Hotel Pensão Mineira - Rua Guaicurus, 640 - Centro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 181 Negativos: 29 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 36Não 189
Oral Sem:Sim 75Não 157
Beija:Sim 35Não 196
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Inkeed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#256 Mensagem por Inkeed » 15 Mar 2025, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Se não fosse essa garota pra me redimir , eu teria ido embora muito puto ontem, não tava bom o CDG, poucas opções, nas que fui , não me dei tã bem quanto no Domingo, mas ja conheço a Agatha , e isso ajudou .

Ela é novinha, uns 20 aninhos
Bronzeada, baixa , cabelo preto liso
Marquinha de biquini, cintura fina e bunda empinada, do jeitim que eu gosto :twisted:
Lindinha de rosto, aparelho nos dentes e cheirosa. Tem um pezinho bonitinho também

Ja combinei logo um programa com mais tempo , ja tinha passado raiva, combinamos por 100
Me lavei, ela se lavou , encapou e mamou um pouco, depois veio por cima rebolando e me olhando, ela tem a pele lisinha e começou a me dar vontade de chupar.
Coloquei ela de 4, comecei chupando a bucetinha
lambi até a bundinha dela, não aguentei kk :twisted:
Depois começamos a meter, gozei assim msm. Antes de ir embora comprei uma bebida pra ela que ela gosta. Repeteco com certeza.

Quarto dela fica no meio do corredor principal, a esquerda. As vezes ela vai pra SP mas sempre volta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renato_mario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#257 Mensagem por renato_mario » 04 Abr 2025, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Andando pelo cdg após comer a bianca no cabaré, como não ia no cdg a um tempo, queria dar mais uma antes de ir embora, meu tempo já estava acabando e queria só degustar mais uma novinha antes de ir embora, eis que me deparo com a Jaque, não achei muito bonita de rosto, mas tinha um corpinho meio mignon, carinha de safada, devia ter uns 20 anos e diz ser de SP.

Combinamos o básicão por 50, e bora pra dentro. Assim que entrei, ela disse que estava esperando um whisky que ia ser rápido, isso já me desanimou um pouco, mas como tava sem tempo de procurar outra, aceitei esperar, demorou uns 3 min, depois que chegou, ela pegou, trancou a porta e já veio me mamando, o boquete dela é bom e me deixou duro bem rápido, pra começar pedi ela pra vir por cima, ela pediu pra fazer outra posição pq já tinha dado muito no dia, outro ponto negativo, mas ok, como estava com pressa queria só bombar rápido pra ir embora, então pedi pra ficar de 4, ela tem uma bundinha média e a bucetinha bem apertada, ponto positivo, coloquei e senti meu pau preenchendo aquela bucetinha toda, uma delicia, comecei a bombar e ela gemia igual uma putinha, depois de uns minutinhos acabei pegando forte pra gozar, a perna dela até deu umas travadinhas, fiquei com tesão nisso e gozei bastante.

Depois antes de ir embora ela ficou falando que eu era bonito e etc, e disse pra eu voltar e comer o cu dela depois kkkkk achei engraçado, mas enfim repetiria dependendo das opções no dia (difícil), gosto de variar, mas fiquei desanimado pq ela não veio por cima, o ponto positivo é a buceta bem apertadinha e o boquete.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder