Paloma. Primeiro andar. Subindo a escada (a escadaria ao lado do hotel que agora virou Hotel Rodoviária), vira à esquerda logo no primeiro corredor. Primeiro quarto à direita. Eu tinha passado em outros hotéis em busca de opções interessantes, mas praticamente todas as gps deitadas na cama olhando celular. Nem olhavam para a porta para responder as tratativas sobre o programa. Última opção que eu tinha para o meu tempo curto era o Concord. Dei algumas voltas, tinha algumas meninas até bonitas, mas também não passaram confiança nas respectivas portas. Quando já estava desistindo, a Paloma abriu a porta, eu estava terminando de passar pelo corredor. Olhei, ela sorriu. Cabelos pretos, aproximadamente 1.60 de altura, um piercing no mamilo direito. Passei, fui para virar o corredor, olhei ela novamente, e ela sorriu novamente. Achei que seria uma boa opção. Na porta disse que fazia de tudo: beijava, deixava pegar, chupar ... Eu estava querendo só esvaziar o saco mesmo. Entrei, ela notoriamente já estava cansada, com sono, bocejou algumas vezes, mas foi atenciosa todo o tempo. Tirou a calcinha, pedi para se deitar na cama, dei uns beijos no corpo dela. Deixou mamar o seio sem problemas. Enquanto eu mamava ela fez elogios à minha figura. Dei umas bitocas, levantamos, quis tocar o corpo dela. Ela ficou de costas para mim, abracei por trás segurando os seios, que já estão sentindo a gravidade. Mas eu adoro a sensação de seios naturais. Ela segurou minhas mãos e com eles apertou os seios. Foi um momento bem namoradinha safada. E fui para o fight. Não durou muito, porque eu estava na fissura mesmo de esvaziar o saco.
Valeu o atendimento. Pretendo voltar com mais tempo. Ela disse que está sempre no mesmo quarto, todos os dias. Deve viajar nos próximos dias, ficar acho que 10 dias fora. Mas disse que é só perguntar na recepção pela Paloma, e eles falam em que quarto ela está.