Hotel 164 (Antigo Hotel Lírio - Rua S.Paulo, 164 - Centro)
R$ 30,00 - 5 Min - Telefone: (31) 000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 25 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 6Não 17
Oral Sem:Sim 7Não 23
Beija:Sim 3Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Hotel Lírio - Rua São Paulo, 164 - Centro

#31 Mensagem por Coroa » 13 Nov 2021, 13:46

Fala locatários de GP! Segundo suas GPs que fiz TD agora lá se chama Amarelinho 2.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coroa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por Coroa » 13 Nov 2021, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala locatários de GP! Segunda feira passada era folga de minha querida do forninho e meu plano B de porta fechada. Parti para o garimpo e abordei Daiane no Hotel Amarelinho 2,antigo Hotel Lírio, quarto nos fundos do corredor após a gerência a esquerda. Obs: O Stylus é Amarelinho 2 tem acesso interno entre eles, parece até um hotel só com duas entradas / saídas. Voltando a Daiane, negra, diz ter 25 anos, 1,65 no maximo, magra, bundinha mediana, peitinho pequenininho e bicos grandes e gostosos que chupei até ficarem durinhos, cabelo curto alisado, fio dental vermelho com abertura na frente. Tratativas feitas fomos para o sexo no sexo propriamente dito. Liberou sarrinho, bqt mediano com capa. Ela ficou de 4, sem tirar o fio dental e tome vara sem dó. Após alguns minutos ficou de lado e mais vara. Nessa posição parecia mais apertada a bct, então gastei mais tempo nas bombada. Ela cansou com perna pra cima e pediu pra trocar. Sentou de costas lindamente. Apesar do ventilador já estavamos suados. Pedi pra finalizar vendo aquele rabinho gostoso de 4 novamente. Tome vara lentamente pra demorar até não segurar a ânsia de gozo, aí acelerei no maximo sem reclamação da GP. Paguei, conversa lero lero e repeteco em breve. Não pedi anal nem beijo. Aceita finalizar na boquinha mediante acréscimo.

Link:
🔗

Coroa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Coroa » 13 Nov 2021, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Fala locatários de GP! Curti demais o TD com a Daiane na segunda feira. Não resisti e voltei já na quarta-feira. Agora ela estava com uma calcinha com babadinho imitando uma saia curtíssima. Só de ver já ficou meio duro. Ela me reconheceu e fizemos um sarro muito bom, relei meu pau Durão naquela bunda média, lisa e linda. Fizemos umas 4 posições e gozei litros. Ela diz não ser efetiva, que irá ficar só esta semana, que frequenta só quando tá com pouca grana. Conversa lero lero, paguei vazei e um tempo depois, já rumando para casa lembrei: Pqp esqueci de pegar o zap dela. Repete o acontecerá tão logo a encontre naquele antro de quinta categoria.

Link:
🔗

pihowiw274
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Hotel 164 (Antigo Hotel Lírio - Rua S.Paulo, 164 - Centro)

#34 Mensagem por pihowiw274 » 15 Nov 2024, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Acredito que este seja o hotel sem identificação, de escada única e extensa, ao lado do Stylus. Antes eram interligados, mas no último mês fecharam a conexão entre ambos.

TD Realizado no dia 31/10 pela manhã.

Primeiro andar, subindo aquela escada horrível de frente pro ponto de ônibus, seguindo o corredor da gerência, vira a esquerda, final do corredor (ela alterna os quartos entre o da direita e o da esquerda, dependendo do dia. Aparentemente não tem quarto fixo). Garota se identificou como "Índia". Aproximadamente 1,60 de altura, magrinha, morena para negra, interage com os transeuntes. Tinha ido em um outro dia, gostei da abordagem dela, mas fui dar mais uma volta para o menino animar, e logo quando voltei, ela estava já fechando a porta com um sonegador. Nesse dia rodei, rodei e não achei nada interessante e bati uma punheta em casa mesmo ... Já no dia 31 encontrei ela novamente, fiz as tratativas, disse que era 50,00, pg tranquilo, seios liberados, "e como eu era limpinho e estava cheiroso, ela faria um oral sem camisinha". Topei, entrei, tirou a roupa toda, sentei na cama e ela em cima de mim, e fui mamando os peitos e beijando o corpo dela. Ela não apressa, mas só não deixa beijar a boca. Depois de beijar o corpo e mamar os seios, ela perguntou se eu queria o oral, respondi que sim. Então ela só analisou rapidamente o garoto, pôs na boca e começou um oral muito bom. Movimentos rápidos, mas muito bom. Como ela não falava em parar, perguntei se ela finalizava no oral, e ela respondeu que sim. Ficamos mais um pouco, mas eu estava doido pra meter nela de 4. Magrinha e com um bumbum gostoso de pegar, eu queria ver aquele bumbum arrebitado. Ela encapou o garoto, ficou de 4 na cama, e comecei a meter. Novamente não durei muito por já estar com muito tesão. Ela disse que achou que eu iria gozar na boca dela, porque já estava sentindo latejar. Falei que eu bem que gostaria, mas que estava com vontade de meter também naquele dia. Depois eu quero voltar pra experimentar o oral completo sem capa dela.

Link:
🔗

Responder