Hotel Cabaré / Ex Onda Livre - Rua Guaicurus, 602 - Centro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 326 Negativos: 54 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 95Não 230
Oral Sem:Sim 95Não 271
Beija:Sim 39Não 325
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#466 Mensagem por Gustafsson » 29 Out 2024, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Dando uma volta pelo CDG na última semana, não tinham muitas opções interessantes. Quando estava prestes a ir embora, resolvi passar no Cabaré e vi essa garota no 208, no segundo andar próximo da escada. Ela é ruiva, aparenta estar na casa dos 40, estava com uma roupa transparente que mostrava todo corpo, peitos bem grandes com silicone e bicos rosinhas. Quando fui abordar, um putanheiro caiu pra dentro, então resolvi esperar. Ele deve ter ficado lá quase uns 30 minutos e esperar no Cabaré é foda. Hotel com muita garota nova nas portas sem muitos clientes. Ficam te encarando te chamando o tempo todo, é bem desconfortável.
Depois de um tempo o putanheiro saiu de lá e esperei mais uns 15 minutos. Após a porta abrir, pulei pra dentro.
A garota é bem liberal, sem restrições. Negociei com ela um programa com oral no pelo por R$100,00 pratas.
Me lavei e fui deitar. Ali recebi um dos melhores orais dos ultimos tempos. O estilo lembra bem o da antiga Sibelly. Chupa, baba, faz garganta profunda e enquanto engole o pau lambe as bolas. Por várias vezes tive que me segurar para não queimar na largada.
Em seguida fizemos 3 posições básicas, ela por cima, ppxmm e finalizei com ela de 4. Devo ter ficado uns 30 minutos no carro.
Ela disse ser de São Paulo e fica fixa no 208 em horário integral. Ela disse que fica aqui 15 dias e 15 dias em sua cidade.
Recomendo 100%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JeanCarlos2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#467 Mensagem por JeanCarlos2021 » 30 Out 2024, 18:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve...

Td feito com Mariana, não me recordo o número do quarto mas e fácil achar. Final do corredor no primeiro andar ao redor da escada.
Bem magrinha, pele morena, cabelos pretos e longos, muito bonita.
Combinamos um normal de 70$ 15 minutos, na abordagem foi muito simpática e disse que fazia de tudo menos anal.
Entrei no quarto e já começou aquele negócio mecânico, chupou por menos de 1 minuto, e logo após começou reclamando das posições, não fica d4... Enfim, pra não jogar dinheiro fora esforcei no pensamento e finalizei.

Sem repeteco e não recomendo.

Link:
🔗

El Feo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#468 Mensagem por El Feo » 05 Nov 2024, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala, cambada.
TD perpetrado día 05/11/24 à tarde, a gp Luna - nome completo "La Bella Luna", segundo me explicou - é uma paulistinha, me pareceu loura e não ruiva, a descrição bate com a do sócio que relatou antes. Destaque para os bicos dos mamilos, bem salientes e gostosos, a bunda também é bem apetitosa, coxas grossas, enfim, bem gostosa mesmo. PG começou com beijinhos e amassos, chupei os peitos, deitei ela na cama e chupei muito a bucetinha bastante limpinha, até ficar bem molhada, depois ela retribuiu com um boq encapado mas muito bem feito, com direito a chupada no saco. Veio por cima, metemos furiosamente até que por fim soltei os bichinhos. Também é boa de papo a garota, diz que ia pra SP mas quando voltar me avisa pra nóis meter mais um pouco.
Deixei 100 de presente, o normal é 70 mas eu tava satisfeito e deixei esse incentivo.
TD positivo e merece repeteco.
Fui.

Link:
🔗

TerminatorX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#469 Mensagem por TerminatorX » 26 Nov 2024, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Anal:SIM
Nota:7
Fala putanheiros,

Dando uma volta no cabaré encontro a Brenda, diz que faz anal por 120, animei.
Ela fica no quarto pequeno, bem em frente a gerência.
Quando entro, a mina só fica no celular, daí já pensei: "me dei mal". Tirei a roupa, fui lavar a ferramenta, ai já começamos a nos acariciar, e tal. Ela fez um boquete muito gostoso sem capa. Fomos pro fight, fizemos umas duas posições pedi o cuzinho e fui bem atendido.
No final fui pro banheiro me ajeitar, a mina voltou pro celular.
Depois do TD, fiquei pensando "já vi essa tatoo em algum site", procurei até achar a ditacuja:
https://agenda31.com.br/modelo/brenda/
Pra ela tudo tem pedágio (beijo, oralsem, oral nela, etc..)

