Hotel Brilhante - Rua Guaicurus, 660 - Centro
R$ 100,00 - 25 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 1237 Negativos: 158 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 360Não 987
Oral Sem:Sim 484Não 982
Beija:Sim 185Não 1274
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cão Danado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1756 Mensagem por Cão Danado » 17 Nov 2024, 01:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Nandinha Beats

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota até então sempre atendia bem, já fiz dezena de programas com ela. Mas estranhamente depois que parou de beber ficou bipolar . No último programa tava indo normal até que do nada ela saiu de cima falando coisas sem sentido tipo "" vc tá olhando pra janela (?)" e saiu. . Ignorei , fomos pro papai e mamãe e ela voltou a dizer coisas sem sexo tipo "" vc tá olhando (?) ... Não ...não dá"" . Achei que era uma pegadinha dela, uma zueira. Mas vi que não. Perguntei pra tentar entender oq houve, mas ela falava só coisas desse tipo. Fiquei muito chateado com a palhaçada dela, vez q não houve nada, absolutamente nada de anormal que justificasse esse mini surto.Eu sempre fui hiper gente boa com todas GP e ela era simpática até entao . Pra evitar problemas vesti e paguei. A mina pegou o dinheiro e voltou ao normal dançando e cantando como se nada tivesse acontecido. Fui passado pra trás . Pode ser algum problema psicológico dela após ter parado de beber. Fujam . Furada. Segundo quarto a direita de quem sobe a escada vindo da rua. Cabelo preto medios. Magrinha gostosinha, fica de bikini dançando na porta Cerca de 25 anos, 1,60m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#1757 Mensagem por So_boquete » 28 Jan 2025, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
A perva se não me engano se chama Lara. Depois quero fazer um repeteco aí confirmo.

Fui atras de um repeteco, mas como a porta estava fechada fui dar uma volta pelo hotel, que por muito tempo foi o mais famoso, mas diga se de passagem hoje não é nem top 5 da zona.
Não peguei o número do quarto, mas você vai para o fim do corredor e assim que passa a escada é o primeiro quarto a direita, fica praticamente debaixo da escada que vai para o segundo andar. A menina estava em pé na porta sem mexer no celular (inacreditável) e sorri pra mim. Preta, magrinha, mas com curvas, peitos pequenos, bunda redondinha. Me prometeu um programa tranquilo, sem pressa, carinhoso, mamada no pelo, tudo por 70 CR$, aí resolvi encarar.

Ela é simpática e comunicativa, te deixa bem a vontade. Aí vem o ponto negativo, nada de sarro. Me pede para deitar e começa a chupar com o pau mole... porém, a mamada dela é fatal! Rapidinho em ponto de bala ela mete o pau na garganta, lambe, baba, engasga... aí como pra mim isso é um paraíso eu cantei a gozada na boca. Então deixei ela mamar mais um tempo e soltei tudo na boca dela.]

Mais um papo legal, ela disse que está lá todo dia no mesmo quarto, mas depois disso fui lá e não a encontrei de novo.
Tirando a parte da falta de sarro que acho que dá pra combinar direitinho com ela, o programa foi muito bom.

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#1758 Mensagem por So_boquete » 11 Fev 2025, 08:32

NEUTRO
Nome da Garota:LARA

Nota:6
Na zona nem sempre a primeira impressão é a que fica. Tava bem afim de repetir com a lara, mesma perva do TD acima, o PG tinha sido bom e a meu ver tinha uma margem ótima pra melhorar.
Pois bem, depois de tentar algumas vezes acabei a encontrado novamente, estava no primeiro andar naqueles quartos centrais a esquerda. Abordei como se fosse a primeira vez, novamente ela foi bem educada e simpatica, fechei um boquete completo por R$ 70,00 que é um valor muito bom.
O começo foi diferente e bem melhor que o outro PG, ja que rolou um sarro, foi meia boca, mas serviu pra deixar o pipiu duro. Aí vem o boquete, tudo que ela fez no primeiro PG ela não fez agora. Boquete burocrático de um movimento só e exagero na punheta pra fazer gozar rápido. Pedi pra ela usar menos as mão, ela parou, mas logo voltou. Não fiquei prolongando muito e rapidinho gozei na boca dela.

