POSITIVO Nome da Garota:Paola
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Quase um mês em ir ao sobe e desce acabei voltando lá esses dias. Pouquíssimas, ou nenhuma novidade nos hotéis que passei que foram Pérola e Cabaré.
No Cabaré naquela “rotatória” do fundo no primeiro andar dou de cara com a Paola. Já tinha visto ela algumas vezes e por não ser meu tipo (coroa) eu nunca cheguei a me interessar. Resolvi abordar, ela já vem beijando o rosto, abraçando, pegando no pau... Cantou um PG demorado sem restrição por 70,00 podendo rolar boquete no pelo, por mais 20,00 deixava gozar na boca. Aí lembrei de alguns TDs postados aqui e resolvi arriscar.
Ela é gostosa, aparenta ter uns quarenta e poucos anos, é baiana, loira, corpo natural delicioso, boca carnuda, não é uma princesa, mas diria que é uma coroa ajeitada.
Assim que fecho a porta ela já vem com uma beijação, eu fugindo o tempo inteiro do beijo na boca, aí ela vem beijando meu pescoço... ao mesmo tempo que tava bom eu fiquei meio tenso com medo dela me deixar um chupão, coisa que ja aconteceu comigo na zona.
Ela faz questão dela mesmo lavar o piru, quando voltamos mais beijos no pescoço, quase pedi pra ela parar, mas ela foi descendo. Aí se posicionou de quatro na cama com a bunda bem arrebitada no espelho e começou a chupar.
Boquete de um movimento só, não lambe, não põe na garganta, apenas vai e vem, eu particularmente não curto, de positivo só o fato dela não usar as mãos e a pressão. Chupou um bom tempo, depois comi ela de 4 e já quis gozar, ela tirou a camisinha, ajoelhou e voltou a mamar até eu encher a boquinha dela. Depois foi no banheiro, cuspiu, escovou os dentes e usou lesterine como sempre deveria ser.
Atendimento dela é bom, não tenho o que reclamar. A questão é que eu sou muito exigente no quesito boquete que é minha preferencia absoluta e para mim o dela não é bom. Por isso eu não voltaria, mas pra quem não é tão exigente, acredito que ela pode agradar bastante.