POSITIVO Nome da Garota:Priscila ruiva galega
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Me perdoe pessoal, NAO TENHO CTZ se esse TD é mesmo no hotel catete ou se é no novo hotel, depois de garimpar tanto, acabei nao notando qual hotel tinha entrado... Mas tenho quase ctz que é no catete mesmo. Vou postar pq acredito que é melhor errar do que SONEGAR
Coomeço da noite de domingo, rodando alguns hoteis e depois de ter comido uma loira no brilhante, uma morena tatuada magrinha que parecia a MC mirela num dos hoteis da rua SP de manha, voltei no final da tarde para dar a ultima metida do dia
Rodando os hoteis, por volta das 18h e 19h, o perola ja estava vazio com pouquissimas opções e o cristal também. No brilhante tinha uma morena branquinha no segundo andar bem bonitinha que parece mt as meninas univesitarias q vejo aqui na minha cidade rs. Esse é o bom do CDG, Tem perva de todos os tipos.
Enfim, já quase desistindo passei no Novo Hotel e no Catete e percebi que esses 2 hoteis no domingo de noite ficam bem melhores do que o perola/cristal/brilhante e sempre tem umas pervas novas. Pelo corredor, encontrei uma ruivinha galega naturall . Acho que ja fui nela em 2018 . Lembro pq foi a primeira depois de largar uma ex-namoradinha que me deixa louco até hj
Ao olhar essa perva, esperei o véio que tentou dar ideia nela vazar e já me aproximei. Tratativas rapidas com a perva, senti confiança nela e entrei. Nao me arrependo, foi o melhor TD do dia
Nome da garota de guerra, segundo ela, é Priscila mas ja deve ter usado outros nomes
Corpo 10/10
A garota é ruiva muito branca meio galega, bem exotico aqui pro BR. Apesar de ser chegado mais nas morenas, essa ruiva é um tesao. Baixinha, corpo magro porem bem gostosa e bem higienica. Ja nao é mais tao novinha mas nao consegui determinar a idade ... Deve estar na faixa dos 30
Ao entrar no quarto, ja fui logo lavar meu pau e ela veio ajudar kkk lavou até as bolas pra poder cair de boca. ali mesmo combinei um boquete sem capa por +10....Antes de mamar, ela logo já notou e me perguntou "vc já nao veio comigo uma vez ?" kk, foi até estranho, pq realmente tinha ido com ela laa em 2018, 4 anos atras, e eu quase nunca repito pervas. Lembro que fiquei com ela pq foi a primeira depois de um termino meu daquela epoca e por causa da aparencia incomum aqui no país /mg.
Ela deu aquela mamada gostosa e sem pressa, com direito a garganta profunda e tudo mais. Adorei . Depois ela até sugeriu eu ficar um pouco mais de tempo com ela com direito a anal, mas eu nao tinha mt tempo sobrando e nao tinha ctz se ainda tinha mais dinheiro vivo na carteira kk. Ela entendeu numa boa e continuou o PG sem pressa e com atendimento top , que é bem raro atualmente pelo padrao do CDG pelo que tenho lido. Mas quero voltar pra comer aquela bunda
Depois da mamada sensacional, ela veio sentar e pqp, buceta mt quentinha , queria deixar ela só ali, mas tambem queria meter
Botei a safada de frente e comecei a meter. Nao pude aproveitar 100% do tempo pq tinha compromisso mais a noite, entao acelerei o TD um pouco. Depois botei a perva de quatro e me preparei para bombar, mas n sei se ela é raza ou tava meio cansada de outros TD no dia, mas tentou dar aquela fugidinha/disfarçada ficando meio de ladinho, mas nao teve sucesso kk
Botei ela em pé para meter e segurei firme a cintura da perva para meter do jeito que queria e gozar
Nota do TD é 10 principalmente pelo tratamento da danada , alem dela ser uma dlc
Quero mt voltar um dia com mais calma e fazer um TD completo com ela
40 reais o pg sem pressa + 10 do boquete sem capa caprichado
50 que valeu mais que os 2 ultimos TD do brilhante e do outro hotel da rua SP q eu tinha ido na manha desse mesmo dia