Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 786 Negativos: 128 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 131Não 1124
Oral Sem:Sim 563Não 692
Beija:Sim 221Não 1034
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Smiths1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1171 Mensagem por Smiths1986 » 27 Nov 2024, 09:40

Combinei 100 conto, chutou sem capa, depois deitei e ela chutou mais. Capa e veio por cima, 5m e gozei ali mesmo.

E chutou de novo.!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1172 Mensagem por Bh999 » 27 Nov 2024, 14:13

Primeira vez que vejo TD dessa Sofiakkkkkkk

Link:
🔗

Putaria0000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1173 Mensagem por Putaria0000 » 28 Nov 2024, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Mineirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Luiza mineira ou Luiza mineirinha
Salve putanheiros não sou de dar muitos relatos aqui mas essa novinha me impressionou.
Peguei o programa 20 mnts 130 com beijo na boca
Entrei no quarto cheiroso e limpinho ela deixa agente a vontade manda fazer a higiene e depois usar o enchaguante bucal pra poder beija-lá começamos com carícias e abraços garota higiênica, cheirosa não achei ela gordinha ela é estilo mulher brasileira peitos naturais cabem na boca bucetinha lisinha, cheirosa, apertada e pequenininha.
Cabelos pretos macios lábios carnudos boquete guloso com garganta profunda e bem babadinho pelo que percebi ela não gosta muito de sentar mas faz todas as outras posições e gosta de receber pika sem dó !
Ela também deixa finalizar na boca que não foi meu caso gozei com ela de ladinho estilo namoradinha vou repetir em breve e recomendo ! Primeira vez que vejo uma mina educada simpática e paciente porque ali todas te tratam mal

Link:
🔗

Chicorel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1174 Mensagem por Chicorel » 28 Nov 2024, 20:57

Já acompanho o fórum, mas fiz cadastro recente, próximos dias darei TDs aqui, mas os melhores atendimentos que tive no Perola foram com Alice Fit, Clara RS, Sabrina Cavalona ..... agora está Melissa e a Melissa Carioca não dou sorte ..... Essa Melissa sem ser a Carioca que parte dos quartos ela fica, fica com placa na porte com nome ..... valeu

Link:
🔗

Caçappkembh28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1175 Mensagem por Caçappkembh28 » 29 Nov 2024, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Prezados Foristas

Estive no PN no ultimo dia 27/11 por volta das 15h, foi proveitoso, pois estava vazio, e maioria das portas abertas, todas a disposição... Sabrina Cavalona, Nicole, Clara RS...
Porem minha ideia inicial era pegar a Melissa Carioca (seria um repeteco), mas a porta dela nao abria... Eu dei uma volta, vi a Sabrina Cavala, depois a Clara RS, ate animei de inicio mas o bafo de pinga dela me desanimou...Dai vi a Alice Fit chegando, subindo as escadas, toda gostosa, de shortinho... ja estacionei na porta do quarto, minutos depois ela abriu, tratativas feitas, $70 oral no pelo e pra dentro....

Ja li vários relatos dela aqui, mas nao havia experimentado. Entrei no quarto, ela limpinha e cheirosa, me pediu para higienizar o pau e deitar na cama... Quando ela começou a mamar... que experiência top, que delicia... Ela mamou com vontade, sem pressa, passava a lingua na cabeça... e eu vendo aquele rabao pelo espelho... gostei tanto da mamada que quando ela perguntou se poderia colocar a capa eu perguntei se nao poderia ser so o boquete. Ela disse que sim, continuou mamando e eu gozei na boca dela, mesmo depois de gozar ela ainda continuou mamando por mais alguns segundos.

