Td realizado 06/09/2024 de manhã.
Fala senhores, tive uma experiência broxante no cristal, já relatado lá, fui na garota, ela era bonita, mas não tive quimica e não consegui fazer o garoto trabalhar, então sai pra dar umas voltas nos outros hoteis mais baratinhos pq ja havia gastado 60tao atoa... dai fui ao nova america primeiro, mas de manhã ainda mais nesses hoteis é pessimo, fui ao prive e fui de cara na cleide... achei ela lá, não sei pq mas ela parecia meio abatida sei lá, abordei ela e entrei, disse q já havia feito um pg com ela e tal, tirei a roupa e me lavei como de costume, dai ela começou o trabalho com as mãos, disse q estava nervoso e até pensei q não ia subir de novo, mas ela fez um puxa estica no garoto q 1 min ja estava pronto para o trabalho, ela fez um boquete padrão, fui de frente, depois peguei ela de 4 e estourei o champanhe, não quis demorar pq já havia perdido quase uma hora atoa, enfim, paguei ela 30 e deixei 10 de gorjeta total de 40, queria deixar 50, porem já havia perdido 60 no outro hotel, ela agradeceu, foi simpática apesar de ter parecido mais disposta na outra vez q fui com ela, pra mim o pg foi 7 dessa vez