Notas:
Corpo/peito/bunda/barriga: 10 linda de corpo
Rosto: 9
Transa: 8
Talvez eu volte, até curti a mina. Se não fosse o fato de ficar no celular direto ia ganhar estrelinha.

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#470 Mensagem por So_boquete » 03 Dez 2024, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Nota:7
Quase um mês em ir ao sobe e desce acabei voltando lá esses dias. Pouquíssimas, ou nenhuma novidade nos hotéis que passei que foram Pérola e Cabaré.

No Cabaré naquela “rotatória” do fundo no primeiro andar dou de cara com a Paola. Já tinha visto ela algumas vezes e por não ser meu tipo (coroa) eu nunca cheguei a me interessar. Resolvi abordar, ela já vem beijando o rosto, abraçando, pegando no pau... Cantou um PG demorado sem restrição por 70,00 podendo rolar boquete no pelo, por mais 20,00 deixava gozar na boca. Aí lembrei de alguns TDs postados aqui e resolvi arriscar.

Ela é gostosa, aparenta ter uns quarenta e poucos anos, é baiana, loira, corpo natural delicioso, boca carnuda, não é uma princesa, mas diria que é uma coroa ajeitada.

Assim que fecho a porta ela já vem com uma beijação, eu fugindo o tempo inteiro do beijo na boca, aí ela vem beijando meu pescoço... ao mesmo tempo que tava bom eu fiquei meio tenso com medo dela me deixar um chupão, coisa que ja aconteceu comigo na zona.

Ela faz questão dela mesmo lavar o piru, quando voltamos mais beijos no pescoço, quase pedi pra ela parar, mas ela foi descendo. Aí se posicionou de quatro na cama com a bunda bem arrebitada no espelho e começou a chupar.

Boquete de um movimento só, não lambe, não põe na garganta, apenas vai e vem, eu particularmente não curto, de positivo só o fato dela não usar as mãos e a pressão. Chupou um bom tempo, depois comi ela de 4 e já quis gozar, ela tirou a camisinha, ajoelhou e voltou a mamar até eu encher a boquinha dela. Depois foi no banheiro, cuspiu, escovou os dentes e usou lesterine como sempre deveria ser.

Atendimento dela é bom, não tenho o que reclamar. A questão é que eu sou muito exigente no quesito boquete que é minha preferencia absoluta e para mim o dela não é bom. Por isso eu não voltaria, mas pra quem não é tão exigente, acredito que ela pode agradar bastante.

Link:
🔗

renato_mario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#471 Mensagem por renato_mario » 04 Dez 2024, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Nota:9
Durante essa semana na parte de noite estava rodando os hotéis e achei as garotas bem fracas, mas ao entrar no cabaré o movimento estava um pouco melhor, ao passar no primeiro andar no fim do corredor ao lado da escada, Paola veio chegando perto, chamando pra entrar, dei uma conferida naquela bunda e disse que ia dar uma volta para ver como estava no segundo andar, lá tem umas garotas bem interessantes e pretendo voltar pra fazer um TD.

Acabou que voltei ao primeiro andar e combinei o pg com ela padrão mesmo, ela já me puxou pra dentro, ficou me beijando, e só disse que não poderia deixar marcas, um único ponto negativo é que ela vai beijando e tenta beijar dentro da sua orelha o que eu particularmente não gosto.
Fez um boquete tranquilo e não apressou em momento algum, após uns minutos chupando de 4 com aquela raba maravilhosa de frente pro espelho, ela deitou e começamos no PPMM, bem tranquilo ver aqueles peitinhos balançando, ela tem corpo de novinha, depois coloquei ela de 4 e fui socando forte, bunda boa pra encher de tapa, mas a meretriz não deixa, acabei metendo por um tempo de 4 e gozando ali mesmo.

Após gozar ela mesmo lavou meu pau na pia com sabão e finalizamos por ali.
Gostei do atendimento, ela foi muito simpática e em momento algum ela me apressou, devo ter ficado quase 30 min, valeu o TD e pretendo repetir

Link:
🔗

renato_mario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#472 Mensagem por renato_mario » 13 Dez 2024, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

TD realizado na última semana com a Isabela, ela é de JF, ela deve ter uns 1.60, cabelos pretos, branquinha, estilo mignon, uns 24 anos e muitooo gostosa

Tava de passagem no corredor, ela já ficou me olhando de longe e flertando, fui obrigado a averiguar mais de perto, combinei um pg de 20 min por 80, desde quando entrei no quarto ela não me apressou momento algum, trocou ideia e me deixou muito a vontade, no oral ela me chupou por um bom tempo e lambeu até as bolas, o boquete dela é muito gostoso, e ela tem aquelas marquinhas de biquini, depois ela veio por cima, mas eu tava com tanto tesão que não consegui segurar e gozei ali mesmo.

