Ela está no corredor que fica de frente para o quarto da yumi na primeira porta
Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 77
Positivos: 800
Negativos: 135
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 135Não 1164
Oral Sem:Sim 572Não 727
Beija:Sim 223Não 1076
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Pessoal alguém já foi numa morena novinha(no máximo 20 anos), bem magrinha, que fica de sutiã, mas sempre sem calcinha?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Td tem uns 20 dias, cheguei ao PN mais tarde, vi uma fila de gente proximo a uma porta logo na entrada, pensei até que era uma "famosa" mas não era. Livia o nome dela, baixinha, peitão e gente boa. Transa bem, tenta agradar e é muito bonita. Por isso a porta vive cheia. Primeiro TD sempre o básico. De fato o trabalho foi bem realizado pela moça, avaliação positiva.
A Clara se destaca pela beleza acima dos padrões do Cdg, porém o sexo é bem mecânico, padrão Fast Foda. Não é rata, não faz nada que a desabone, mas também não tem o plus. Só é gostosa e faz (de forma bem mecãnica) o que foi combinado. Não vale o negativo, também não é nada positivo. Ficamos no neutro.
Fica sempre na primeira porta na entrada virando a esquerda e tem placa com o seu nome.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
bonito demais com um rosto mediano tem uma plaquinha com nome dela na porta
eu ja fiz um programa com ela achei neutro estava esperando a gabriela bombom abrir a porta ela demorou muito como meu tempo já estava se esgotando maioria das portas fechados so dela aberto decidi vazia o saco com ela perguntas feitas fechei o basico por 80 conto
ao entrar na porta não rolou sarro fui pegar no peitos dela ela tirou minha mãos diz que te colocar a mão bem suave e que no peitos e so dando selinho que merda quem faz isso? decidi nem continua ali mais conseguei fica de pau duro ela encapou o bicho começou a mama que boquete fraco viu puta daquela deve ter mais 3 anos nessa area não aprendeu chupa um cacete ate hoje ,decidi atravessa logo ela gozar e vazar pedi para ela fica de 4 ,encheu meu pau de lubrificante quando ela ficou de 4 cruzou as pernas falei que assim estava ruim mais ela falou assim que vai fica pq as pernas dela é curta tnc (vi que fiz merda fecha PG com ela) mulher etava com mal vontade do carai ,quando as vagaba fica com mal vontade boto elas para trabalha ,falei com ela vim por cima ela simplesmete falou para min que é uma posição inutil ela não vai fazer aquilo pq tem problema no joelhos
por se ela falasse na moral!! eu ea entende mais ela falou do jeito tipo me xigando rude pra carai agressiva mesmo quase mandei ela toma nu cu ,ai ela falou que ficava deitada de perna abertas ai decidi aborta a missão não gozei deixei aquela doidona paguei esperei lado de fora ela da meu troco e vazei
nunca mais aquela mulher vai ve meu dinheiro é calada mais parece quando abre a boca mostra seu verdadeiro caráter arrogante não recomendo para ninguem pula fora daquilo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Galera,
Gabriela Bombom voltou para o PN? alguém ta sabendo ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Sim, vi a toalha dela na porta hj de manhã.Caçappkembh28 escreveu: ↑24 Mar 2025, 16:41Galera,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Fala zoneiros depois de 2 meses voltei no pérola hj! Tinha algumas mulheres até boas de corpo lá! Mas a cara de mau atendimento e terrível e má vontade .ex Carla e clara BH. Fujam.tá na cara que é cilada. Mas tive a sorte de encontrar a bombom hj. Ela é muito educada e gente boa .faz tudo pro cliente sair satisfeito. Fiz um pg top com ela. Não puxo saco de garotas.mss a bombom da clarinha RS São as melhores opções .ok? Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Uai só, achei que era vc que estava no quarto da Clarinha RS . Mais de uma hora que ela não abria a porta , eu ainda zuei . Gritei na porta sai dai BOCÃO....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Essa Carla é maior rata que já vi nesse lugar, estilo antiga Melzinha, te trata mal, não faz o combinado. Horrível!!!
Um amigo meu disse que foi roubado por ela, foi ao banheiro, ela pegou 50 reais do bolso da calça dele, só foi notar ao sair do quarto, para evitar confusão disse que deixou para lá, ela já tinja tratado ele mal o tempo todo.

Um amigo meu disse que foi roubado por ela, foi ao banheiro, ela pegou 50 reais do bolso da calça dele, só foi notar ao sair do quarto, para evitar confusão disse que deixou para lá, ela já tinja tratado ele mal o tempo todo.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Não sei como os donos dos hotéis mantém essas vagabundas no plantel. Carla, Mony, Milla e algumas outras picaretas...
O valor do TD básico tá caro demais para se aventurar com essas pilantras e isso queima o filme do hotel. Daqui a pouco acontece o mesmo que aconteceu com o Brilhante.
O valor do TD básico tá caro demais para se aventurar com essas pilantras e isso queima o filme do hotel. Daqui a pouco acontece o mesmo que aconteceu com o Brilhante.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Na minha opinião essa página ajuda muito a não cair em ciladas com garota pilantra, tanto na zona quanto em sites. Eu sempre consulto o histórico da garota antes de fazer um pg. Só responde o colega que me zoou sobre a clarinha . não era eu .kkkk queria comer a bombom .mas a próxima e minha musa gaúcha.ela deu uma engordadinha e tá mais gostosa
agora.kkkkk

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
. Mas aí o site aqui teria que crescer mais, pessoal interagir mais, tinha que fazer uma maneira disso aqui ficar mais dinâmico e fácil. Se muitas pessoas interagir vai dar bom, as avaliações vão ficar mais precisasBocão 41 escreveu: ↑25 Mar 2025, 12:52Na minha opinião essa página ajuda muito a não cair em ciladas com garota pilantra, tanto na zona quanto em sites. Eu sempre consulto o histórico da garota antes de fazer um pg. Só responde o colega que me zoou sobre a clarinha . não era eu .kkkk queria comer a bombom .mas a próxima e minha musa gaúcha.ela deu uma engordadinha e tá mais gostosaagora.kkkkk
Tinha que ter um telegram ou discord….
-