Nota: 10 foi so o boquete.
Educada e muito simpatica... ficou nos $70 e eu muito satisfeito

Link:
🔗

lucas15722
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1176 Mensagem por lucas15722 » 01 Dez 2024, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Mineirinha

Sábado, dia 30 novembro, fui nessa Luísa que eu nunca tinha visto lá no perola negra e gostei bastante. Eu fui nela mais pelo tesão e rosto lindo, não sabia que ela era tão boa, ela é meio gordinha mas eu n liguei não. (Nada contra) Primeira vez pedi um boquete com camisinha só pra ver se era isso tudo mesmo, o boquete dela com camisinha foi maravilhoso, quase gozei com ela chupando e chupa com vontade. Dps eu pedi pra ela vir por cima foi bom , bem apertada e dps de 4, acabei gozando, nesse mesmo dia eu voltei lá dnv e pedi pra ela chupar sem, chupou tão gostoso que gozei na boca dela, ela é mto top e ela mesmo contou que a maioria só vai nela por causa do boquete, se verem a porta dela aberta pode entrar, ela me tratou super bem, chupar sem e gozad na boca dela no total deu 100, valeu a pena pq ela chupou com vontade, ela empata com a brenda em questão de boquete

Link:
🔗

lucas15722
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1177 Mensagem por lucas15722 » 01 Dez 2024, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ela foi minha primeira que eu estava com muita vontade há um tempo, irmã da carolzinha rosto lindo, novinha, peitos grandes. Nunca arrisquei antes pq ela tem uma cara meio fechada mas como já tinha ido na irmã dela algumas vezes decidi arriscar, ela falou 3 posições, 20m e eu já no tesão entrei, ela me chupou e virou a bunda pro meu rosto e deixou eu meter dedo na bct dela foi tão gostoso, a visão e ela chupando deixou eu pegar com vontade, chupou gostoso e até um tempo bom. Dps ela veio por cima bem gostoso deixou eu chupar os peitos, beijar o pescoço, dps trocamos e eu fui por cima dela , pegando nos peitos e ela me falando coisas safadas e eu metendo com vontade chegou uma hora que ela me prendeu com as pernas e eu n aguentei e soquei com força e tava tão gostoso mas uma coisa que n gostei foi que ela botou a mão como se a camisinha estivesse querendo sair, não sei se era esseo motivo daquilo mas eu achei meio chatinho por isso n dei 10. N sei se foi especial comigo ou se ela faz isso com todos mas acabei gozando nessa posição com essa delícia, eu queria de 4 mas o momento tava tão bom que n queria perder o ritmo e n gozar. Pretendo voltar dnv pra ver como vai ser. Ela deixou eu pegar e chupar os peitos, eu já tava de pau duro e ela foi pegando nele, batendo uma e mandou eu deitar pra me chupar, atendimento ótimo.

Link:
🔗

Stiff_Master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1178 Mensagem por Stiff_Master » 02 Dez 2024, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Clara RS

Fez Anal:SIM
Sábado fui ao Perolo no período da tarde! Estava muito cheio e quente e com poucas opções.

Passei pelo Cristal para dar uma olhada e também estava lotado de putanheiros e poucas prestadoras interessantes. Abordei a Ruiva SP e como um confrade descreveu no TD, estava com cara de poucos amigos e eu abortei. Voltei ao Pérola e avistei a Clara-RS e partir para o repeteco

Vou ser rápido na análise como já avaliei ela aqui anteriormente.

Fez oral babado, posições alternamos entre de 4, de bruços e ppmm.

Oral: 10 ( Chupou com vontade e bem babado do jeito que o mestre Stiff gosta)
Vaginal: 9 ( Ppka dela é uma delícia)
Anal: 7 ( Apertadinho mas dessa vez veio uma supresinha no final!)

Link:
🔗

Freeza479
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1179 Mensagem por Freeza479 » 11 Dez 2024, 06:09

Alguém tem o contato da Alice fit?

Link:
🔗

Bhunt87
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1180 Mensagem por Bhunt87 » 18 Dez 2024, 21:23

Algum de vocês já sentiu que a GP ao fazer o oral tem vermes dentro da boca e esses vermes entram dentro de vc mesmo vc colocando preservativo? Isso está acontecendo comigo com várias GPs no CDG ...

Link:
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1181 Mensagem por Bh999 » 19 Dez 2024, 10:16

Putanheiro raiz tem que ta preparado pra isso, por isso é importante tomar vermifugo de 6 em 6 meses.

