Dicas para iniciantes no CDG

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 66
Oral Sem:Sim 0Não 66
Beija:Sim 0Não 66
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
morenocdg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#61 Mensagem por morenocdg » 19 Jul 2024, 11:22

O tópico de comentários sobre o CDG foi apagado?

Eu loguei para escrever sobre a impressão que eu tive na minha última ida (voltei de saco cheio, mas faz parte) e não o encontrei...
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jul 2024, 14:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

snovmenoao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#62 Mensagem por snovmenoao » 21 Ago 2024, 08:48

link
Eu loguei para escrever sobre a impressão que eu tive na minha última ida (voltei de saco cheio, mas faz parte) e não o encontrei...
Oi! Eu também percebi que o tópico sumiu, o que é estranho. Tinha bastante gente comentando lá, e não vi nenhuma explicação para o sumiço. Talvez tenha sido movido para outra seção do fórum, ou quem sabe, algum moderador decidiu arquivar. Às vezes, quando um tópico fica muito polêmico ou as discussões saem do controle, eles preferem apagar.

Link:
🔗

MannyCalavera91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#63 Mensagem por MannyCalavera91 » 21 Ago 2024, 18:40

snovmenoao escreveu:
21 Ago 2024, 08:48
link
Oi! Eu também percebi que o tópico sumiu, o que é estranho. Tinha bastante gente comentando lá, e não vi nenhuma explicação para o sumiço. Talvez tenha sido movido para outra seção do fórum, ou quem sabe, algum moderador decidiu arquivar. Às vezes, quando um tópico fica muito polêmico ou as discussões saem do controle, eles preferem apagar.
Continua mas foi unificado em "Informações/Comentários sobre GP's - CDG"
Editado pela última vez por tio chota em 22 Ago 2024, 21:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#64 Mensagem por Gustafsson » 24 Out 2024, 13:59

Dicas que aprendi me ferrando na prática.

- Jamais entre no quarto de uma GP que cobre a mais que o padrão do hotel pelo programa básico se não tiver boas referências.
É certeza que o programa vai ser ruim e a garota vai te apressar e ficar com sua grana e você vai ter que gozar rápido ou vai sair do quarto sem gozar.

- Jamais negocie um programa mais demorado (30 ou 60 min. por exemplo) com quem você não conheça ou tenha boas referências. A garota vai te acelerar para gozar rápido e não vai cumprir o horário. Com menos de 20 minutos ela vai encerrar o atendimento e você vai ficar no prejuízo.

Link:
🔗

Orfeu de Carapinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#65 Mensagem por Orfeu de Carapinha » 29 Out 2024, 15:41

Boa tarde, amigo!

Qual é o preço médio cobrado pelas GP?

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#66 Mensagem por Gustafsson » 31 Out 2024, 10:06

Uma outra dica que serve até para os mais experientes....
Caso seja cliente assíduo de alguma garota, é bom evitar que ela te veja circulando pelo hotel se não for fazer atendimento com ela ou na pior das hipóteses entrando no quarto de outra garota.
Elas transam com 30 caras por dia, mas tem essa bobagem, ou de ciúmes ou de não gostar de perder o ciente para outra garota.
Recentemente uma garota que sempre me atende, foi um pouco ríspida quando a abordei na porta e no final do programa ela me falou que me viu pelos corredores e me perguntou quem eu estava esperando...
E uma outra garota que sempre me atendia, um dia desceu as escadas do bar com um cliente e entraram para o quarto, mas ela me viu esperando outra garota na porta ao lado da dela. Depois disso ela não quis me atender mais.

Link:
🔗

Lucas Andrade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#67 Mensagem por Lucas Andrade » 16 Nov 2024, 13:47

Cai em um golpe , na hora de fazer o pagamento para a gp fiz pelo pix , ela aproximou do celular e viu meu saldo , logo a má intencionada alterou o valor do programa cobrando o triplo do valor.

Tive que insistir bastante para ela abaixar uma micharia mesmo assim foi um prejuízo que me deixou irritado , ela ameaçou a chamar os seguranças se eu não pagasse.

Ela fica no Hotel Concord , uma morena tatuada, fica sempre mexendo no celular na porta do quarto , costuma usar uma saia curta! Paula Jéssica esse foi o nome que me passou pela chave pix.

Link:
🔗

Responder