TD realizado dia 28/02 de 2024 na parte da manhã.
Fala senhores, hoje estava de folga e fui ver como estava o plantel no cine, novamente muito fraco e com a maioria das portas fechadas, porém vi uma negra alta que me chamou atenção e pretendo voltar para conferir, porém hoje fui atrás da Liz e finalmente a encontrei... Cheguei por volta das 10:00 e fui direto a ela e perguntei na porta quanto estava o PG, teve um aumento e agora é 40 ( pelo menos de mim ela pediu 40 kkk), entrei para dentro e novamente ótima recepção, muito simpática, sorridente, educada, atendimento diferenciado. Ao entrar no quarto já tirei a roupa e fui lavar as mãos e a rola, o atendimento dela é bom demais, veio dando uns beijinhos no corpo pegando a pistola de jeito que rapidinho já estava pronto para ação, ela já encapou e fez o bola gato muito bom, ela envolve de um jeito nada mecânico e parece gostar mesmo do negócio, já no jeito peguei ela de frente, depois ela veio na sentada e por último de 4, depois de jorrar o leite fui me lavar e vestir a roupa para ir embora, me vesti conversei um pouquinho com ela e paguei os 40,deixei mais 20 de gorjeta pelo excelente atendimento, ela ficou feliz me abraçou e estava muito cheirosa e foi se limpar assim q terminou e estava de cabelo molhado, havia acabado de tomar banho, ela disse que volta para o Rio de janeiro em março estará de volta à BH em abril, ao todo da entrada no quarto até a saída deve ter levado em torno de uns 20 minutos.
Ela continua no quarto 106, quarto limpo, garota cheirosa, atendimento excelente, a aparência já relatei no TD anterior, mas reparei hj q ela tem um piercing em cada mamilos e um na peteca tbm,de fato no brilhantes e pérola, cristal etc, há mulheres mais gatas, porém com atendimento meia boca e chance de sair satisfeito menor, ela é uma garota de beleza comum, mas com o atendimento excepcional e para mim pelo menos comigo um nota 10 pq esse foi o melhor PG q fiz até então e repeteco sempre que possível porque eu saí rindo de orelha a orelha kkkk