de domingo com a mel, mel é uma coroa branquinha e loira de aproximadamente 1,70 de altura, cabelão e um corpo bem bonito e gostoso, bunda grande não é durinha mas é bem bonita, peitos pequenos e rosto bonito, tava bem maquiada no dia, encontrei ela no terceiro quarto a direita assim que vc sobe as escadas, tinha uma toalha com o nome dela na porta, tinha combinado com ela o pg de 15 minutos + anal por 30,00 porém perguntei se eu não conseguisse gozar se poderia pagar o de 30 mins q ela disse ser 50 e ela aceitou, no PG ela atende sem pressa, oral gostoso com capa, porém ela tava arranhando um pouco com o dente (nada demais) depois já veio na cavalgada de costas, uma bela visão daquele bundao branco e gostoso, depois fomos ppmm e fiquei bons minutos nessa posição, depois d4 no cuzinho, não consegui gozar e combinei de dar ela mais 20,00 pra ficar 30 mins, ela pediu pra comer a bct dnv no ppmm e assim eu continuei depois pediu d4 dnv na bct e por fim no anal, não consegui gozar e ela deixou eu meter mais um pouco e nada, pediu pra eu finalizar na punheta e assim eu fiz pois já tinha estourado o tempo contratado, o atendimento foi muito bom, ela foi bem educada, conversou bastante é simpática e tudo, lavou a peteca (importante) arrumou o quarto e estendeu o lençol depois do pg, recomendo, vai ter repeteco futuramente mas primeiro quero experimentar outras garotas e outros hotéis.

Nota: 8 (só não foi um 10 por ela arranhar um pouco no bola gato e por ela não ter feito o bola gato no pelo como a gente tinha combinado, do resto não tenho do q reclamar, só elogios.)
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jun 2024, 17:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder