Hotel Cabaré / Ex Onda Livre - Rua Guaicurus, 602 - Centro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 321 Negativos: 53 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 94Não 225
Oral Sem:Sim 93Não 267
Beija:Sim 39Não 319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#466 Mensagem por Gustafsson » 29 Out 2024, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Dando uma volta pelo CDG na última semana, não tinham muitas opções interessantes. Quando estava prestes a ir embora, resolvi passar no Cabaré e vi essa garota no 208, no segundo andar próximo da escada. Ela é ruiva, aparenta estar na casa dos 40, estava com uma roupa transparente que mostrava todo corpo, peitos bem grandes com silicone e bicos rosinhas. Quando fui abordar, um putanheiro caiu pra dentro, então resolvi esperar. Ele deve ter ficado lá quase uns 30 minutos e esperar no Cabaré é foda. Hotel com muita garota nova nas portas sem muitos clientes. Ficam te encarando te chamando o tempo todo, é bem desconfortável.
Depois de um tempo o putanheiro saiu de lá e esperei mais uns 15 minutos. Após a porta abrir, pulei pra dentro.
A garota é bem liberal, sem restrições. Negociei com ela um programa com oral no pelo por R$100,00 pratas.
Me lavei e fui deitar. Ali recebi um dos melhores orais dos ultimos tempos. O estilo lembra bem o da antiga Sibelly. Chupa, baba, faz garganta profunda e enquanto engole o pau lambe as bolas. Por várias vezes tive que me segurar para não queimar na largada.
Em seguida fizemos 3 posições básicas, ela por cima, ppxmm e finalizei com ela de 4. Devo ter ficado uns 30 minutos no carro.
Ela disse ser de São Paulo e fica fixa no 208 em horário integral. Ela disse que fica aqui 15 dias e 15 dias em sua cidade.
Recomendo 100%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JeanCarlos2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#467 Mensagem por JeanCarlos2021 » 30 Out 2024, 18:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve...

Td feito com Mariana, não me recordo o número do quarto mas e fácil achar. Final do corredor no primeiro andar ao redor da escada.
Bem magrinha, pele morena, cabelos pretos e longos, muito bonita.
Combinamos um normal de 70$ 15 minutos, na abordagem foi muito simpática e disse que fazia de tudo menos anal.
Entrei no quarto e já começou aquele negócio mecânico, chupou por menos de 1 minuto, e logo após começou reclamando das posições, não fica d4... Enfim, pra não jogar dinheiro fora esforcei no pensamento e finalizei.

Sem repeteco e não recomendo.

Link:
🔗

El Feo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#468 Mensagem por El Feo » 05 Nov 2024, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala, cambada.
TD perpetrado día 05/11/24 à tarde, a gp Luna - nome completo "La Bella Luna", segundo me explicou - é uma paulistinha, me pareceu loura e não ruiva, a descrição bate com a do sócio que relatou antes. Destaque para os bicos dos mamilos, bem salientes e gostosos, a bunda também é bem apetitosa, coxas grossas, enfim, bem gostosa mesmo. PG começou com beijinhos e amassos, chupei os peitos, deitei ela na cama e chupei muito a bucetinha bastante limpinha, até ficar bem molhada, depois ela retribuiu com um boq encapado mas muito bem feito, com direito a chupada no saco. Veio por cima, metemos furiosamente até que por fim soltei os bichinhos. Também é boa de papo a garota, diz que ia pra SP mas quando voltar me avisa pra nóis meter mais um pouco.
Deixei 100 de presente, o normal é 70 mas eu tava satisfeito e deixei esse incentivo.
TD positivo e merece repeteco.
Fui.

Link:
🔗

Responder