Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 60,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 754 Negativos: 134 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 134Não 867
Oral Sem:Sim 342Não 726
Beija:Sim 119Não 941
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CarlosMG78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1096 Mensagem por CarlosMG78 » 04 Mar 2025, 18:02

Fez a postagem anterior e esqueci doa detalhes principais,
Hotel cristal quarto 147 segundo andar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

netto_m1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1097 Mensagem por netto_m1 » 05 Mar 2025, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados... TD realizado hoje pela manhã.
Garota chama Sabrina, paulista, Segundo andar, corredor à esquerda 2° porta.
Cabelo com mechas loiras, corpo mais cheinho do jeito que gosto. Um belo par de seios.
Atendeu muito bem, oral sem capa, depois deitou de frente e é um tesão meter com aqueles peitões balançando. Repeteco com certeza pelo atendimento. Bom papo e boa de rosto e corpo.

Link:
🔗

kratussbh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1098 Mensagem por kratussbh » 06 Mar 2025, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nota:8
voltinha pelo CDG passando pelo corredor do fundo vejo valeria morena cabelos longos cacheados,, grandona,, garota e gente boa, extrovertida, te deixa a vontade,, oral normal com capa depois coloquei na beirada da cama de perna aberta,, fecha a perna um pouco mas nao reclama,, combinei a 90 reais com anal,, mas na hora que entrou a metade ja tava sentindo,, mas ate que foi bom,, ela e comunicativa e tenta te deixar a vontade!! tem cum corpao e marquinha de bronze!!

repeteco nao da

Link:
🔗

kratussbh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1099 Mensagem por kratussbh » 06 Mar 2025, 21:19

noTD anterior esqueci de mencionar,,, ela fica no 113 no fundo ultimo corredor

Link:
🔗

Inkeed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1100 Mensagem por Inkeed » 10 Mar 2025, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara Loirinha

Nota:10
Volteeeeei meuuu povooo

Depos de um tempo fora, voltei de viagem mais maluco que o Taz Mania atrás de comida, tava numa seca desastrosa , não tinha lugar melhor pra eu ir , geralmente não gosto de ir no CDG aos domingos , mas eu não podia esperar mais , logo na Cristal encontrei a Barbara. Detalhe que acho que tem outras Barbaras lá, vou deixar a descrição dela …

É uma baixinha , bem baixinha mesmo
Lorinha, branquela , deve ter uns 28 a 30 anos
Com um corpinho lindo , magra com a cintura fina e o quadril largo , corpo todo natural , ela chama atenção pela cintura. Cheirosa, limpinha e educada

Ja tinha visto ela na porta varias vezes , mas a Cristal sempre vejo boas opções e fico meio perdido , não gosto de fazer 2 programas no mesmo corredor. Como era domingo , abordei e entrei , combinado 60 só o basico , ela deixa chupar a xana por mais 20. Fui me lavar , ela pediu pra passar alcool na mão, conversamos , fez um sarrinho, mas eu não gosto mt de sarro , queria meter logo , ai pedi ela pra começar. Encapou , deu uma chupadinha gostosa , depois de um tempo , começamos de 4. Como ela é pequena e tem a cintura fina , encaixou certinho , ainda por cima é super apertadinha. Perguntei se não machucava , pq achei uma doidera ser tão apertada assim. Fui metendo com força , socando nela com a raba empinadinha pra mim, e esperando que ela fosse reclamar kkk ela não falou nadaaaa , ficou gemendo baixinho . Gozei horrores.

Repeteco ? Com certeza vai ter , ele atende no primeiro andar , tava naquele quarto perto da gerência, mas não acho que é fixo.

Link:
🔗

CarlosMG78
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1101 Mensagem por CarlosMG78 » 23 Mar 2025, 07:28

POSITIVO
Nome da Garota:Elba

Nota:8
Bom dia aos amigos da vida Putil Do Brasil, ontem pela manhã estava eu no CDG a procura de perva pra extravasar, garimpo iniciado rodei por todos os hotéis a procura de algo que me agrada e, então no hotel Cristal duas meninas me agradavam no momento, Evelin que estava no 118 de vestido preto que já relatei aqui anteriormente mas o quarto fechava a todo tempo, então fui em busca de uma outra quando vejo na porta Elba, coroa alta deve ter seus 40 anos, 1,70 de altura, magra peitos naturais pequenos , cabelos lisos até o ombro e um quadril largo com uma bunda linda, tratativas feitas na porta partimos pro programa, a garota foi super receptiva na porta, programa básico 60 mireis sem eu pedir acréscimo, chupou muito gostoso de camisinha por um tempo razoável e abriu bem as pernas na posição papai e mamãe, eu já estava a mais de 5 dias sem bater punheta acho que 20 bombadas eu gozei, não ficou pedindo mais, muito educada e interage ao máximo, é isso amigos

Link:
🔗

Responder