POSITIVO Nome da Garota:Duda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Duda Loira- Sem identificação no quarto.
1° andar, quarto do meio do corredor lado direito, loira baixinha, paulista e algumas tatuagens pelo corpo.
A Garota me ofereceu um serviço de massagem Tântrica de 1h por 150 reais. Já conhecia a garota do Hotel Esmeralda e resolvi experimentar a massagem, visto que ela explicou que se trata de uma massagem terapêutica e sem cunho sexual, o objetivo da prática não é o gozo em si, mas prolongar as sensações de prazer em todo corpo, proporcionando orgasmos múltiplos e liberação de energias.
Concordei com a proposta e fechei o pacote, assim que me deitei na cama ela veio com uma massagem bem diferente, toques sutis no corpo despertando algo inexplicável, uma energia que entrava no corpo de forma bem diferente. Ulteriormente começou a massagear o meu cacete, no começo, não vi nada de anormal, mas com o tempo comecei sentir um prazer fora do normal, ela pediu para fechar os olhos e se envolver com a massagem, segui as instruções e foi um ritual sem explicação, uma energia prazerosa começou a tomar meu corpo, algo bem gostoso, parecia um toque de mágica, a garota fez algo que parecia que eu estava gozando, mas quando abri os olhos e olhei, ela pediu para respirar fundo e, concomitantemente, reduziu os toques, meu corpo tremeu e me senti gozando mas na verdade eu não tinha gozado, não sabia explicar o que era aquilo, uma espécie de orgasmo prolongado, cacete bem duro, igual uma rocha, ela esperou eu reduzir as tensões e assim que me controlei, ela sorriu e falou: Esse foi o seu primeiro orgasmo seco, sem entender, ela foi logo explicando que eu tinha gozado, mas não havia ejaculado, isso, segundo ela, é algo normal na massagem tântrica, o que ela chamou de orgasmo retardado, meio estranho as nomenclaturas, mas a prática é bem gostosa, coisa que nunca senti antes, algo difícil de explicar, parece que meu corpo foi tomado por uma energia que me proporcionou muito prazer por um tempo prolongado.
Desse modo, ela não parou a massagem, pediu para eu me envolver com o ritual e me entregar completamente, poucos minutos depois, senti nova sensação de prazer prolongado, gozei e não ejaculei, um negócio diferente, parece que ela prolonga a sensação de prazer do gozo, não sei como ela faz esse negócio, mas achei bem diferente, o que me assustava era que eu não ejaculava, mas a sensação era de ter gozado, não sabia explicar como ela conseguia fazer esse negócio.
Mais interessante, era que ela sabia quando isso iria ocorrer e sempre mandava eu respirar fundo até essa sensação de prazer prolongado passasse. por fim, ela fez uns toques diferentes que não resistir e dessa vez, ela não controlou, foi massageando meu cacete até eu gozar, não acreditei, saiu um jato de porra tão forte que me fez voltar a pensar nas minhas primeiras punhetas na adolescência, coisa que não via a anos, jato de porra forte, chegou a subir alto, tesão louco, gozada magnífica.
Após o gozo, perguntei o que ela fazia para me deixar daquele jeito, ela sorriu e falou: Nada, apenas fez eu me sintonizar com a massagem de modo a liberar energia e prolongar os orgasmos. Gostei bastante do serviço, realmente nunca tinha gozado assim, mais interessante que gozei muito e estava satisfeito sem transar ou ganhar uma chupada. Assim que terminei de vestir, paguei e fui embora, pelo preço, compensa fazer umas 4 massagens por mês. Assim que cheguei em casa, vi que meu cacete ficava duro só de tocar, fui para academia a noite e o cacete ficava duro só de passar a mão, não sei qual ritual ela usou, mas deu um tesão da porra.