Bom, foram dois PGs, um muito bom e outro neutro. Fosse a um tempo atrás eu tiraria a prova, pois talvez a moça estivesse em um dia ruim, mas se rolar não vai ser por agora não.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#1759 Mensagem por CAFAGESTEBH » 23 Fev 2025, 06:44

POSITIVO
Nome da Garota:Dara

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dara Cavala/Carioca

Para quem gosta de uma negra cavala e bem safada, Dara é uma boa opção. Penúltimo quatro do lado esquerdo atrás da escada. Combinei um programa com oral no pelo e finalização. Garota chupa com vontade, boquete muito bom, chupa as bolas de uma forma tão gostosa que me corpo tremeu de tesão. Programa bem tranquilo, garota beija e se entrega totalmente. Para mim um dos melhores programas, não regula tempo e faz de tudo para o cliente obter satisfação. Ela é cavala tem uma bunda enorme e faz um boquete excepcional. Tira todo leite da vara que cheguei a tremer de tesão. Pelo que percebi quando conversava com ela que ela curte de tudo, gang bang, menage, dogging entre outros fetiche. Ela bem espontânea e fala muito de sexo. Vou voltar mais vezes para desfrutar dessa morena espetacular. Tem uma boca grande e chupa bem gostoso.

Link:
🔗

DPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1760 Mensagem por DPaul » 24 Mar 2025, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Nandinha Beats

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Encontrei com a nandinha beats no brilhante na semana passada no período da tarde, segundo quarto a direita assim que entra, como sempre estava super animada, mesmo tendo parado de beber o atendimento continua muito bom, magrinha petit pra quem curte, trocamos uma ideia como sempre, e fomos pro fight, ficou se esfregando em mim tirou a roupa e ficou de 4 na cama esfregando, uma visão muito bonita de se ver, já estava de 4 mesmo, capa na criança e bora, depois ela por cima, de 4 de novo pra gozar, pg simples, tempo e grana corrido, depois conversamos mais, pagamento no pix (sempre pago no pix e nunca tive problema) demos uns beijos e vazei.

Link:
🔗

Inkeed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1761 Mensagem por Inkeed » 26 Mar 2025, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Wendy

Falaa galeraa

Vocês falam tanto dessa Nanda Beats que fui atrás dela no Brilhante , porém cheguei tarde , não quis perder a viagem e dei uma rodada , misteriosamente encontrei a Wendy , acredito que geral ja conhece ela pois ja vi ela atendendo em quase todos hoteis kkk Pensao, Concord , Esmeralda ,Cabare e agora trombei ela na Brilhante ,

Ela é branquela , nova , deve ter un 27, cabelo preto no ombro , um bocãooo, baixinha
Ta fazendo academia :twisted:
Bundinha dela ta gostosinha , sem barriga nenhuma e tatuagem no braço , magra mas com bunda

Combinamos 70 só o basico , queria chupar ela , mas sabia que ia ficar mais caro , ent deixei por isso mesmo , me lavei , encapou e mamou, a mamada dela é boaa, depois ficou de 4. O programa inteiro ela conversa , interage , da pra ver que ela gosta doq faz , uma das poucas . Atendimento bom , e a menina muito gatinha , pena que eu fiz só o basico , queria ter ficado mais , acho que valeria a pena , mas eu nao poderia pegar um programa de meia hora, sei que sairia caro. Então o pouco que fiquei , achei bom

Ela tava naqueles quartos do fundo , logo que vc sobe as primeiras escadas e vira à esquerda.

Link:
🔗

NoNudeNoLike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1762 Mensagem por NoNudeNoLike » 26 Mar 2025, 13:52

Falaaa, pra quem se lembra da Yara lá dos anos 2018 2020 ela voltou e tá a msm gostosa magra com umas perna longas e dura.

Link:
🔗

Inkeed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1763 Mensagem por Inkeed » 29 Mar 2025, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda Beats

Finalmenteee kk quem não chora , não mama , la ele …

Depois de tanto procurar essa garota , achei ela , e ela realmente é tudo isso que falam mesmo. Não vou detalhar de mais pq todo mundo ja conhece . Muitoo gata inclusive, corpim natural do jeito que eu gosto , branquela e sem barriga , magrinha magrinha.

Combinamos o básico por 60 e mamada com capa. Essa Nanda é ligada no 220 kkk ela não para um minuto. Conversamos um pouco no inicio , me lavei , ela fez um sarro , encapou e mamou . Pedi ela pra ficar de 4 e fui metendo nela assim , consegui segurar um tempo pq essa semana também ja tinha transado, então tava de boa , ela não reclamou e nem apressou. Deu pra meter com força nela tranquilo , e gozei assim mesmo . No final fomos conversar , ela sentou do meu lado pra me ouvir kkkkkk euri , mal mal minha ex fazia isso comigo .

Sem dúvida uma das melhores , obrigado pelas indicações. Repeteco assim que possível.

Link:
🔗

Responder