Ela disse que fica aqui só até dia 15, queria repetir, porém num outro dia que fui lá essa semana, não achei ela e agora só vou poder voltar lá mês que vem

Link:
🔗

pihowiw274
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#473 Mensagem por pihowiw274 » 14 Dez 2024, 20:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Laís (Indiazinha)

Lendo aqui no grupo, o confrade Rhuega postou um TD dessa garota (não tinha citado o nome no TD), mas nessa semana eu caí nessa perva. Laís, morena linda bem estilo índia, cabelos lisos, seios pequenos, piercing no mamilo esquerdo, algumas tatuagens pelo corpo, 20 e poucos anos aproximadamente, aproximadamente 1.60. Sempre que passei pelo Cabaré, vejo ela no segundo andar; costuma ficar naquelas proximidades daquela área circular do segundo andar.

Aborda os clientes, sempre rebolando em quem passa, dá até umas batidinhas na dita cuja, dizendo que faz gostoso; oferece PG tranquilo, sem pressa. Combinamos o PG e entrei. Já pediu pra tirar a roupa. Fez um oral bem mais ou menos de capa; enquanto ela fazia, tentei passar a mão pelo corpo dela, mas ela ia "tampando", e não deixava. Pediu a primeira posição, pedi de 4, com as pernas para fora da cama e com as mãos na cama. Tentei passar a mão nela novamente, enquanto metia, mas ia se esgueirando e não deixava, e ficava com gemidos forçados todo o tempo. Pediu para trocar de posição, eu disse que já estava quase gozando (nem estava, só queria terminar logo pela frustração). Meti mais um pouco, e ela falando pra dar leitinho pra ela. Conversa de quem está tentando terminar logo. Me concentrei, gozei, paguei e vazei.

Fujam. Cilada. Investimento alto pra uma esvaziada sem graça.

Link:
🔗

El Feo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#474 Mensagem por El Feo » 19 Dez 2024, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Não Lembro

NÃO LEMBRO O NOME
Desculpa aí, moderador...
No segundo andar, perto da rotatória da escadinha.
Garota morena, bem gostosa de corpo, beira a perfeição, toda tatuada. Forte sotaque carioca - vai ser fácil alguém descobrir ou lembrar o nome - passei na porta e tava tocando um funk daqueles proibidão, ela rebolando no ritmo, fiquei observando. Ela veio, combinamos, entrei, n ahora da meteção ela disse "vou fazer um show pra vc". O pau em riste, devidamente encapuzado, ela rebolou, quicou, entrou e saiu no ritmo do funk rsrsrs primeira vez que curti esse tipo de "música". Excelente trepada!
Era 70 mas deixei cenzão de papai Noel.
Fui.

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#475 Mensagem por Gustafsson » 25 Dez 2024, 21:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Nota:5
Estive no CDG na última semana, o movimento estava bem fraco em todos os hotéis, talvez devido aos feriados de fim de ano. Passei no Pérola Negra, Cristal, Brilhante e por último Cabaré.
Quando estava prestes a ir para casa, abriu a porta do quarto dessa garota e ela pareceu interessante. Não lembro o número do quarto, mas fica no segundo andar, saindo do bar, segundo quarto à direita.
A garota era loira, meio gordinha, mas muito bonita de rosto. Se identificou como Luana, negociei um programa básico mesmo e caí pra dentro.
Ao entrar no quarto, me lavei e ela começou com o sarrinho, até aí tudo bem.
Aí ela colocou a camisinha, fez um oral até legal e depois ficou de quatro na beirada da cama. Quando comecei a meter, subiu um cheiro estranho de peixe podre. Esse tipo de coisa nunca havia acontecido comigo em anos de putanheiro.
Depois ela ficou de frente na beirada da cama e a situação piorou. Broxei na hora. Disse que não estava me sentindo bem e minha pressão tinha caído e abortei o programa. Paguei o combinado e meti o pé. Como essas garotas conseguem chegar a esse ponto sem se cuidar? Realmente não venho dando muita sorte no CDG ultimamente.
Não tenho o que reclamar do atendimento da garota, mas vou negatrivar por não se cuidar.

Link:
🔗

Responder