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#1182 Mensagem por Gustafsson » 19 Dez 2024, 13:19

Bhunt87 escreveu:
18 Dez 2024, 21:23
Algum de vocês já sentiu que a GP ao fazer o oral tem vermes dentro da boca e esses vermes entram dentro de vc mesmo vc colocando preservativo? Isso está acontecendo comigo com várias GPs no CDG ...
Cara, vermes eu não sei, mas nas últimas semanas eu estava sentindo muito incômodo na uretra e ardência para urinar.
Eu procurei um urologista, fiz exames de urina ultrassom das vias urinárias e não deu nada. Ele só me recomendou beber mais água. Fui no CTA da rua Caetés também e fiz os exames de IST e todos deram negativos. Inclusive a psicóloga que conversou comigo na entrega do resultado disse que o risco de pegar alguma IST com oral sem capa é grande. É difícil pegar HIV por causa da acidez da saliva, mas Herpes Genital, Gonorreia e Sífilis tem um alto risco e BH está com um grande número de casos.
Mas é certo que alguma coisa peguei ali. Fiz o uso de Urovit e Metronidazol e os sintomas sumiram.
Foi a deixa para mim da um tempo do CDG e não pretendo voltar tão cedo.

Link:
🔗

Kai-Fu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1183 Mensagem por Kai-Fu » 21 Dez 2024, 21:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

TD feito com a Camila no quarto 130. Loira, 1,76m, toda natural, paulista. Muito bonita e gostosa, mas atende pessimamente. Em apenas 15 minutos você entra no quarto todo feliz e alegre achando que irá ter um sexo fenomenal e sai decepcionado. Colocou restrição para não colocar as mãos no cabelo e no rosto, foi primeira coisa que me disse. Depois, no sexo reclama muito e tem a fisionomia muito fechada. Nenhuma palavra de carinho, desestimulante. Por fim, o pau que estava duro em apenas 5 minutos depois nem sequer levanta por causa do atendimento ruim. Cobrou R$70,00, um fiasco.

Link:
🔗

oliveirabh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1184 Mensagem por oliveirabh » 22 Dez 2024, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

TD realizado essa semana no final da tarde. Garota disse que se chama Livia, não possui quarto fixo e não tem nome na porta. Estava no quarto quase em frente da Carolzinha. Alguns dias depois estava no quarto da Sofia, então tem que perguntar o segurança ou na gerência. Ela é baixa, menos de 1,60, parece ter uns no máximo 25 anos, branquinho, cabelo liso e grande, seios grandes e siliconados, barriga lisa, muito linda de rosto e sorriso bem bonito. Programa básico 100 conto, mas já inclui oral sem capa. Super tranquila, não apressa em nada, bem limpinha. Oral muito gostoso, chupou por muito tempo (dá pra ver que ela gosta de mamar), já tava com muito tesão e pedi pra ela colocar a capa se não ia gozar ali mesmo (não perguntei se finaliza e tbm não sei se faz anal). Colocou a capa e veio por cima, de costas, quicou muito gostoso, olhando aquela bunda linda é difícil segurar. Pedi pra ficar de 4, meti forte até gozar. Ela geme gostosinho e fala umas putarias sem exagero, quase natural kk. Faria repeteco, mas estou desbravando.

Link:
🔗

oliveirabh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1185 Mensagem por oliveirabh » 22 Dez 2024, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara

Nota:5
Fiz esse TD com a Nayara há uns 10 dias. Ela é ruiva, branquinha alta, seios pequenos naturais, corpo todo natural bem lindo. Tem toalha na porta. Programa básico 100 reais, oral com capa, 3 posições e 20 minutinhos. Pensei em classificar como neutro, mas cumpriu todo o combinado, sem apressar nenhum momento. Chupou durante um tempo bom mas sem empolgação nenhuma. Solta uns gemidos falsos na hora da meteção mas não se vê empolgação nenhuma. Não esboça sentir nada, cara amarrada o tempo todo, não esforça pra conversar, não sorri e não conversa absolutamente nada durante todo o programa. Ela é linda e bem gostosa, todo mundo que passa olha e baba em cima, mas a falta de simpatia desencanta demais. Imaginei que não seria um programa top, quis experimentar, mas esperava mais. Sem repeteco.

Link:
🔗

Responder