Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2568
Oral Sem:Sim 28Não 2534
Beija:Sim 19Não 2552
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pagador de ppmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2731 Mensagem por Pagador de ppmm » 17 Mar 2025, 17:15

Pela o visto as GPs estão voltando da Europa , la com certeza não tem tantos clientes como aqui e o custo de se manter lá é outro! Bom pra nós !? Abraços ppmm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafael John
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2732 Mensagem por Rafael John » 25 Mar 2025, 12:57

Fala rapaziada como no momento o assunto está sendo GP Carla do pérola negra só para concluir minha visão dela do último TD que eu tive com ela
Que não pode encostar não colocar boca toda no peitos delas só selinho que merda essa ,bloquete fraco demais ela deve esta nessa arrumo uns 3 anos até hoje não saber chupa um pênis (na verdade acho que essa mulher nem de sexo deve gostar) nessa minha caminhada de putaria já encontrei muitas garotas que atende mal assim tbm ela seria só mais um número na minha estatísticas mais agora ela estoura perde a paciência cmg só pq eu pedi para vim por cima na cavalgada aí foi demais vou escrever aqui ela falou comigo

-- (eu) vamos trocar vc poder vim por cima

--(ela) aqui deixa te explicar uma coisa é uma posição inútil eu tenho problema no meu joelho eu atendo mais 10 homens por dia a maioria de vcs pede essa posição eu não vou prejudicar minha saúde para agradar homen nenhum não máximo que posso fazer para vc agora vc me pega deitada

Tive uma vontade grande de manda ela toma nu cu apenas falei que não precisava que programa ali terminou ela rapidinho começou colocar seu biquíni de novo e eu minha roupas

Por se ela falasse na moral com educação se explicando eu ea entender não ea algumenta

Mais ela se rude e explosiva mulher do nada virou Satanás pro meu lado nunca mais ela vê a cor do meu dinheiro ela com isso ela ficou em terceiro lugar do meu ranking das picaretas

1 lugar:bella da cristal
2 segundo lugar:diana loirinha
3 terceiro lugar :Carla

Link:
🔗

edgarstrife13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2733 Mensagem por edgarstrife13 » 25 Mar 2025, 16:46

Boa tarde, confrades! Tudo bem com vocês? Esses tempos têm sido bem desafiadores, e ir e voltar tem sido cansativo. Como não está compensando se aventurar, nas poucas vezes que fui, voltei sem fazer nada. Gostaria de saber se vocês têm notícias de algumas dessas meninas que, nas últimas vezes que fui, não encontrei. Quando perguntei aos seguranças, me falaram que fazia tempo que elas não apareciam. Acho que, para resolver, vai ter que ser repeteco mesmo.
Rebeca: trabalhava no Novo Hotel, uma branquinha que tinha vários aparelhos de musculação no quarto.
Alana: conheci no Novo Hotel, mas já a vi no Cabaré. É uma moreninha cheia de tatuagens e um pouco cheinha.
Luísa (Coroa): foi do Pérola para o Esmeralda e depois para o Cabaré.
Se tiverem notícias ou puderem enviar o contato no privado, fico grato. Pelo que andam comentando, está difícil ir no sobe e desce.

Link:
🔗

Rafael John
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2734 Mensagem por Rafael John » 25 Mar 2025, 22:08

As boas de serviços estão sumido ,alguém tem visto a carolzinha ?

Link:
🔗

AKASA11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2735 Mensagem por AKASA11 » 27 Mar 2025, 17:09

Boa tarde rapaziada,
Passei no Perola hoje e vi algumas como Sabrina Cavala, Clara, Bombom, Alice FIT e vi uma Dani Paraná bonitinha e gostosinha, estava no quarto ao lado da Alice Fit. Mas percebi que sempre fica coma porta aberta alguém já teve uma experiência com ela no mais caprichado?

Link:
🔗

Responder